a.viana Escreveu:patrol teneré Escreveu:
ola ja disse e volto a dizer k nao ando aki a dois dias kem te disse k ja nao exprementei tgv eu sei k isso é!!! e sei o k tenho!!!! prontos gostao disso deixem andar k eu deixo andar o meu!!!!!
nunca ouvis te o k e o motor trancar porke nunca testaram carros nao sentem o motor![]()
mete 2 bares e tal e um dia talvez percebas
abraço
mete dois bares !!!!
tenho de tirar pressao![]()
nao explicas-te o que e o motor trancar.......e o ar que faz cunha aos pistoes antes do pms?
nao te chateies tamos aqui a aprender e este topico ta demais......
abraço
José M Barateiro Escreveu:como é pessoal, combinem lá isso (data) que eu quero estar presente para ver e conviver
Gil Escreveu:ruit40 Escreveu:[
lololoolol e para rir por acaso sabes onde e o poço ?????
o meu turbo faz pressao ate o limite de rotçoes do motor !!!!
nao penso que sou o melhor nem nada que se pareça esta-te a fazer inpressao ao ter subido .?????
precisas de 400 metros para me dares 3 ou quatro jipes lololol entao isso esta morto amigo.
la por teres um tgv e bomba de um navio que pensas que isso anda. ha aqui muitos carros que admiro a andar tipo do cristiano o A.C e mais uns quantos mas o teu nao consta na lista .
Rui está a falar á taxi. perdes-te uma oportunidade de estares calado...
cristiano Escreveu:a.viana Escreveu:patrol teneré Escreveu:
ola ja disse e volto a dizer k nao ando aki a dois dias kem te disse k ja nao exprementei tgv eu sei k isso é!!! e sei o k tenho!!!! prontos gostao disso deixem andar k eu deixo andar o meu!!!!!
nunca ouvis te o k e o motor trancar porke nunca testaram carros nao sentem o motor![]()
mete 2 bares e tal e um dia talvez percebas
abraço
mete dois bares !!!!
tenho de tirar pressao![]()
nao explicas-te o que e o motor trancar.......e o ar que faz cunha aos pistoes antes do pms?
nao te chateies tamos aqui a aprender e este topico ta demais......
abraço
agora sem maldade o tenere ja experimentei o meu a 2.2 bares e nao me trancava o motor depois ficou a 1.6 e ficou melhor em altas com a geometria bem aberta...fazia essa pressao em 4 e 5ª velocidade pois sao as que o turbo da mais pressao...como no teu era nessas velocidades nao seria do turbo??
patrol teneré Escreveu:Gil Escreveu:ruit40 Escreveu:[
lololoolol e para rir por acaso sabes onde e o poço ?????
o meu turbo faz pressao ate o limite de rotçoes do motor !!!!
nao penso que sou o melhor nem nada que se pareça esta-te a fazer inpressao ao ter subido .?????
precisas de 400 metros para me dares 3 ou quatro jipes lololol entao isso esta morto amigo.
la por teres um tgv e bomba de um navio que pensas que isso anda. ha aqui muitos carros que admiro a andar tipo do cristiano o A.C e mais uns quantos mas o teu nao consta na lista .
Rui está a falar á taxi. perdes-te uma oportunidade de estares calado...
o taxi ja tem falas é ?????
abraço
cristiano Escreveu:o teneré qt mais pressao poseres ao turbo normal mais cabilha tens...no TGV qt mais pressao poseres ele anda ate uma rotaçao depois chia parece que tem ratos la dentro...é por isso que eu no meu ja abri aquela porra 8 vezes a esperimentar para afinar da melhor maneira e ainda nao esta como eu quero...o stress é se mexo muito e PUM...he he um tgv bem afinado nem é preciso olhar para o manometro...tem que cantar grosso e andar para a frente....
patrol teneré Escreveu:cristiano Escreveu:o teneré qt mais pressao poseres ao turbo normal mais cabilha tens...no TGV qt mais pressao poseres ele anda ate uma rotaçao depois chia parece que tem ratos la dentro...é por isso que eu no meu ja abri aquela porra 8 vezes a esperimentar para afinar da melhor maneira e ainda nao esta como eu quero...o stress é se mexo muito e PUM...he he um tgv bem afinado nem é preciso olhar para o manometro...tem que cantar grosso e andar para a frente....
nao no turbo normal tambem acontece esse problema do tgv o turbo assopra de car###o e andar nada isto kuando se tem bom kaldar de ar nao e com turbos parecem secador de cabelos!!!e o teu igual chia com muita pressao e nao sai o "motor tranca" nao tem saida!!!! um tgv grande nao precisa muita pressao tem k ser no ponto e cantar grosso e andar!!! foi o k eu te explikei na anterior muita pressao bagaço em baixas altas fracas "chia" menos pressao menos baixas altas ate a baixo sem "chiar"
![]()
de acordo?????
abraço
ruit40 Escreveu:PARA QUEM NAO SABE O SGINIFICADO de o motor trancar ou prender vou tentar dar a minha ideia
no tgv e assim se das muita pressao de turbo vai fazer que o motor crie muitos gases de escape e , logo ai se a saida de escape nao der vazao aos gases que o motor fabrica logo ai em altas notas uma prisao no motor au seja parece que tem força mas nao anda, isso sim e porque o motor quer cagar e nao e capaz ou seja tranca.
e porque sera ????
turbo tgv e sempre comandado eletronicamente logo podes fazer numa reprogamaçao de maneira a fazer 2.2 ou mais sem problemas. por isso no caso do patrol fica bruto mas nem se controla bem a pressao porque nao da para controlar a entrada de gasolio e logo a fundo mais gasol mais gases ....... logo mais pressao sem parar.
nos outros turbos (fixos ) ai ja e mais facil o turbo so faz o que queremos e pronto.
mas ha um carro com tgv e trabalha mecanicamente ou seja o velho fiat croma 2.5 turbo essas valvulas sao boas tb para o patrol e outros
se errei em alguma coisa tenho o direito sou humano lololololol
romeuduarte Escreveu:boas
entao ha uma coisa que nao percebo se o motor tranca com muita pressao e porque a geometria ta muito fechada e os gases nao saem de dentro do colector .![]()
temos que abri-la mas vamos perder em baixas e ganhar em altas .![]()
entao metemos um turbo [ normal ] para ter altas mas nao vamos ter as baixas que queremos![]()
QUAL A SOLUÇAO
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:PARA QUEM NAO SABE O SGINIFICADO de o motor trancar ou prender vou tentar dar a minha ideia
no tgv e assim se das muita pressao de turbo vai fazer que o motor crie muitos gases de escape e , logo ai se a saida de escape nao der vazao aos gases que o motor fabrica logo ai em altas notas uma prisao no motor au seja parece que tem força mas nao anda, isso sim e porque o motor quer cagar e nao e capaz ou seja tranca.
e porque sera ????
turbo tgv e sempre comandado eletronicamente logo podes fazer numa reprogamaçao de maneira a fazer 2.2 ou mais sem problemas. por isso no caso do patrol fica bruto mas nem se controla bem a pressao porque nao da para controlar a entrada de gasolio e logo a fundo mais gasol mais gases ....... logo mais pressao sem parar.
nos outros turbos (fixos ) ai ja e mais facil o turbo so faz o que queremos e pronto.
mas ha um carro com tgv e trabalha mecanicamente ou seja o velho fiat croma 2.5 turbo essas valvulas sao boas tb para o patrol e outros
se errei em alguma coisa tenho o direito sou humano lololololol
o meu ja tem essas valvula...controlo bem a pressao e faz a pressao que quero e contante...tem que se por um escape de 70 ou em exagero 80 mm curto...qual o stress??? em altas ele vai bem mas encurta-te a mudança...é por isso que uma grande vamtagem para subir o poço do ingles é ter como voçes tem escape ate tras para teres pressa la em cima...aqui nao temos um metro de escape queremos é que ele tenha saida....he he
romeuduarte Escreveu:boas
entao ha uma coisa que nao percebo se o motor tranca com muita pressao e porque a geometria ta muito fechada e os gases nao saem de dentro do colector .![]()
entao metemos um turbo [ normal ] para ter altas mas nao vamos ter as baixas que queremos![]()
QUAL A SOLUÇAO
ruit40 Escreveu:romeuduarte Escreveu:boas
QUAL A SOLUÇAO
romeu palhaço tu sabes que o meu turbo tb tem baixas lololol foste tu que o fizes-te mau mau tens que levar um papaxibocos lolol as 1600rpm ja tenho 0.7 bar
ruit40 Escreveu:ja agora que turbo e esse ?????
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes