As fotos estao no forno e as minis no papo e na cabeça

Moderador: DesOrganiZadOr PA
PedroMoita Escreveu:
este é o carro do moura ?![]()
perdeu aquele charme que tinha![]()
antigamente mandava aquele look espectacular de defender mas agora já não é um defender sequer![]()
desculpem a honestidade
CarlosDias Escreveu:Boa prova...mas no meio de tudo k mais me suspreendeu foi sem duvida a máquina do team Ventilações moura.. bem o carro ficou mesmo diferente..da carroçaria orginal,não deve ter nada lol..ups as opticas se calhar![]()
![]()
acho k vamos comecar a ver um Land no podio..Parabens pelo trabalho e pelo resultado..
EC sempre certinho, nao se vê o carro estragado, nada, e sempre com um andamento![]()
Candeias que arranque, o EC ficou para traso escape ate meio nao deve ter aprovado por isso há k meter mais curtinho
..ek som k manda
![]()
Ventilações, tambem sempre certinho sem estragar nada e a máquina sempre a responder, angulos muito bons![]()
repsol um problema com uns fios penso eu do alternador, ou dos manometros, resolvido em pista, penso que um amortecedor partido atras mas fez um bom resultado apesar de tudo..muito bom a sair do maior buraco ao pé da retro...
inersel palavras para quê um espetaculo ver este team andar..ou vai ou vainos troncos
![]()
![]()
![]()
![]()
indigo tava andar muito bem tambem ate se enfiarem no tal buraco ao pé da retro.. já tinha partido atras..mas acabou por partir o resto..os angulos estragaram tudo
paljet tiveram algum tempo parados..
biclas penso k tiveram problemas com o guincho![]()
fevinor nem vi rolar..
o vx tambempouco se viu
serrão partiu penso eu a barra k faz ligação uma manga á outra..nao é a k bem da bomba, é a outra..ja andava com o amortecedor de direção solto e penso k foi por ai.
dinapac foi a barra da direção tambem o x
faisca no inicio parecia nao ter bloqueino na frente já tambem..depois pouco se viu![]()
e o patryota que ate se portou bem..nao vi ter problema algum..ou teve? alem daquele no fimcomo ficou aquilo?? já tava eu no carro apreciar a situação e de repente ja so se ve por ali abaixo
![]()
a ver se tenho para aqui alumas fotos
the_fly Escreveu:Para mim o carro do Moura está muito melhor!!!
CarlosDias Escreveu:PedroMoita Escreveu:
este é o carro do moura ?![]()
perdeu aquele charme que tinha![]()
antigamente mandava aquele look espectacular de defender mas agora já não é um defender sequer![]()
desculpem a honestidade
o k interessa é estar mais pratico....mais competitivo..uns angulos espectaculares..etc etc..e continua a meu ver muito bonito..só k mais fora do normal defender
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes