PIPELINE Escreveu:Gil Escreveu:olha o que te falta para meteres uns 33" nisso![]()
O que falta a toda a gente............ €€€€
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
corag€m. foi como fiz

PIPELINE Escreveu:Gil Escreveu:olha o que te falta para meteres uns 33" nisso![]()
O que falta a toda a gente............ €€€€
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Cadé as fotos da Pipelândia?![]()
Santana do Mato Escreveu:Se vais cortar e soldar mete chapa de 3mm. Se for mais fina , ao soldar faz buracos. Mete chapa galvanizada que nunca mais enferruja. Tambem podes optar por cortares o fundo, mas deixares uma aba de 4 ou 5 cm a toda a volta para aplicares por cima uma chapa cortada com o formato do fundo. Metes uma cordão de silicone de poliuretano a toda a volta na chapa que vais aplicar, espetas com ela no fundo, deixas secar que nunca mais mexe.
PIPELINE Escreveu:Boas pessoal!!!
Chegou ao fim mais um evento do Troféu Ilha Terceira de Navegação e Trial!!!
A participação do Team VX não podia ter corrido melhor!!! Se na sexta feira penalizamos 23 segundos num controlo horário enquanto os primeiros classifcados entrariam a 0, no sabado á tarde a etapa correu muito melhor e nós conseguimos entrar com somente 10 segundos de penalização! Ao contrario disso, a equipa que na noite anterior se tinha destacado em 1º lugar tinha penalizado no fim da 2ª etapa 1 minuto e 15 segundos! A juntar a isso, a equipa Rogério Fagundes/Margarida Fagundes que estava atrás de nós 3 segundos na sexta feira, teve um azar ainda maior o que nos deixou á vontade para levarmos de vencida a classe T2 do Paralelo 38º!
Class:
A máquina:
Não é Patrol mas é igualmente uma GRANDE MÁQUINA!![]()
Obrigado ao Luis Brum pelo convite para o navegar mais 1x e por tudo em que tem ajudado a fazer no meu LINDO PATROL!!!![]()
![]()
![]()
Abraço!
Paulo
PS: mais logo tenho fotos da minha reliquia!!! lol
Santana do Mato Escreveu:É assim mesmo. Sempre a tomar conta do bicho.![]()
![]()
PIPELINE Escreveu:Obrigado pessoal!!!
Quando á ponta do guincho... e eu sei lá!!! LOL guincho é guincho... lol nunca o usei!Parece-me que já conheçes o VX de outros foruns não? LOLOL
![]()
PedroMoita Escreveu:PIPELINE Escreveu:Obrigado pessoal!!!
Quando á ponta do guincho... e eu sei lá!!! LOL guincho é guincho... lol nunca o usei!Parece-me que já conheçes o VX de outros foruns não? LOLOL
![]()
esse bicho era vermelho![]()
claroo k conheço
eu reconheci por causa da ponta de guincho apenas vi esse com uma ponta de guincho assim
Kangax Escreveu:na segunda foto ta a olhar aqui para o continente nao?![]()
que paisagnes![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes