patroldero Escreveu::D
Um gajo aqui sem nunca ter lá ido a Marrocos e vocês a falar disso assim, como querem que eu fique!!!!!!
![]()
![]()
Voces queixam-se???????
E eu?????? Que nunca lá fui, e o meu Patrol já lá foi??????
Isso é que dói....
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Fernando Almeida Escreveu:Linda reportagem sem duvida...
Mais uma vez me convenço mais que nao hei-de morrer sem ir a Marrocos
Ja agora Comman tu falaste em 660 euros com tudo incluido desculpa fazer esta pergunta e so para organizar mais ou menos a minha vida esse valor e referente a duas pessoas com tudo incluido?
paulo moraes Escreveu:afirmativo ida e volta já agora o gasóleo está a 63 centimos o ASSAN no ERG CHEBI faz nesta época para grupos 8 euros noite (piscina e ar condicionado) e recomendo!!!
o XALUCA 5* (piscina ar condicionado,massagens etc) 30 euros 300 dirhams
Nuno Escreveu:Bolas, eu já lá fui duas vezes e gastei pouco mais que isso para duas pessoas.
Assim por alto:
140€ Ferry - carro + 2 pessoas.
hoteis 4 * - media 20€
albergue bonzito - média 12€
parque campismo - media 1€.
gasoleo - não me lembro bem mas o ano passado não chegava a 40 centimos, alguém confirma.
kms - volta normal cerca de 4500 km.
refeições - na rua 4 € pessoa.
Agora pode-se ainda baixar mais. se for em grupo e se quiser fugir ás cidades, dá bem para fazer campismo selvagem, dá para levar um camping gás e umas latas ou comprar comida lá (comprei comprar peixe aos pescadores, regateavel).
Vou denovo este ano em Junho, penso ir até Dakla e ir comer ao Barbas.
paulo moraes Escreveu:afirmativo ida e volta já agora o gasóleo está a 63 centimos o ASSAN no ERG CHEBI faz nesta época para grupos 8 euros noite (piscina e ar condicionado) e recomendo!!!
o XALUCA 5* (piscina ar condicionado,massagens etc) 30 euros 300 dirhams
Boas, paguei no xaluca o ano passado em quarto triplo 20€.
.......
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes