É para evitar os alargadores com tantos centimetros

the_fly Escreveu:[quote="Patroleiro"
Estou com medo![]()
Ainda por cima em prova , arranca-se logo tudo
O que me aconselham ?
preciso mesmo de puxar a roda fora , para ficar o mais afastado possivel do COILOVER
Moreira Escreveu:Boas...
Antes de mais parabéns pelo projecto!!!![]()
![]()
O vosso problema deve ser com certeza, na suspensão traseira... O que seria de fácil solução, só não o é porque o chassi assim não o permite. Estou certo?
Sendo assim, no meu ponto de vista, era de se perder um pouco mais de tempo, e fazer aquilo que poderia e/ou deveria ter sido feito, logo ao início, e cortar o chassi, logo de seguida aos apoios dos tirantes.![]()
Espero ter ajudado, mas o mais certo, é não ter dito nada daquilo que já não soubessem...![]()
![]()
![]()
Aquele abraço ...e boa sorTTe com a máquina!!!
GatoYzf Escreveu:Antes de mais gostaria de vos desejar toda a sorte do mundo para a vossa equipa em especial ao tiago que se tem revelado ser um bom rapaz![]()
![]()
![]()
e claro para bens pelo projecto, ainda nao o pude apreciar com a devida atenção, mas quando puder farei os devidos comentarios.
qualquer coisa dispoe
Patroleiro Escreveu:GatoYzf Escreveu:Antes de mais gostaria de vos desejar toda a sorte do mundo para a vossa equipa em especial ao tiago que se tem revelado ser um bom rapaz![]()
![]()
![]()
e claro para bens pelo projecto, ainda nao o pude apreciar com a devida atenção, mas quando puder farei os devidos comentarios.
qualquer coisa dispoe
Rapaz, tu afinal andas por ai![]()
![]()
Obrigado pela força, vê se apareces por Paredes, a tua força vai ser precisa
GatoYzf Escreveu:Patroleiro Escreveu:GatoYzf Escreveu:Antes de mais gostaria de vos desejar toda a sorte do mundo para a vossa equipa em especial ao tiago que se tem revelado ser um bom rapaz![]()
![]()
![]()
qualquer coisa dispoe
Rapaz, tu afinal andas por ai![]()
![]()
Obrigado pela força, vê se apareces por Paredes, a tua força vai ser precisa
Se poder aparecerei para vos dar apoio nem que mais nao seja moral, mas isto esta complicado pois e muita prova em tao pouco tempo e nao e possivel ir-se a todas
![]()
![]()
e como pretendo ir ver a de andorra dia 8 a 10 vai ser complicado poder-me baldar logo no fim de semana seguinte para ir a paredes
![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
A próxima prova do Patryota, vai ser em Oliveira de Azemeis, certo ??
Se estiver por lá, vou cumprimentar o pessoal
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes