Boas a todo o Fórum
Desde já fica esclarecido que não tenho nada contra outros grupos de TT, antes pelo contrário pois também eu pertenço a um.
A minha dúvida prende-se com o seguinte: Sendo este o encontro deste fórum, Patrol Aventura, não vejo grande lógica ter de consultar informação e fazer inscrição que não neste mesmo fórum.
Fica também aqui expressa a minha preocupação pois faltam apenas 15 dias para o encontro e ainda temos uma lista com poucos (mas bons) inscritos ( ao que parece muitos ainda não entenderam como fazer a pre-inscrição aqui no tópico) e ainda a aguardar por actualizações sobre o programa .... a esta hora daqui a 15 dias já teremos muitos Patroleiros a arrancar de todo o país, rumando ao norte para mais um encontro, que como no ano passado, e foi o 1º em que participei, correu muito bem. Penso que a expectativa destes encontros anuais são sempre grandes daí a minha preocupação.
Volto a relembrar o referido no início, ainda bem que existem e co-existem grupos TT e agradeço aos FurõesTT a organização para a realização do ENPA

, que não deve ser nada fácil, e que todos os membros uma vez por ano desejam que chegue o dia.
Fica a oferta de minha parte e do grupo que pertenço para ajudar em qualquer coisa que esteja ao nosso alcance.
Cumprimentos Patroleiros
Nuno Proença