1º TATTUDO FUN RACE KING SHOCKS FOTOS

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Re: 1º TATTUDO FUN RACE KING SHOCKS FOTOS

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 13:42

carlos peliculas Escreveu:Parabens pela organização, foi 2 horas de ressistencia espetacular.
Os Parabens ao Nelson e ao Tadeu fizeram tudo o que havia para fazer.
Um que tava brabo era o Dino.

Heheh Carlos o Dino andava com o meu carro a partir da 2ª volta, andava como Diabo o filha da mae.... Heheheh

A maquina tava imparavel e ainda fizemos 6º lugar

Kikoxs ( que veio especialmente do Algarve com a mulher ao TATTUDO)
PedroArca
Cristiano
Anselmo
Joca
João Trapol, (que logo pelo fim da manha, ja me pos a beber minis) :fiuu: :fiuu: :fiuu:

E a todos que me tou a esquecer de momento

Foi um prazer vos conhecer, e a todo restante grupo TATTUDO obrigado pela recepção que nos deram e excelente dia que nos fizeram passar, não faltou nadinha desde agua, cerveja, pessoas disponiveis, e um excelente road book, Em suma: um dia muito bem organizado, muito trabalhado, execelentes pontos de passagem, boas subidas e dificulades.

E uma pista de resistencia muito boa..

Resta-me so agradecer, e esperar pelo proximo agora!

Obrigado

JB

Cumprimentos [wink]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois ponho os Videos :)
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 28 fev 2010, 21:12

Mensagem por carlos peliculas » 19 set 2010, 13:48

O Dino era sempre a dar calor no teu carro João Brito o teu jipe ta com um power .
Abraço
MBPELICULAS Aplicação de películas homogadas

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 13:50

Oh Brito olha que tás enganado.... eu tapei foi os buracões que "fizeram para mim"... quando saí a guincho apenas deixei o degrau de cima + altinho :D que na minha opinião ficou + fácil de transpor (é fechar os olhos e dár-lhe p´rá frente subir) :toma:

As 4 rodas puxam, 2 em cima 2 em baixo..... Heheheh [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

Es o maior Pedrinho grande canhão, tenho o kit xaves de fendas que eram para ti!!! :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Depois dou-tas :leiam:
910266757- João Brito

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 19 set 2010, 13:58

joaobrito Escreveu:Es o maior Pedrinho grande canhão, tenho o kit xaves de fendas que eram para ti!!! :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Obrigado Brito, ferramenta por agora "se vier a precisar"( :bem: ) só se fôr chaves umbrako de 8mm de "ponta curta" :loool: :loool: :loool: :loool:

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 14:08

Pedrowolf Escreveu:
joaobrito Escreveu:Es o maior Pedrinho grande canhão, tenho o kit xaves de fendas que eram para ti!!! :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Obrigado Brito, ferramenta por agora "se vier a precisar"( :bem: ) só se fôr chaves umbrako de 8mm de "ponta curta" :loool: :loool: :loool: :loool:

:fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:
910266757- João Brito

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 15:09

910266757- João Brito

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 18:21

joaobrito Escreveu:
diogo fafe em GR LM4 1º classificado na classificativa com menos de metade do tempo do segundo tempo e...1.23 o tempo diz tudo ..ta com muito power.. :beer: :beer:

Cristiano desculpa mas o tempo nao diz tudo, o Diogo sem duvida que tem uma bela maquina xeia de saude, mas apanhou o terreno como Auto estrada.

E comparativamente, Ao Miguel Camoes que apanhou o terreno passados pelo menos 10 carros, sendo um deles o do Pedro Wolf (que escavacou bem o degrau), e para nao falar do facto que practicamente o obrigaram a travar, e por guincho, quando ele poderia ter subido sem guincho perfeitamente.

Talvez ai ja conseguissse fazer menos de metade do tempo e menos até talvez que o Diogo...

Mas, talvez, se.........
É a minha opnião vale o que vale.

Ps: a minha mulher é que não me deixou fazer a classificativa, se não tinha ganho Heheheh :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

nao estou a dar primazia ao diogo nao entendas isso...toda a pista foi testada por nos, inclusive essa rampa em que por exemplo o GR do JOCA nao a consegui subir e assim ficou ate ao dia em que o diogo lá apontou nao mexemos na mesma, mexemos nela foi ja a meio da classificativa pois estava intransponivel e ficou bem melhor...
[wink]
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 18:26

carlos peliculas Escreveu:O Dino era sempre a dar calor no teu carro João Brito o teu jipe ta com um power .
Abraço

estava sim senhor com muito power...parabens...venham mais fotos e videos.... :cool:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 18:38

cristiano Escreveu:
joaobrito Escreveu:
diogo fafe em GR LM4 1º classificado na classificativa com menos de metade do tempo do segundo tempo e...1.23 o tempo diz tudo ..ta com muito power.. :beer: :beer:

Cristiano desculpa mas o tempo nao diz tudo, o Diogo sem duvida que tem uma bela maquina xeia de saude, mas apanhou o terreno como Auto estrada.

E comparativamente, Ao Miguel Camoes que apanhou o terreno passados pelo menos 10 carros, sendo um deles o do Pedro Wolf (que escavacou bem o degrau), e para nao falar do facto que practicamente o obrigaram a travar, e por guincho, quando ele poderia ter subido sem guincho perfeitamente.

Talvez ai ja conseguissse fazer menos de metade do tempo e menos até talvez que o Diogo...

A verdade é uma tava durinho sim sr. HEheh

Mas, talvez, se.........
É a minha opnião vale o que vale.

Ps: a minha mulher é que não me deixou fazer a classificativa, se não tinha ganho Heheheh :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

nao estou a dar primazia ao diogo nao entendas isso...toda a pista foi testada por nos, inclusive essa rampa em que por exemplo o GR do JOCA nao a consegui subir e assim ficou ate ao dia em que o diogo lá apontou nao mexemos na mesma, mexemos nela foi ja a meio da classificativa pois estava intransponivel e ficou bem melhor...
[wink]
910266757- João Brito

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 18:39

cristiano Escreveu:
carlos peliculas Escreveu:O Dino era sempre a dar calor no teu carro João Brito o teu jipe ta com um power .
Abraço

estava sim senhor com muito power...parabens...venham mais fotos e videos.... :cool:

Obrigado Cristiano, so fiquei com pena de nãover a tua maquina a bufar, (por motivos obvios, claro)mas não faltam dias! Temos que combinar uma tardinha aqui ou aí.!!

:okkk:
910266757- João Brito

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 18:54

joaobrito Escreveu:
cristiano Escreveu:
Abraço

Obrigado Cristiano, so fiquei com pena de nãover a tua maquina a bufar, (por motivos obvios, claro)mas não faltam dias! Temos que combinar uma tardinha aqui ou aí.!!

qd quiserem serao bem vindos joao...

abç e obg :okkk:

Registado: 08 fev 2010, 21:49

Mensagem por miguelcamoes » 19 set 2010, 20:04

cristiano vou te oferecer uma makina calculadora ele fez 1,23 e eu 2,18 explica me como é menos de metade , a não ser k o meu tempo tenha mudado de ontem para hoje, eu compreendo k tu até keiras k os carros da lm4 k é a camisola k tu vestes ganhem mas n desta forma, dizes k o gr do joka n condseguiu subir a rampa da classificativa , mas ele tem 35 e n tem blokeio á frente nem o power de nenhum dos carros, tb dizes k desde k o joka tentou lá subir nunca mais mexeram na rampa, resposta errada, segundo o proprio Joka andaram a arranjar a rampa e a põr pedras antes de começar a classificativa, dp do primeiro carro passar , o lm4 aí sim as pedras sairam e começou a ficar pior. pk tera sido ele o 1º? depois estava o meu pendura a ajudar a Pedro wolf por causa do deposito e a organizaçao veio ter comigo e disse ou vão agora ou entao vamos fechar e eu disse mas o meu pendura esta debaixo do carro e responderam me k tinha de ir nakela hora. kuando estou para arrancar para a classificativa, vem um amigo á janela do lado direito e diz olha lá em cima n precisas do guincho para nada encostas te á esquerda e poens te lá em cima, mal ele se afastou o membro da organizaçao k se encontrava na janela do lado esquerdo disse, voçe não se acredite nele kuando chegar lá em cima onde estao akelas pessoas, voçe tem de parar e meter o guincho senaõ estraga o jipe todo, kuando cheguei á parte de cima não percebi o pk de ter de meter guincho, pois o carro transpunha akilo na boa sem guincho e sem estragar. o tempo do carlos sair meter o guincho, guinchar, que kuase naõ foi preciso pois o carro praticamente saíu a motor , enrolar o cabo e voltar a entrar no carro passou mais de um minuto, portanto agora é facil fazer as contas. tb não percebo a necessidade do Cristiano , sempre k se fala neste assunta, dizer k ele fez metade do tempo k eu fiz.para finalizar durante o jantar, ao entregaram os premios chamaram o primeiro classificado da classificativa e entregaram lhe uma taça, coisa k nimguem sabia k havia premio para a classificativa, e eu perguntei kem ficou em segundo e o tempo e a organizaçao repondeu me k não sabia pois n tinha a folha dos tempos. conclusão UMA VERGONHA
AO MENOS FUI O UNICO A PASSAR O LAMAÇAL NÃO COM O MEU JIPE MAS SIM COM O JIPE DO PEDRO O DEFENDER PELO LADO ESQUERDO E OS LM4 NAÕ PASSARAM LÁ UMA UNICA VEZ :fiuu: :fiuu:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 19 set 2010, 20:12

Bem, so la chegamos à tarde mas ainda deu para ver qualquer coisa.

O Dino tinha era um pendura que estava com o diabo.... irra... SO se ouvia o homem a berrar "DAAA_LLLHHEEEE"!! lolol

Parabens a todos e força nisso.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 13 jun 2010, 19:29

Mensagem por pedro_dias » 19 set 2010, 20:50

miguelcamoes Escreveu:cristiano vou te oferecer uma makina calculadora ele fez 1,23 e eu 2,18 explica me como é menos de metade , a não ser k o meu tempo tenha mudado de ontem para hoje, eu compreendo k tu até keiras k os carros da lm4 k é a camisola k tu vestes ganhem mas n desta forma, dizes k o gr do joka n condseguiu subir a rampa da classificativa , mas ele tem 35 e n tem blokeio á frente nem o power de nenhum dos carros, tb dizes k desde k o joka tentou lá subir nunca mais mexeram na rampa, resposta errada, segundo o proprio Joka andaram a arranjar a rampa e a põr pedras antes de começar a classificativa, dp do primeiro carro passar , o lm4 aí sim as pedras sairam e começou a ficar pior. pk tera sido ele o 1º? depois estava o meu pendura a ajudar a Pedro wolf por causa do deposito e a organizaçao veio ter comigo e disse ou vão agora ou entao vamos fechar e eu disse mas o meu pendura esta debaixo do carro e responderam me k tinha de ir nakela hora. kuando estou para arrancar para a classificativa, vem um amigo á janela do lado direito e diz olha lá em cima n precisas do guincho para nada encostas te á esquerda e poens te lá em cima, mal ele se afastou o membro da organizaçao k se encontrava na janela do lado esquerdo disse, voçe não se acredite nele kuando chegar lá em cima onde estao akelas pessoas, voçe tem de parar e meter o guincho senaõ estraga o jipe todo, kuando cheguei á parte de cima não percebi o pk de ter de meter guincho, pois o carro transpunha akilo na boa sem guincho e sem estragar. o tempo do carlos sair meter o guincho, guinchar, que kuase naõ foi preciso pois o carro praticamente saíu a motor , enrolar o cabo e voltar a entrar no carro passou mais de um minuto, portanto agora é facil fazer as contas. tb não percebo a necessidade do Cristiano , sempre k se fala neste assunta, dizer k ele fez metade do tempo k eu fiz.para finalizar durante o jantar, ao entregaram os premios chamaram o primeiro classificado da classificativa e entregaram lhe uma taça, coisa k nimguem sabia k havia premio para a classificativa, e eu perguntei kem ficou em segundo e o tempo e a organizaçao repondeu me k não sabia pois n tinha a folha dos tempos. conclusão UMA VERGONHA
AO MENOS FUI O UNICO A PASSAR O LAMAÇAL NÃO COM O MEU JIPE MAS SIM COM O JIPE DO PEDRO O DEFENDER PELO LADO ESQUERDO E OS LM4 NAÕ PASSARAM LÁ UMA UNICA VEZ :fiuu: :fiuu:

Ola Sr Miguel, voce nao se pode regular pelo que a organização diz ou um piloto diz, pelo que sei no Todo o terreno cada um sabe de si e das capacidades do seu carro pelo que a forma que justifica o seu tempo na minha opiniao nao é valida, vc decidiu usar guincho a partir dai a responsabilidade dos tempos e sua, se nao usasse chegava e corria risco de partir a maquina. era seu o risco e a deciao de o usar foi sua.

Qual o GR do Diogo, foi o primeiro carro a passar e tinha o terreno mais facilitado e limpo, e subiu sem guincho, depois dele subiu um Samuka e esse sim pos o terreno impossivel de passar sem guincho qualquer e isso pode confirmar qualquer pessoa que la estava e viu, amigo dos concorrentes foi o Pedro Wolf que tem um bom abre valas e aqueles MT abrem rasgos e facilitou o caminho para tudo apos a sua passagem.

Nao justifique o seu mau ou menos bom tempo com o power e facilidades que outros carros podem ter , porque quando fala em LM4 nao deve saber que o Sr Luis, nao conseguio subir a classificativa, ou será que o carro dele nao tem Lm4 ?

Um abraço
Pedro Dias - SoftBit - serviços informáticos

Venda e reparação de equipamento informático e Redes.
Instalação e assistência de software de gestão
Criação e alojamento de Websites.
Gestão de Frotas.

Contactos:
[e] pjadias@gmail.com | [t] 916 737 061

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 21:02

miguelcamoes Escreveu:cristiano vou te oferecer uma makina calculadora ele fez 1,23 e eu 2,18 explica me como é menos de metade , a não ser k o meu tempo tenha mudado de ontem para hoje, eu compreendo k tu até keiras k os carros da lm4 k é a camisola k tu vestes ganhem mas n desta forma, dizes k o gr do joka n condseguiu subir a rampa da classificativa , mas ele tem 35 e n tem blokeio á frente nem o power de nenhum dos carros, tb dizes k desde k o joka tentou lá subir nunca mais mexeram na rampa, resposta errada, segundo o proprio Joka andaram a arranjar a rampa e a põr pedras antes de começar a classificativa, dp do primeiro carro passar , o lm4 aí sim as pedras sairam e começou a ficar pior. pk tera sido ele o 1º? depois estava o meu pendura a ajudar a Pedro wolf por causa do deposito e a organizaçao veio ter comigo e disse ou vão agora ou entao vamos fechar e eu disse mas o meu pendura esta debaixo do carro e responderam me k tinha de ir nakela hora. kuando estou para arrancar para a classificativa, vem um amigo á janela do lado direito e diz olha lá em cima n precisas do guincho para nada encostas te á esquerda e poens te lá em cima, mal ele se afastou o membro da organizaçao k se encontrava na janela do lado esquerdo disse, voçe não se acredite nele kuando chegar lá em cima onde estao akelas pessoas, voçe tem de parar e meter o guincho senaõ estraga o jipe todo, kuando cheguei á parte de cima não percebi o pk de ter de meter guincho, pois o carro transpunha akilo na boa sem guincho e sem estragar. o tempo do carlos sair meter o guincho, guinchar, que kuase naõ foi preciso pois o carro praticamente saíu a motor , enrolar o cabo e voltar a entrar no carro passou mais de um minuto, portanto agora é facil fazer as contas. tb não percebo a necessidade do Cristiano , sempre k se fala neste assunta, dizer k ele fez metade do tempo k eu fiz.para finalizar durante o jantar, ao entregaram os premios chamaram o primeiro classificado da classificativa e entregaram lhe uma taça, coisa k nimguem sabia k havia premio para a classificativa, e eu perguntei kem ficou em segundo e o tempo e a organizaçao repondeu me k não sabia pois n tinha a folha dos tempos. conclusão UMA VERGONHA

o diogo foi o numero 1 pq foi o primeiro na inscriçao..o pedrowolf ficou para numero 4 por causa de uma desistencia e por estar em stand by a sua inscriçao, ficas-te no numero 18 de inscriçao, a organizaçao fez muito bem avisar para por guincho para nao amassar o painel do lado direiro na subida, coisa que estava a acontecer, porque como me disses-te ao telefone umas 20 vezes nao querias amassar o carro e nem fizes-te a resistencia por isso mesmo e compreendo, o lameiro do lado esquerdo que aparece um video aqui neste topico de um GR branco a ficar e onde passas-te eu fiz o lameiro no meu GR, nao percebi essa da organizaçao nao ter feito esse lameiro como dizes, defender a LM4 nao esses carros LUIS E DIOGO tem LM4 nas inscrisoes como me pediram para por, a nivel de isençao nem admito que levantes essa questao , a nivel do tempo da classificativa a informaçao que tinha era essa mesma, qt aos organizadores 17 no total terem toda a informaçao ontime é complicado miguel, agora criticas construtivas sim sao de louvar, e nao por em letras grandes frazes que nao tem nada a haver com o tattudo fun race isso sim é que é de repudiar usar nome de concorrentes e que fizeram aqui a sua inscriçao ver o seu nome falado para termos comparativos que nada tem a ver com a prova e sim haver com outras situaçoes que nao percebo sinceramente a dor de barriga...pelo que sei correu bem no lameiro mas por exemplo na parede o pedrowolf fez essa dificuldade a primeira vez e tu nao e nao esta isso em causa...em causa esta o bom nome do TaTTudo como grupo e nome de concorrentes que estao a ser falados em vao...

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 19 set 2010, 21:09

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 19 set 2010, 21:15

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Espero que gostem se nao gostarem paciencia :relax: :relax: :relax:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 21:18

the fly obg sao as primeiras fotos do resto da resistencia..ainda havia muita pista lá para cima assim ja podem ter uma ideia da extençao e do percurso natural da mesma...

Registado: 11 jan 2006, 16:43

Mensagem por nelson » 19 set 2010, 21:21

Parabens pelo evento!!! :clapp: :clapp: :clapp:

Fly eu gosto mas acho poucas fotos... :grrr: :grrr: :grrr: :friends: :matrix:

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 19 set 2010, 21:49

Boas!

Fui ver o 1º Tatuddo Fun race e até foi engraçado.
A pista estava porreira só que em certas partes muito estreita, o tereno tambem nao dava para muito mais é verdade.
Notava-se bem que a organizaçao era "amadora" mas tambem se notava que houve ali já muito trabalho e dedicaçao, iniciativas destas é de louvar. Só é pena é a falta de desportivismo de certas pessoas dentro da pista, provocando por 2 vezes toques que no meu entender foram propositados e sem necessidade nenhuma uma vez que o pessoal estava ali para se divertir.
Os bravos têem muito onde andar a valer, Trial nort, Trofeu trial, Rainforest, Trofeu OFM, etc

CumprsTT :)
Editado pela última vez por maxibom em 19 set 2010, 21:51, num total de 1 vez.

Registado: 08 fev 2010, 21:49

Mensagem por miguelcamoes » 19 set 2010, 21:50

Cristiano kem esta sempre a falar k nao sei kem fez metade do meu tempo és tu e estas sempre a publicitar os carros da lm4 , deves ter alguma comissao, kuanto ao pedro passar á primeira , ainda bem, esta a habituar se ao carro, só é estranho dizeres k não sabes tudo e teres essa informaçao, mas contigo em relaçao a todo terrena nem discuto pois tens o jipe para provas de arraque, e para ir ás compras nao para o monte, visto ele nem ter baixas, kuando kiseres fazer uma prova de arranque diz k vou na minha 535 isso sim sao cavalos sem invençoes, kuanto a por o guincho kem tem de decidir sou eu não voçes, uma coisa é dar um conselho outra é kuase impor, kuando kem paga os arranjos do carro sou eu. kuanto ao lameiro a organizaçao disse k ontem estava 30 vezes pior do que kuando fizeram a pista mas se passas te parabens para ti. kuando kiseres vens dar uma volta com nós ao sabado e vês kuanto tempo andas,para mim o assunto morreu aki. fica bem k eu tb

Mensagem por joaobrito » 19 set 2010, 21:56

terleira Escreveu:Bem, so la chegamos à tarde mas ainda deu para ver qualquer coisa.

O Dino tinha era um pendura que estava com o diabo.... irra... SO se ouvia o homem a berrar "DAAA_LLLHHEEEE"!! lolol

Hehehe o nelson tavacom o diabo no corpo heheheh, mas maquina é que era boa! :fiuu:

910266757- João Brito

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 22:32

miguelcamoes Escreveu:Cristiano kem esta sempre a falar k nao sei kem fez metade do meu tempo és tu e estas sempre a publicitar os carros da lm4 , deves ter alguma comissao, kuanto ao pedro passar á primeira , ainda bem, esta a habituar se ao carro, só é estranho dizeres k não sabes tudo e teres essa informaçao, mas contigo em relaçao a todo terrena nem discuto pois tens o jipe para provas de arraque, e para ir ás compras nao para o monte, visto ele nem ter baixas, kuando kiseres fazer uma prova de arranque diz k vou na minha 535 isso sim sao cavalos sem invençoes, kuanto a por o guincho kem tem de decidir sou eu não voçes, uma coisa é dar um conselho outra é kuase impor, kuando kem paga os arranjos do carro sou eu. kuanto ao lameiro a organizaçao disse k ontem estava 30 vezes pior do que kuando fizeram a pista mas se passas te parabens para ti. kuando kiseres vens dar uma volta com nós ao sabado e vês kuanto tempo andas,para mim o assunto morreu aki. fica bem k eu tb

la estas a confundir as coisas do tattudo fun race com o meu carro e com a LM4 por acaso nao reparas-te que esses dois carros tinham nas portas LM4 chamo as coisas pelo nome estavam inscritos assim, nao publicito ninguem a nao ser a prova, nao percevo essa das baixas??? e das compras ???o que é que isso tem a ver com a prova??? os arranques??? este topico é relativo a que miguel??? comissoes??? tu tambem nao tinhas publicidade no teu carro??? ate parece pelos teus comentarios que correste contra carros preparados pelo luis que nada tem a ver com isto, a unica publicidade lá era da KING e que foi entregue ao melhor participante da prova o nelson....o tempo da classificativa é importante de facto, mas depois fica relativo pois nao fizeste a resistencia logo nao precisavas do tempo, qt a taça foi surpresa para o primeiro classificado oferecido pelo CAF clube Aventura Famalicao como foi anunciado, alias quisemos fazer algo diferente como ja disse road book, classificativa e resistencia com uma pista enormissima tivemos 17 pessoas na organizaçao, nos road books nao quisemos indicar dificuldades tirando a alternativa tambem para ser diferente, quem tiver a ler estes teus comentarios ate parece que se comeu mal, ou bebu mal, almoço com 4 pratos a escolha, jantar com tudo impekavel, pequeno almoço, tshirts, taças, um premio de quase 1200 €, agora estas a por em causa 3 meses de trabalho de uma equipa de 17 pessoas é muito mau da tua parte....dou por terminado o assunto

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 19 set 2010, 22:33

joaobrito Escreveu:
terleira Escreveu:Bem, so la chegamos à tarde mas ainda deu para ver qualquer coisa.

Hehehe o nelson tavacom o diabo no corpo heheheh, mas maquina é que era boa! :fiuu:

Amigo, já vi que la andaste e bem me parecia reconhecer o teu jipe... mas, nao ias tu ao volante dai nao dizer nada.

Aconteceu algo? É que quando la estive não te vi. :okkk:

Ps... Olha lá e que canta... canta... passou por mim umas 3 ou 4 vezes.. ui ui :respct: :respct: :respct:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por cristiano » 19 set 2010, 22:37

terleira Escreveu:
joaobrito Escreveu:

Amigo, já vi que la andaste e bem me parecia reconhecer o teu jipe... mas, nao ias tu ao volante dai nao dizer nada.

Aconteceu algo? É que quando la estive não te vi. :okkk:

Ps... Olha lá e que canta... canta... passou por mim umas 3 ou 4 vezes.. ui ui :respct: :respct: :respct:

se assim fosse desde o inicio nao sei nao ....he he

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante