PedroMoita Escreveu:a foto do senhor patrolKB tá muito fixe![]()
tem o meu voto
é na mesma balança do mes passado né????aquilo mete respeito

cumps
Tiago
Moderador: DesOrganiZadOr PA
PedroMoita Escreveu:a foto do senhor patrolKB tá muito fixe![]()
tem o meu voto
PedroMoita Escreveu:OBRIGADO TERLEIRA
VI-ME A RASCA....
NADA DE POR AS 15 FOTOS ATÉ HOJE A NOITE PORQUE EU TAMBEM TENHO 1ª PARA O CONCURSO
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:OBRIGADO TERLEIRA
VI-ME A RASCA....
NADA DE POR AS 15 FOTOS ATÉ HOJE A NOITE PORQUE EU TAMBEM TENHO 1ª PARA O CONCURSO
![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:a foto do senhor patrolKB tá muito fixe![]()
tem o meu voto
é na mesma balança do mes passado né????aquilo mete respeito![]()
...e ja agora o jipe é uma maquina...
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:carneirinho tinhas votado 2 vezesjá apaguei 1
Spinks Escreveu:então amigos e o topico para o concurso de novembro?? ja tenho uma foto nova![]()
![]()
cumps
Tiago
kreator Escreveu:Foto 2
...e ha videos que provam que saí sozinho!![]()
Gil Escreveu:kreator Escreveu:Foto 2
realmente é muito dificil com esse jipe
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:kreator Escreveu:Foto 2
MM a sério se el não saisse desse buraquinho é k eu me admirava com essa preparação toda![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Gil Escreveu:kreator Escreveu:Foto 2
O meu SAMUKA nesse buraco, podia ficar enterrado até ao capô, devido ao seu tamnho, mas tambem saltava de lá...
![]()
cumptt
PedroMoita Escreveu:Pessoal!
anteriormente tinha sido colocada outra foto (foto 14) mas o utilizador deve de ter posto mal o link e não deu para alterar pk a meu ver não era do link....aparecia forbiden e tive k apagar a foto e passar a foto do senhor Paulo Silva para foto numero 14
não deu tempo para o utilizador voltar a postar a foto pk outro utilizador posto logo uma foto
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Pessoal!
anteriormente tinha sido colocada outra foto (foto 14) mas o utilizador deve de ter posto mal o link e não deu para alterar pk a meu ver não era do link....aparecia forbiden e tive k apagar a foto e passar a foto do senhor Paulo Silva para foto numero 14
não deu tempo para o utilizador voltar a postar a foto pk outro utilizador posto logo uma foto
para o proximo mes tambem há concurso...e o nosso amigo posta...até me da gosto este concurso, o pessoal anda participar muito bem...parabens a todos pessoal...
cumps
Tiago Sousa
PedroMoita Escreveu:já apguei os posts senhor pedromayar
miguel123 Escreveu:pedia a um moderador para por a foto como deve ser se faz favor e de seguida apagar os comentarios a mais
obrigado e um abraço
luis esteves
PedroMoita Escreveu:a foto do ruben está excelenteesse sitio nem com tsl nem com boogers
![]()
é mesmo barro
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes