![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

Santana do Mato Escreveu:Pois, pois, mete mas é a sequencia das fotos na ordem certa. As ultrapassagens são pelo lado esquerdo e não pelo meio.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Pois, pois, mete mas é a sequencia das fotos na ordem certa. As ultrapassagens são pelo lado esquerdo e não pelo meio.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:heheheheheeh![]()
![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:não digas isso , porque se estiver tal e qual as fotos, a moina pode andar ai e ainda te multa pela ultrapassagem pela direita![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:Pedro o teu tópico parece uma sala de chat...![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:O trânsito tava engarrafado ou o gajo ganhou medo do Pitbull e do Rex?![]()
![]()
Tá dificil postar. Também tá engarrafado o tópico.![]()
![]()
Pela 3ª tentativa.![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:não digas isso , porque se estiver tal e qual as fotos, a moina pode andar ai e ainda te multa pela ultrapassagem pela direita![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
tens razão foi ele k me passou
filipe faisca Escreveu:ganda canhao amigo..
gosto muito do teu topico, tem sempre muitas fotos e videos para a malta se regalar toda a ver..
o teu puto tem ca uma escolaaa.... com essa escola claro que tem k ter boas notas...
abraço
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:não digas isso , porque se estiver tal e qual as fotos, a moina pode andar ai e ainda te multa pela ultrapassagem pela direita![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:O trânsito tava engarrafado ou o gajo ganhou medo do Pitbull e do Rex?![]()
![]()
Tá dificil postar. Também tá engarrafado o tópico.![]()
![]()
Pela 3ª tentativa.![]()
![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:não digas isso , porque se estiver tal e qual as fotos, a moina pode andar ai e ainda te multa pela ultrapassagem pela direita![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
olha e faço te novamente a mesma pergunta, que acho que não me respondes te..quando vens cá cima??
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:meu amigo, sitio para ficar a gente arranja sempre, e ouvi falar em partir??? tas a gozar tens um GR pahhh![]()
![]()
![]()
onde é isso?? (crato por quatro )
cumps
Tiago
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes