pedrobora Escreveu:olha kem e ele nao sei se te lembras de min mas eu fui a tua casa com o ze buscar 1 reboke![]()
sim senhora tou a ver k tas a por o terano mxm poderozo para andar sempre de lado como eu ja o vikuando eu tiver o meu pronto temos k marcar 1a voltinha aki em penafiel pk temos aki sitios altamentes pa curtir
pedrobora Escreveu:olha kem e ele nao sei se te lembras de min mas eu fui a tua casa com o ze buscar 1 reboke![]()
sim senhora tou a ver k tas a por o terano mxm poderozo para andar sempre de lado como eu ja o vikuando eu tiver o meu pronto temos k marcar 1a voltinha aki em penafiel pk temos aki sitios altamentes pa curtir
Gil Escreveu:a blindagem faz toda a diferença. tanto na estética como na protecção do radiador.
sobre partir, amigo é um jipe japona. e nissan![]()
Vitor Tavares Escreveu:He he he he
conheço esses trilhos, 7º Passeio TT ABV Arouca, The best![]()
Bela makina
pedrobora Escreveu:ok entao fica combinado kuando tiveres a makina pronta manda a boca para irmos dar 1a voltinha ate a senhora do salto e mt fixe vem k nao te vais arepender senao pergunta ao ze se akele monte nao e espetacular
CPM-4 Escreveu:Um Terrano...a Jato![]()
Essa aplicação (barra) dos farois em cima está aparafusado ou cravada ao tejadilho (chapa)?
Gil Escreveu:ta fraco????![]()
queres pôr turbina de avião é?
andrecorreia Escreveu:Gil Escreveu:ta fraco????![]()
queres pôr turbina de avião é?
Ya lol tenho "algum material" para um projecto engraçado mas como o tempo é pouco... ;)
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes