joaobrito Escreveu:Por acaso ta a abrir bem ta, a suspensao trabalha bem tem um bom curso!! Por acaso tou satisfeito de moment.
Abrac
esses amortecedores são bons ?
é que os meus quando eu ando nas dunas a acelarar e a saltar tão sempre a bater

joaobrito Escreveu:Por acaso ta a abrir bem ta, a suspensao trabalha bem tem um bom curso!! Por acaso tou satisfeito de moment.
Abrac
PedroMoita Escreveu:joaobrito Escreveu:Por acaso ta a abrir bem ta, a suspensao trabalha bem tem um bom curso!! Por acaso tou satisfeito de moment.
Abrac
joaobrito Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaobrito Escreveu:Por acaso ta a abrir bem ta, a suspensao trabalha bem tem um bom curso!! Por acaso tou satisfeito de moment.
Abrac
Muito bons, para mim claro. Para mim sao superiores aos old man, clar que nao sao fox, nem Ltr, nem King.
Mas preço qualidade, sao muito eficazes, e são um "seco" agradavel, e nao fica a saltar.....
Para mim aprovam, comprei a conselho de um amigo, e tou contente!
joaobrito Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaobrito Escreveu:Por acaso ta a abrir bem ta, a suspensao trabalha bem tem um bom curso!! Por acaso tou satisfeito de moment.
Abrac
Muito bons, para mim claro. Para mim sao superiores aos old man, clar que nao sao fox, nem Ltr, nem King.
Mas preço qualidade, sao muito eficazes, e são um "seco" agradavel, e nao fica a saltar.....
Para mim aprovam, comprei a conselho de um amigo, e tou contente!
Kangax Escreveu:Muito bom sim senhor mano Brito![]()
só tenho aí 1 coisa a apontar..os cantos traseiros![]()
a ver se amanha vejo a maquina ao Bibo![]()
Abraços
pedroarca Escreveu:belo patrol![]()
![]()
![]()
![]()
amanham ja o vejo ao vivo quando vires um toy esquesito sou eu![]()
![]()
![]()
abr
PedroMoita Escreveu:eu tambem o vou ver![]()
the_fly Escreveu:Ta brinquinho o teu troll, gostei de o ver em Famalicao![]()
![]()
carlos peliculas Escreveu:Ontem no TATUDO aquilo e que foi, o teu jipe João era sempre a abrir aquilo ta com um power.
ABRAÇO
joaobrito Escreveu:carlos peliculas Escreveu:Ontem no TATUDO aquilo e que foi, o teu jipe João era sempre a abrir aquilo ta com um power.
ABRAÇO
Obrigado Carlos, mas o Dino é que tem as unhas grandes HEhehehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes