Kangax Escreveu:Palas no sitio, e torneira da pressao do turbo montado...AGORA È QUE ESTÀ CANHÃO
peneirento!

mete é fotografias

Kangax Escreveu:Palas no sitio, e torneira da pressao do turbo montado...AGORA È QUE ESTÀ CANHÃO
Kangax Escreveu:Comé Zetone?
a minha está bem escondidinha![]()
Gil, a minha ideia é ter as palas para a homolgaçao dos pneus, pois adoro andar de jipe e assim pode ser que ande mais avontade...e como ja fui perdoado uma vez![]()
que pralém de que todos os jipes aqui em Valença ja foram mandados parar e avisados para meter palas![]()
Gil, nao é ser peneirento...é ter orgulho no meu canhão![]()
Kangax Escreveu:Um jipe que nao tenha palas....é pior que deixarem andar nas Ruas criminosos....
apanham um assaltante que roubou o pouco que tinha alguem...vai prestar declaraçoes, e volta para a rua como se nada fora...
mas passa um jipe com pneu 35' e sem palas e sem homolgaçao...fo**-se já...que pode atropelaar um comboio ou descarrilar um Avião![]()
![]()
Kangax Escreveu:já para nem falar das leis das armas e caça, que é uma coisa que tambem me afecta e ainda é pior que ter os jipes...mas isso nao é para aqui chamado...mas vem do mesmo Problema!
eu nao tenho Culpa...mas sim os Cegos que votaram novamento naquele Palhaço do Socrates!
e agora ainda por cima queixam-se... Nós apenas temos o que queremos!
Viva o nosso Governo![]()
![]()
Kangax Escreveu:sem notarmos estamos a ser dominados em todos os sentidos pelo nosso governo...![]()
Zétone Escreveu:Ui os Vianas tambem foram?
Claro amigo não podia faltar, eu não te vi lá rapaz, quer dizer mesmo que te visse não te conhecia certamente![]()
Foi uma resistência porreira, pensei que houvessem mais participantes, para o ano tou lá batidinho com o patrolão![]()
Cheguei lá só por volta das 4.30 porque tive na minha aldeia a ver os preparativos para o TrialNort dia 25
joaopfm Escreveu:parabens amigo!!!
estou a ver que o teu patrol está muito bem tratado, só prendinhas!!!
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:Boas Kangax, foi um prazer conhecer-te, foi pena teres ido logo embora e não veres o fim da prova, mas depois eu meto as respectivas fotos e videos![]()
![]()
CmpTTs
Kangax Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas Kangax, foi um prazer conhecer-te, foi pena teres ido logo embora e não veres o fim da prova, mas depois eu meto as respectivas fotos e videos![]()
![]()
CmpTTs
Oh my friend...Desculpa, mas tinha mesmo de ser...![]()
a entrega que era para ser entregue as 7, mesmo assim so foi entregue as 7 e 45...quase me matam..
mas Valeu a Pena o atraso...ainda por cima conheci o Famoso Kikox![]()
o prazer foi todo meu![]()
![]()
espero que a viagem tenha corrido bem!![]()
Aquele abraço
Kangax Escreveu:Famoso...porque es daqueles gajos porreiros...que toda a gente conhece...basicamente o verdadeiro Patroleiro![]()
oh...a maquina era escusada tar a levar 250 km's no Corpo...para ir ver a Prova...ficava caro, e assim poupa-se o Patrolao![]()
![]()
mas concerteza que irá haver oportunidades![]()
abraço my friend
Kangax Escreveu:na boa my friend![]()
![]()
mesmo assim tu ganhas em distancia![]()
o que o vicio dos Jipes nos faz andar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante