final da manha terminou junto sanatório onde tive o prazer de estar junto tres membros clube pick up portugal que cheios de vontade la venceram a terrivel rampa de subida\descida sanatorio,estes sim os meus parabens

pedrolopes58 Escreveu:victor, chuta isso para canto. Não é só no mato que se anda a notar isso, entre foruns inflizmente tb já se começa a ver do mesmo.
Razões ? não sei e se calhar é melhor nem saber.
Este mundo anda cada vez mais competitivo, mais egoista etc e tal, mas daí a passar o virus ao tt.....
pedro olisani Escreveu:so eu faço uma festa lixada quando alguem aparece de novo ou quando conheço alguem ou quando me cruzo com alguem!! sempre ouvi dizer... "nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti" mas hoje em dia esta complicado!!!
mas belas fottos....samuka é do BEST e mais nada..
Sainz Escreveu:Isso infelizmente é o que mais se ve.... Ou muita falta de espirito TT, coitados muitos nem sabem o que isso é.. Outros são invejosos.... E isso tambem há aos pacotes.. Entao aqui para os meus lados, uii... E vem sempre de quem menos se espera...
Mas temos de ser superiores a isso. Não podemos deixar que isso nos afecte!!
Também comprais jipes capazes de passar por cima de toda a folha..Como é que nao ha-de haver pessoal de olho gordo?
![]()
![]()
Só o meu é que nunca mais chega...
Afonso LJ73 Escreveu:Pessoal, com calma que isto no TT como em tudo, há gente porreira e outra que... nem por isso.
Eu já encontrei pessoal atascado no monte, que eu não conhecia de lado nenhum e não só ajudei como ainda chamei uns amigos para virem ajudar, e também já me ví completamente enrascado no monte, de noite, e um homem de S. Pedro da Cova que eu não conhecia de lado nenhum passou por alí por mero acaso, e com meia dúzia de telefonemas ao fim de meia hora estavam mais de dez jipes para ajudar...
Abraço.
victor rio Escreveu:pedro olisani Escreveu:so eu faço uma festa lixada quando alguem aparece de novo ou quando conheço alguem ou quando me cruzo com alguem!! sempre ouvi dizer... "nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti" mas hoje em dia esta complicado!!!
mas belas fottos....samuka é do BEST e mais nada..
Inda gostava de me cruzar contigo Pedro...isto se não me passasses a ferro c o teu monster truck![]()
Oscar Escreveu:Viva, Victor,
Não ligues a essas coisas, ultimamente há gente para tudo, o mesmo passa-se com o pessoal nas motas, estou farto de ter dessas experiências.
Enfim.....
PS.
Tens um ganda Samuka, está bem fixe.
Afonso LJ73 Escreveu:Oscar Escreveu:Viva, Victor,
Não ligues a essas coisas, ultimamente há gente para tudo, o mesmo passa-se com o pessoal nas motas, estou farto de ter dessas experiências.
Enfim.....
PS.
Tens um ganda Samuka, está bem fixe.
Olha quem é ele... o homem que fica fechado fora do carro a meio de um corta-fogo...![]()
victor rio Escreveu:Só o meu é que nunca mais chega...
quanto ao teu relaxa amigo quem espera sempre alcança....ou espera aí quem espera DESESPERA!!!!![]()
Sainz Escreveu:victor rio Escreveu:Só o meu é que nunca mais chega...
quanto ao teu relaxa amigo quem espera sempre alcança....ou espera aí quem espera DESESPERA!!!!![]()
Já cá canta...![]()
pedrobora Escreveu:grande makina amigo e ja agora k medida de ofset tem as jantes
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes