Moderador: DesOrganiZadOr PA
Gil Escreveu:vós quereis levar um caroque cada um![]()
titulo: VIDEOS DE PATROL
![]()
PedroMoita Escreveu:quintanillas ? explica como se eu fosse burro
patrolcerveira Escreveu:PedroMoita Escreveu:quintanillas ? explica como se eu fosse burro
oi Pedro, os quintanilhas são uns vizinhos nossos aqui do lado ( espanhóis ) que tipo vão a raids e tem um ritmo alucinante só tem grande maquinas e são mt malucos mesmo.né kangax??
Kangax Escreveu:PedroMoita Escreveu:
esse GR é dum amigo meu, o VITOR de Viana...e o copiloto dele aí, era o João, campeão de Grandola 2010![]()
olha como está o GR do Vitor agora![]()
patrolcerveira Escreveu:PedroMoita Escreveu:quintanillas ? explica como se eu fosse burro
oi Pedro, os quintanilhas são uns vizinhos nossos aqui do lado ( espanhóis ) que tipo vão a raids e tem um ritmo alucinante só tem grande maquinas e são mt malucos mesmo.né kangax??
Kangax Escreveu:patrolcerveira Escreveu:PedroMoita Escreveu:quintanillas ? explica como se eu fosse burro
Nem mais Motinha![]()
só tem GR's...VX....Wranlgers....e tudo com ARB's...e por aí fora...sempre preparaçoes de Topo![]()
pesquisem no YOUTUBE
Kangax Escreveu:patrolcerveira Escreveu:PedroMoita Escreveu:quintanillas ? explica como se eu fosse burro
Nem mais Motinha![]()
só tem GR's...VX....Wranlgers....e tudo com ARB's...e por aí fora...sempre preparaçoes de Topo![]()
pesquisem no YOUTUBE
Gil Escreveu:um velhinho a ensinar como se faz...
alguns que aprendam com os mais velhos
Gil Escreveu:minuto 2.40
![]()
![]()
![]()
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes