um abraço a ttodos e obrigado pelas fottos pessoal

Moderador: DesOrganiZadOr PA
nelolopes Escreveu:boas
novamente devido ao tamanho das fotos nao serem compativeis com as regras do forum. podem ver algumas das minhas fotos no seguinte link: http://www.forumlandcruiser.com/flc2010 ... 326.0.html
espero que gostem e novamente peço desculpa por nao as colocar diretamente neste forum
nelolopes
PedroMoita Escreveu:the_fly Escreveu:Para mim o carro do Moura está muito melhor!!!
eu cá não gosto mas são gostos
joao henriques Escreveu:... tou confuso... afinal o Filipe (FRacing) correu para quê e com que objectivo (n tive oportunidade de lhe perguntar pessoalmente...)... é q o andamento parecia ser mt bom!
joao henriques Escreveu:... tou confuso... afinal o Filipe (FRacing) correu para quê e com que objectivo (n tive oportunidade de lhe perguntar pessoalmente...)... é q o andamento parecia ser mt bom!
the_fly Escreveu:Pelo que percebi o FRacing andava lá a curtir a máquina![]()
CarlosDias Escreveu:the_fly Escreveu:Pelo que percebi o FRacing andava lá a curtir a máquina![]()
Como dizia na placa de numero.. viatura experimental..
e como foi dito pelo "animador" nao contava, foi para experimentar a máquina e dar a conheçer os "novos carros de trial k estão a chegar a portugal" divulgação da modalidade bla bla..será k para o ano vai haver mais?? EC???![]()
os carros estão a ficar cada vez mais competitivos.. k gozo k dá ver estes maquinoes..
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante