gonirosa Escreveu:[bigsmile]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
gonirosa Escreveu:[bigsmile]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:mais valia o limpares depois do Passeio
PedroMoita Escreveu:Kangax Escreveu:mais valia o limpares depois do Passeio
mas o jipe tem k ir bonitinho para o passeio para o pessoal não ser racista![]()
e para além disso meti oleo em tudo
e dia 13 de novembro crato por quatro
gginó pajero vais ? se vires isto rispondiii
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:Kangax Escreveu:mais valia o limpares depois do Passeio
mas o jipe tem k ir bonitinho para o passeio para o pessoal não ser racista![]()
e para além disso meti oleo em tudo
e dia 13 de novembro crato por quatro
gginó pajero vais ? se vires isto rispondiii
Olha estou a saber agora por ti, que é nesse dia. Mas... Lá estareiPara amolgar a pintura recente
![]()
![]()
abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:Eu espero que ate lá, haja chuva![]()
Mas eu vou sempre, é o meu passeio preferido, desde os 18 anos que vou, e gosto bastante do convivio, e tem uma grande numero de participantes de todo o País, gosto de ver muitas maquinas TT juntas![]()
A ver se nos conhecemos pessoalmente, este ano.
rfmatias Escreveu:Caro Pedro desculpe a invasão no seu post mas gostava apenas de comentar consigo que se tudo correr como planeado tbm vou estár presente no Crato por Quatro dia 13 de Novembro.
Nunca fiz este passeio, mas este ano como calha no dia de anos do meu cunhado e ele adora fazer uns passeios TT, vamos lá experimentar.
Estou actualmente a residir em Oliveira de Azeméis mas tenho familia lá bem perto em Alter do Chão e aproveitando a viagem para ver a familia, acho que vamos esticar as molas ao GR neste passeio.
Assim sendo conta com a presença do meu Vagão....
Abraço até lá!!!
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Eu espero que ate lá, haja chuva![]()
Mas eu vou sempre, é o meu passeio preferido, desde os 18 anos que vou, e gosto bastante do convivio, e tem uma grande numero de participantes de todo o País, gosto de ver muitas maquinas TT juntas![]()
espero bem k este ano haja um sitio com obstaculos tipo ribeira como no ano passado para se puder andar lá a a brincar e para o meu puto puder conduziraté dá para andarem lá voces os 2 e eu filmo
![]()
este ano a ver se nos conhecemos![]()
pode ser k até façamos o passeio todos juntosvai o teu amigo do GR do ano passado ?
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Eu espero que ate lá, haja chuva![]()
espero bem k este ano haja um sitio com obstaculos tipo ribeira como no ano passado para se puder andar lá a a brincar e para o meu puto puder conduziraté dá para andarem lá voces os 2 e eu filmo
![]()
este ano a ver se nos conhecemos![]()
pode ser k até façamos o passeio todos juntosvai o teu amigo do GR do ano passado ?
Eles fazem sempre umas zonas espectaculo engraçadas![]()
Sim o meu amigo do GR tambem vai, alias para onde vai o meu GR vai o dele, e vice versa![]()
PedroMoita Escreveu:rfmatias Escreveu:Caro Pedro desculpe a invasão no seu post mas gostava apenas de comentar consigo que se tudo correr como planeado tbm vou estár presente no Crato por Quatro dia 13 de Novembro.
Nunca fiz este passeio, mas este ano como calha no dia de anos do meu cunhado e ele adora fazer uns passeios TT, vamos lá experimentar.
Estou actualmente a residir em Oliveira de Azeméis mas tenho familia lá bem perto em Alter do Chão e aproveitando a viagem para ver a familia, acho que vamos esticar as molas ao GR neste passeio.
Abraço até lá!!!
não tens nada k pedir desculpa podes sempre comentar![]()
aparece por lá para nos conhecermos todos eu levo uns amigos meus tmb
tens aki apresentação do teu GR ? tem bom aspecto se for o do teu nick
rfmatias Escreveu:PedroMoita Escreveu:rfmatias Escreveu:Caro Pedro desculpe a invasão no seu post mas gostava apenas de comentar consigo que se tudo correr como planeado tbm vou estár presente no Crato por Quatro dia 13 de Novembro.
Abraço até lá!!!
não tens nada k pedir desculpa podes sempre comentar![]()
aparece por lá para nos conhecermos todos eu levo uns amigos meus tmb
tens aki apresentação do teu GR ? tem bom aspecto se for o do teu nick
Caro amigo aqui fica a apresentação do meu "Vagão".
Encontramo-nos lá no Crato!!!
Abraço
TiagoFerreira Escreveu:Andei pelo Crato na semana passada.. tem umas coisas engraçadas COM CHUVA sim senhor.
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Pedro, agora é que o teu miudo vai estudar a sério![]()
Se tenho visto antes que tinhas ido ao Cadaval, tinha lá ido, pois a minha casa fica a 15m do Marcoaproveitava e oferecias-me o café
![]()
Vais meter um BD30 no Jeep '?? Grande maluco![]()
Vou ficar mais atento ao tópico para ver se vejo o GR depois do fim de semana de convivio entre amigos![]()
Patroleiro Escreveu:Deve ser impressão minha, mas tu só queres é calor![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes