![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
só um conselho lixa a ponta do guincho que isso cheio de ferrugem não fica muito bem

Kangax Escreveu:tava na casa do farinhas o teu Patrolao hoje nao tava?
tive para parar...mas tava com pressa![]()
Muito fixe Tiagao
PedroMoita Escreveu:muito fixe tiagomuito bom gosto
![]()
só um conselho lixa a ponta do guincho que isso cheio de ferrugem não fica muito bem
filipe faisca Escreveu:a ver e so combinamos pa ires experimentar isso...
a ver se o jipe pode com os 35 ou tens k lhe " butar mais um bocado de cuspe na bareta"... lol
BandicooTT Escreveu:Andaste a fazer upgrades na maquina e não dizes nada a ninguem![]()
Tá muito fixe tiago![]()
Abraço
patrolcerveira Escreveu:pahh a ver se vamos sabes que eu mais coisa menos coisa mas estou nelas....lololo É VERDADE. gostei desta migo. Agora aceleras com os dois pés.lol![]()
Tá maquina o teu jipe amigo.
abraço
Spinks Escreveu:ora so para dar uma achega ao topico...
preparação da rodinha vermelha nas jantes novas, é a marca de qualidade do pessoal![]()
![]()
(tudo começou com o nosso amigo Mota (patrolcerveira) e a moda pegou
![]()
cumps
Tiago
filipe faisca Escreveu:
pelo menos agradece a quem te aturou..
ainda te vou roubar essas jantes pro meu faisca... lol
pedroarca Escreveu:bem meu primo esta a fikar um must......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estou a pensar seriamente em emprestar te o toy para me tratares dos acabamentos![]()
![]()
![]()
e verdade tenho k te pedir um favorzinho os teius pineus por mais uma semana para apontar o eixo da frt, como sabes o faisca foi la po frança, anda k mania k avec ou carl......e esta semana canga k e boa nao quiz por isso primaço se nao te importeres![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:isso está![]()
muito bom gosto![]()
só ainda não vi foi muitos videos![]()
Spinks Escreveu:pedroarca Escreveu:bem meu primo esta a fikar um must......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estou a pensar seriamente em emprestar te o toy para me tratares dos acabamentos![]()
![]()
![]()
e verdade tenho k te pedir um favorzinho os teius pineus por mais uma semana para apontar o eixo da frt, como sabes o faisca foi la po frança, anda k mania k avec ou carl......e esta semana canga k e boa nao quiz por isso primaço se nao te importeres![]()
![]()
obrigado, vou fazendo o que posso, e quando quizeres manda o toy![]()
![]()
![]()
primaço quanto aos pneus penso que não deve haver problemas se for so uma semanita ou por ai tass bem, ver se o teu fica pronto a rular para irmos para a borgar...PedroMoita Escreveu:isso está![]()
muito bom gosto![]()
só ainda não vi foi muitos videos![]()
obrigado amigo vou fazendo o que posso, para o por de top...
quanto a videos amigo so mesmo quando o levar para a action e não deve faltar muito, ainda para mais agora que vai levar os 35, ai ai ai ui ui ui.....![]()
![]()
![]()
...quando tiver aviso...
Cumps
Tiago Sousa
BandicooTT Escreveu:Tiago,o GR está no melhor atelier de mecânica do pais.
Esta a ficar espetacular,temos que combinar uma borga.
Abraço.
BandicooTT Escreveu:Quando estiver pronto tens que vir com o pessoal um sabado a tade![]()
Leotroll Escreveu:agora quer é calor![]()
![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes