a.viana Escreveu:bem vamos la actualizar isto com videos:
V ENPA
na pista de trial:
saida do fosso
mais uma subida
![]()
MD TT Escreveu:a.viana Escreveu:PS: numa picada impossivel de subir , era so para ver quem ia mais alto , tentaram grandes maquinas com bloqueios e grandes motores .....e ganhei !!!![]()
![]()
logo nao deve estar assim tao fraquinho .
Cá em VIMIOSO??????????????
MD TT
father Escreveu:epa pelo que vi falta aquele motor elastico que o 33 tem nao ouvi isso a ganir por ai a cima tipo pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
so fez pah pah e pronto lolol
father Escreveu:epa pelo que vi falta aquele motor elastico que o 33 tem nao ouvi isso a ganir por ai a cima tipo pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Spinks Escreveu:grande maquina amigo...qualquer dia tenho que dar ai um salto com o Diogo para ver isso ao vivo, comer uma francesinha e botar umas bejecas![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
lenhador Escreveu:father Escreveu:epa pelo que vi falta aquele motor elastico que o 33 tem nao ouvi isso a ganir por ai a cima tipo pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ola amigo aviana, tambem fikei com esta mesma impressao do Marco !!!
força nessas afinaçoes !!!
abraço
Santana do Mato Escreveu:Tá fixe Viana. Mete-lhe umas asa e fazes concorrencia à TAP. Se fizer pah pah são os pássaros a passar por dentro do motor.![]()
![]()
a.viana Escreveu:[
SIM !!! enquanto vcs bebiam a malta de alfandega da fe nao me deixou seguir sem tentar ....
o VX do putolan quando cheguei estava em primeiro e eu fui mais acima do que ele !!!
mas ele tentou com o ar condicionado ligado![]()
andavas cansado MDTT![]()
ERA uma picada ao lado de umas oliveiras.
Zétone Escreveu:Tá ao alto nivel Viana![]()
Diz lá os bf aprovam não aprovam?
joaobrito Escreveu:Canhão,mas ainda falta afinar a maquina Viana
a.viana Escreveu:Zétone Escreveu:Tá ao alto nivel Viana![]()
Diz lá os bf aprovam não aprovam?
os BF sao simplesmente espetaculares !!!
recomendo !!!
carlos peliculas Escreveu:Este jipe ta muito porreiro tava a dar calor em Vimioso, foi so pena ficar enterrado de resto ta espectacular.
Abraço.
father Escreveu:olh ai um 3.3 com um terreno atrelado com o motor partido a puxar
Kangax Escreveu:Spinks Escreveu:grande maquina amigo...qualquer dia tenho que dar ai um salto com o Diogo para ver isso ao vivo, comer uma francesinha e botar umas bejecas![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
e eu nao?
a.viana Escreveu:carlos peliculas Escreveu:Este jipe ta muito porreiro tava a dar calor em Vimioso, foi so pena ficar enterrado de resto ta espectacular.
Abraço.
boas carlos![]()
quando passei na lama era com a intençao de passar ao lado pois antes tinha ficado la o GR do ruben com 36" e escavou aquilo tudo ....senao tinha dado gas e passava quase de certeza.
eu e o ruben fomos os unicos a descobrir lama no meio de tanto po![]()
![]()
![]()
abraço carlos![]()
father Escreveu:olh ai um 3.3 com um terreno atrelado com o motor partido a puxar
a.viana Escreveu:carlos peliculas Escreveu:Este jipe ta muito porreiro tava a dar calor em Vimioso, foi so pena ficar enterrado de resto ta espectacular.
Abraço.
boas carlos![]()
quando passei na lama era com a intençao de passar ao lado pois antes tinha ficado la o GR do ruben com 36" e escavou aquilo tudo ....senao tinha dado gas e passava quase de certeza.
eu e o ruben fomos os unicos a descobrir lama no meio de tanto po![]()
![]()
![]()
abraço carlos![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes