Para que servem quatro fichas junto á grelha (260)

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 27 set 2007, 15:34

Re: Para que servem quatro fichas junto á grelha (260)

Mensagem por jonny » 14 set 2010, 11:22

BOas pessoal!

Pois o meu patrol ja anda a dar guerra otra vez com as luzes pois ora bem ou fica so um minimo ligado e o otro farol sem luz ou fica com os dois em minimos e nem da medios nem maximos :s...É que nem as luzes detras funcionam so com o botao de luzes de nevoeiro é que acendem os detras :S...
Alguem sabe como poderia melhor esta situacao ou uma solucao para isto?

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 14 set 2010, 21:16

jonny Escreveu:BOas pessoal!

Pois o meu patrol ja anda a dar guerra otra vez com as luzes pois ora bem ou fica so um minimo ligado e o otro farol sem luz ou fica com os dois em minimos e nem da medios nem maximos :s...É que nem as luzes detras funcionam so com o botao de luzes de nevoeiro é que acendem os detras :S...
Alguem sabe como poderia melhor esta situacao ou uma solucao para isto?

Andas só de dia. [:p]

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por jonny » 15 set 2010, 10:43

QUe piada.... Estou a falar a serio e nao que este topico se torne um off topic...
Ninguem sabe como posso resolver isto ou melhorar isto ou fazer essa alteracao que se falou?

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 15 set 2010, 21:01

O meu faz isso quando fico com as instalações cheias de lama e água. Faz passagem de corrente nos fio todos e só acendem as luzes que lhe dá na telha. Podes ter fios descarnados ou mordidos que toquem uns nos outros ou até na própria chapa e faz isso. Podes também ter maus contactos no comutador das luzes. Pode tar a fazer passagem nos próprios farolins/ópticas.

(Como vez não é só pás piadas, a malta ajuda-se, um pouco de off tópic é como o trabalho... não faz mal a ninguém. :toma: )

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por jonny » 16 set 2010, 11:04

BOas!

Pois mas o comutador ja o retirei e esta limpo mas continua a fazer o mesmo so minimos :S...
GOstava era de saber mais como puder essa alteracao acima referida ja que vou ter de meter fios novos pois ja vi uns em mau estado e ja que tou com mao na obra fazia ja isso....
Alguem da uma ajudinha? Uma questao que fio ou cabo devo usar para fazer a instalacao que vai dos reles as luzes mesmo pois nao sei qual usar....

Mensagem por jonny » 16 set 2010, 11:08

Tambem o que que reparei é que onde encaixam as lampadas os fios estao um poco assim manhosos isto é o encaixe é manhoso por onde entram os fios lol...
Va pessoal gostaria que me ajudassem que fios devo usar e como puderia fazer essa alteracao ja que vou meter fios novas assim fazia tudo de uma vez....

Mensagem por jonny » 17 set 2010, 10:27

Boas!

Entao pessoal ninguem me ajuda e explica como fazer essa alteracao e que cabos use??

Registado: 18 set 2007, 10:13

Mensagem por Edgar Ferreira » 17 set 2010, 10:44

Leva-o ao médico, Dr. Electricista. :fiuu:

Mensagem por jonny » 18 set 2010, 12:37

E sabes quanto é por acaso a fractura de ver a instalacao dos farois de frente e os de tras desde o comutador ??
Talvez se soubesses nao darias essa resposta que nao serve para nada....

Mensagem por jonny » 06 out 2010, 21:16

Pessoal entao ninguem sabe dar umas dicas ou como fazer essa alteracao?é que nao vejo la esse tal rele :S...

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Mensagem por ricardo joel silva » 31 dez 2010, 00:18

desafinattos Escreveu:boas pessoal. sou novo por aqui mas pelo aquilo que sei essas fichas sao para teste.
o melhor veiculo do mundo foi sujeito a testes nos quais testes electricos se procurarem tem mais fichs no carro que não sao utilizadas..por exemplo, junto aos pilares b na base onde e fixados os cintos, na traseira do lado do pendura por de tras do forro junto ao farol multi funções e outras que ainda não vi..
abraço

ninguem acertou ainda mas eu fui á nissan perguntar e o que me foi dito é que á versoes do y 260 com reguladores electricos de farois e escovas lava farois e essas fichas sao para isso mesmo sao raros os y260 com essas duas coisas
eu quando comecei a restaurar o meu tive de comprar um para peças,e comprei um y260 de 2000 um dos ultimos a serem matriculados era da pt e tinha as hopticas electricas

Anterior

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes