organizaçao de parabens... apesar da prova ser um pouco andadeira tinha muitos obstaculos onde se foram transformando em surpresas.... nao gosto daquele tipo de pista mas a organizaçao esteve em grande pois acho que foram bem competentes (principalmente devido ao calor e pò, àgua nunca nos faltou).....
quero agradecer aqui quem ja me felicitou e apoiou...
foi com muito esforço que levamos o carro ao fim pois a uma hora do fim furamos pneu, e passado 30 m partimos transmissao traseira, esta que ja nao substituimos e la fomos andando a pontuar com muito esforço...
honestamente achava que ja nao tinha podio... mas tivemos e ficamos contentes, lògico
lamento equipas que la andam e quando se aproxima o primeiro classificado ate se mandam para cima dos pinheiros para ele passar e depois aos perseguidores nao deicham passar e fazem tudo por nao deichar passar e quando ainda para mais estao super mal classificados.. è lamentavel mas enfim!!!! faz parte do desporto... e tb o que leva a desmotivaçao do mesmo...
quanto ao proto f racing... deicho a minha humilde opiniao que aquele carro nao da milho a pitos...
aquilo sim è um carro de trial a serio... nao ha là carro nenhum de calibre assemelhado... os azares acontecem mas ha mais marès do que marinheiros e estejam atentos que ele triunfarà... o fininho ainda anda em fase de conhecimento do bicho.... vejam no video onde ele capotou a facilidade que le se meteu la em cima...
esse desporto nao è para quem quer... mas pode ser para qualquer um... portanto nao opinem bocas fuleiras ca de fora... peguem no vosso jipe "se tiverem" e inscrevam se e ide para là...
um grande abraço para todos os leitores do forum ...