Patrol GR Y61 Auto Cristiano TUFF4X4

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3700
Registado: 28 mar 2007, 02:03
Localização: povoa de varzim

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por a.viana » 26 set 2010, 23:12

Tozé Escreveu:
a.viana Escreveu:eu sinceramente nao vos percebo...tendes os melhores jipes trialeiros nacionais ...tudo que ha de melhor e depois borrais-vos todos para fazer umas centenas de kms !!!!

eu com o meu cheio de buracos ,as molas quase a partir ,fios eletricos descarnados por todo lado ,fugas de oleo de agua de escape de gasoleo de valvulinas , sem travoes, jantes empenadas sem maximos , sem guia de rolos e o guincho por ligar e sei la que mais .....

E VOU !!!!.......nem que fossem 5mil kms :relax:

e sem agua nos esguichos :D :D


abraços :friends:
ps: comprai outra marca guardai na garagem e ide ao rates uma vez por ano :fiuu: :fiuu: :fiuu:









Tás com uma moral que vou-te contar



e tenho razao para ter moral!!!! :relax:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 27 set 2010, 10:17

o viana os meus irok tsl nao sao para fazer alcatrao...ja assim eles mamam a andar por aqui imagino 500 de alcatrao...eles nao custam 700 € custam o dobro e nao ha para venda percebes... :respct: :respct:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 636
Registado: 26 nov 2009, 14:36
Localização: Fatima/Alfândega da Fé

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por GRuben7 » 27 set 2010, 10:27

cristiano Escreveu:o viana os meus irok tsl nao sao para fazer alcatrao...ja assim eles mamam a andar por aqui imagino 500 de alcatrao...eles nao custam 700 € custam o dobro e nao ha para venda percebes... :respct: :respct:

Ya tem toda a noçao.. :confused:

Mas n tens outro jogo de pneus k possam fazer mais estrada??

abç
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3700
Registado: 28 mar 2007, 02:03
Localização: povoa de varzim

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por a.viana » 27 set 2010, 10:54

cristiano Escreveu:o viana os meus irok tsl nao sao para fazer alcatrao...ja assim eles mamam a andar por aqui imagino 500 de alcatrao...eles nao custam 700 € custam o dobro e nao ha para venda percebes... :respct: :respct:



pois,pois :rolleyes:

claro que percebo :D

arranjo-te 3 tsl 36 se arranjares mais um .....

abraço :friends:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 02 out 2010, 12:36

pois nao fui a ENPA...fica para a proxima... :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 05 out 2010, 19:47



uma voltinha...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 8052
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por PedroMoita » 05 out 2010, 20:00

ASSIM NEM TEM PIADA :respct: :respct:
GRANDE MÁQUINA CRISTIANO POREM AINDA NÃO CONSEGUI SIMPATIZAR COM ESSE XOQUE ATRÁS :zumm: PROVAVELMENTE É DE AINDA NÃO TAR HABITUADO A VE-LO ASSIM
:friends:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 05 out 2010, 20:21

pois pedro é mais para proteger os cantos....

obg e abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 367
Registado: 17 jan 2010, 00:59
Localização: V. N. Famalicão

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por Zétone » 05 out 2010, 20:50

cristiano Escreveu:pois pedro é mais para proteger os cantos....

obg e abç


O choques está top fica muito melhor assim do que sem ele :okkk:
"PATROL" NEVER NEED TO BE REPAIRED..... JUST BE UPGRADED!!!
Tópico (início) viewtopic.php?t=18346

 
Mensagens: 163
Registado: 01 nov 2009, 09:18

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por gonirosa » 05 out 2010, 21:00

Zétone Escreveu:
cristiano Escreveu:pois pedro é mais para proteger os cantos....

obg e abç


O choques está top fica muito melhor assim do que sem ele :okkk:


Eu concordo!
E se me permitem uma opinião, quase que desgosto bem mais do da frente :nod: ...


Abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1012
Registado: 26 set 2007, 22:53
Localização: ALENTEJO

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por GGinó_PAJERO » 05 out 2010, 22:33

cristiano Escreveu:

uma voltinha...


Parece um avião a jacto :unibrow: :unibrow: Adoro esse som :respct: :respct:
Cumprimenttos

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 711
Registado: 05 jul 2006, 18:16
Localização: GUIMARÃES

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cmoliveira » 07 out 2010, 07:36

O cristiano no video a picada parece estar bem melhor do que no dia do fun face :respct:
cumprimenTTos

Miguel Oliveira
GR Y61 2.8 TD6
DEFENDER TD4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 07 out 2010, 09:39

cmoliveira Escreveu:O cristiano no video a picada parece estar bem melhor do que no dia do fun face :respct:

e estava..depois das chuvas ficou AE....

abç miguel
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 87
Registado: 29 mar 2010, 18:23
Localização: Famalicao___________corsega

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por ZE JIMNY » 07 out 2010, 18:32

Ó nél es um menino,AE é o teu forte. :matrix: :matrix: :matrix: :loool: :loool:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 07 out 2010, 19:39

ZE JIMNY Escreveu:Ó nél es um menino,AE é o teu forte. :matrix: :matrix: :matrix: :loool: :loool:

amanha falamos....seu co-piloto rafeiro...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 87
Registado: 29 mar 2010, 18:23
Localização: Famalicao___________corsega

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por ZE JIMNY » 08 out 2010, 12:56

So para t relembrar logo vais au meu ldo e caladinho sim,ate vais chorar :toma: :toma: :toma: :beer: :beer: :beer: :beer:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 09 out 2010, 16:48

bem segunda o carro vai para a oficina....casquilhada atras vou por melhor, afinar e calibrar os injectores nao é que estejam maus pelo contrario mas por prevençao, polir o colector de admissao, afinar travoes e embraiagem e mais nao sei o que .....para ficar pronto para a nova epoca....nem é bom €€€€€€€€
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 77
Registado: 29 out 2008, 10:47

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por Marchan » 13 out 2010, 13:05

Boas pessoal.

Antes de mais tens aí uma bela maquina, parabens.

Chamo-me Marco Vieira e tenho uma Patrol 260 RD28T, mas estou com uma duvida e gostava se possivel da vossa opinião. O meu patrol que tem as seguintes alterações:
-Tuches mecãnicas
-Turbo Garrett do Defender td5 [1.1 a 1.3bar (ele não estabeliza não sei porquê)]
-Intercooler com ventilador de uma L200
-Bomba injectora com cabeça de 12mm
-Saida de água do 6º cilindro
-linha de escape directa com tubo 70mm
-Pneus 33/12,5-R15
-e mais algumas coisinhas...

Depois destas alterações o motor realmente ficou com outra "alma" mas sinceramente estava á espera de mais, é verdade que quando montei a cabeça de 12mm a embraiagem ficou a patinar tive que passar o diafragma da bomba que estava a 50º para 30º para tirar um pouco de potencia em baixa rotação para deixar de patinar mas mesmo assim lá de vez em quando patina, é sinal que ele ficou com "gana" mas o meu problema é quando ele passa das 3000 rpm lá se vai a potencia, até aos 100kmh vai relativamente rapido, a partir daí já é com algum esforço. Já perguntei ao mecãnico que fez a troca da cabeça da bomba e ele disse-me que era normal essa perda força a partir dessa rotação (3000rpm) porque a cabeça de 12mm não foi feita para rotações altas (segundo ele só vai até ás 4200 rpm.), então eu pergunto os retantes 1200 rotações são para quê!? A minha pergunta Cristiano é se o teu motor com essa alteração ficou com essa caracteristica?
Só mais uma pergunta aconselhas substituir a ventoinha mecãnica por duas electricas? Notas-te algum ganho de potencia e alguma melhoria no arrefecimento?

Obrigado e continua a partilhar as alterações da tua maquina.

Abraço.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por Gil » 13 out 2010, 13:23

Marchan apenas um conselho de quem não é muito pro na matéria.
não elimines a ventoinha mecânica. acrescenta as electricas, mas deixa ficar a mecânica...

sobre os teus pneus, para o power que isso deve estar, 33" parece-me pouco :rolleyes:

foi a minha opinião :respct:
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 13 out 2010, 15:44

Marchan Escreveu:Boas pessoal.

Antes de mais tens aí uma bela maquina, parabens.

Chamo-me Marco Vieira e tenho uma Patrol 260 RD28T, mas estou com uma duvida e gostava se possivel da vossa opinião. O meu patrol que tem as seguintes alterações:
-Tuches mecãnicas
-Turbo Garrett do Defender td5 [1.1 a 1.3bar (ele não estabeliza não sei porquê)]
-Intercooler com ventilador de uma L200
-Bomba injectora com cabeça de 12mm
-Saida de água do 6º cilindro
-linha de escape directa com tubo 70mm
-Pneus 33/12,5-R15
-e mais algumas coisinhas...

Depois destas alterações o motor realmente ficou com outra "alma" mas sinceramente estava á espera de mais, é verdade que quando montei a cabeça de 12mm a embraiagem ficou a patinar tive que passar o diafragma da bomba que estava a 50º para 30º para tirar um pouco de potencia em baixa rotação para deixar de patinar mas mesmo assim lá de vez em quando patina, é sinal que ele ficou com "gana" mas o meu problema é quando ele passa das 3000 rpm lá se vai a potencia, até aos 100kmh vai relativamente rapido, a partir daí já é com algum esforço. Já perguntei ao mecãnico que fez a troca da cabeça da bomba e ele disse-me que era normal essa perda força a partir dessa rotação (3000rpm) porque a cabeça de 12mm não foi feita para rotações altas (segundo ele só vai até ás 4200 rpm.), então eu pergunto os retantes 1200 rotações são para quê!? A minha pergunta Cristiano é se o teu motor com essa alteração ficou com essa caracteristica?
Só mais uma pergunta aconselhas substituir a ventoinha mecãnica por duas electricas? Notas-te algum ganho de potencia e alguma melhoria no arrefecimento?

Obrigado e continua a partilhar as alterações da tua maquina.

Abraço.

por sinal tens ai uma valente maquina...o stress ai é o turbo, de cabeça penso que seja um GT 20 ...deves ter umas baixas excelentes aliado ao pneu 33...botas um 22.60 ficas com uma boa rotaçao ou um bravo 23,59 e ves isso a passar as 5000 rpm na boa...mas nao se deve...a bomba 12 mm nao limita rotaçao nenhuma...qt ao viscoso no meu tenho, como diz o gil é bom ter o viscoso acompanha a rotaçao do motor, mas é melhor uma ventuinha electrica da flex a lite por exemplo mas com um sistema bem montado, ganha-se baixas e espaço...qt a embraiagem se botares um pneu maior entao vais acabar com ela, se tiveres um 37 e um turbo a debitar entao nem dá para afinar o carro...apresenta ai a maquina....

Um abç :cool:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 13 out 2010, 15:50

Marchan Escreveu:Boas pessoal.

Antes de mais tens aí uma bela maquina, parabens.

Chamo-me Marco Vieira e tenho uma Patrol 260 RD28T, mas estou com uma duvida e gostava se possivel da vossa opinião. O meu patrol que tem as seguintes alterações:
-Tuches mecãnicas
-Turbo Garrett do Defender td5 [1.1 a 1.3bar (ele não estabeliza não sei porquê)]
-Intercooler com ventilador de uma L200
-Bomba injectora com cabeça de 12mm
-Saida de água do 6º cilindro
-linha de escape directa com tubo 70mm
-Pneus 33/12,5-R15
-e mais algumas coisinhas...

Depois destas alterações o motor realmente ficou com outra "alma" mas sinceramente estava á espera de mais, é verdade que quando montei a cabeça de 12mm a embraiagem ficou a patinar tive que passar o diafragma da bomba que estava a 50º para 30º para tirar um pouco de potencia em baixa rotação para deixar de patinar mas mesmo assim lá de vez em quando patina, é sinal que ele ficou com "gana" mas o meu problema é quando ele passa das 3000 rpm lá se vai a potencia, até aos 100kmh vai relativamente rapido, a partir daí já é com algum esforço. Já perguntei ao mecãnico que fez a troca da cabeça da bomba e ele disse-me que era normal essa perda força a partir dessa rotação (3000rpm) porque a cabeça de 12mm não foi feita para rotações altas (segundo ele só vai até ás 4200 rpm.), então eu pergunto os retantes 1200 rotações são para quê!? A minha pergunta Cristiano é se o teu motor com essa alteração ficou com essa caracteristica?
Só mais uma pergunta aconselhas substituir a ventoinha mecãnica por duas electricas? Notas-te algum ganho de potencia e alguma melhoria no arrefecimento?

Obrigado e continua a partilhar as alterações da tua maquina.

Abraço.

só mais uma coisa com esse turbo nao estas a aproveitar a bomba de 12mm...

:okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 328
Registado: 11 jan 2006, 16:43

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por nelson » 13 out 2010, 17:02

Cristiano, tens termostato no GR ?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 13 out 2010, 18:16

nelson Escreveu:Cristiano, tens termostato no GR ?

sim sem estar mexido...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 328
Registado: 11 jan 2006, 16:43

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por nelson » 13 out 2010, 18:17

Obrigado. :cool: :sabe:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8064
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 new up grade 119

Mensagem por cristiano » 13 out 2010, 18:18

nelson Escreveu:Obrigado. :cool: :sabe:

no que poder e souber já sabes... :cool:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes