diesel power Escreveu:Boas!
Quem ganhou??? Se possivel for metam fotos de hoje!!
Ps: So gostava de ver o carro da f-racing a ser conduzido por aquele que toda a gente ja sabe!!![]()
![]()
cumpts

Moderador: DesOrganiZadOr PA
diesel power Escreveu:Boas!
Quem ganhou??? Se possivel for metam fotos de hoje!!
Ps: So gostava de ver o carro da f-racing a ser conduzido por aquele que toda a gente ja sabe!!![]()
![]()
cumpts
nunott Escreveu:pepo29 Escreveu:tiagodisco Escreveu:
De seguida vem com a treta dos patrois...
um GR em 17º, e uma navarra em 19º...
ah e 5 LR nos 10 primeiros, ou 6 nos 13 primeiros
É cada iluminado!!!
santa ignorancia!!!
daqui a nada convenxes mesmo a malta k o disco é melhor que um GR
tá quase![]()
Eu não entendo esta malta a discutir marcas de carros quando não existe discusão.
nunhum carro que esta no rainforest pode ser descutido ser bom ou mau porque so a chapa é que é original. ou agora só conta o logotipo. tem la GR com peças doutras marcas eixos doutros carros, defender com eixos xpto. nenhum carro pode ser discutido.
Esta prova de fosse feita com um carro de serié nem Gr nem Def nem nada acabava a primeira pets. as vezes não vos entendo.
a mesma coisa que a fracing, se eu fosse patrocinador deles ao que vi ontem e com os comportamentos do carro que são fenomenais tinham obrigação de ganhar o carro porta-se lindamente. na especial de ontem a noite na nocturna eu só queria que vissem a maneira como passaram nas pedras, fenomenal mesmo
Abraço
Filipe dassssss que p!"# de maquina moço.
pmarques Escreveu:falam em arbitos, mas ao que vi no ultimo dia o filipe a fazer as pistas sempre de gaz e bem, a vir de um segundo lugar, e a acabar no lugar em questao, mais outras situaçoes a falar com os pilotos , opa nao sei ate que ponto as coisas foram claras....
[/quote][/quote]nunott Escreveu:Caso não tenha acompanhado edições anteriores do RainForest mais concretamente a edição anterior ou seja a penúltima foi ganha por Patrol GR e mecânica Nissan!é so para relembrar!e isso de dizer GR com eixos de outros carros gostaria de saber quais pois desconheço!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes