Moderador: DesOrganiZadOr PA
Gil Escreveu:o que mais me lixa nisto tudo é o meu kit de unhas ainda ser pequeno![]()
eu cheguei ao mundo do TT no passado setembro![]()
mas a ideia que o Pedro Moita deu só de pensar
Gil Escreveu:trazes a dama
Fernando Escreveu:Gil Escreveu:trazes a dama
Difiiiiiicil, seria preciso uma caravana com todas as mordomias![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Fernando
Fernando Escreveu:Eu tenho um roadboock supostamente para se fazer Portugal de uma ponta a outra, digo supostamente porque nunca o analisei ao pormenor, chegou-me como outros, já não sei como, e como não tenho t€mpo para uma coisa dessas,![]()
![]()
está lá por casa.
Abraço
Fernando
blackmamba Escreveu:Euuuu tambemm bouuuuuuuuuu![]()
![]()
![]()
![]()
ò pato tens essa reliquia e nao dizes nada ao pai![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
manda pra mim traduzido
![]()
![]()
A cereja em cima do bolo era mesmo acompanhado desse les a les, juntar roteiro gastronomico ai ca classse![]()
![]()
![]()
![]()
Blackmamba subi tudo e passa pj campeao![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Fernando Escreveu:Eu tenho um roadboock supostamente para se fazer Portugal de uma ponta a outra, digo supostamente porque nunca o analisei ao pormenor, chegou-me como outros, já não sei como, e como não tenho t€mpo para uma coisa dessas,![]()
![]()
está lá por casa.
Abraço
Fernando
não mo queres enviar ?
P. P. Escreveu:Boas...
eu tenho um road-book tipo les-a-les feito por 2 espanhois mas ca em Portugal.
era giro uma coisa dessas, 2 semanas pra fazer tudo e puder conheçer minimamente as zonas por onde se passa...
CmpTTs
Fernando Escreveu:PedroMoita Escreveu:Fernando Escreveu:Eu tenho um roadboock supostamente para se fazer Portugal de uma ponta a outra, digo supostamente porque nunca o analisei ao pormenor, chegou-me como outros, já não sei como, e como não tenho t€mpo para uma coisa dessas,![]()
![]()
está lá por casa.
Abraço
Fernando
não mo queres enviar ?
Envia-me o teu mail e tento enviar, digo tento porque são mais de 20Mb![]()
Abraço
Fernando
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes