a minha namorada leva o wrangler eu levo o gr e depois no mato o puto mete-se no wrangler , e eu no gr e dá para nos picarmos um bocado

Gil Escreveu:altamente! e a tua mulher por quem torce?![]()
![]()
![]()
WGRangle familia![]()
Cruiser_29 Escreveu:Quando o Patrol estiver pronto, depois quero ver o teu kit de unhas amigo Pedro
GRuben7 Escreveu::respct:![]()
![]()
![]()
ABÇ
Gil Escreveu:andas a fica pneirento. andas andas![]()
![]()
Gil Escreveu:tá mal! já cá devia estar ao tempo
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:tá mal! já cá devia estar ao tempo
é verdade é verdade mas não me espanquem
Cruiser_29 Escreveu:Pedro, eu estive lá no Stand, antes de tu o teres comprado, e tive quase para trazer um Toyota, mas os €€€ fazem me falta
O teu GR Y61, com 170cv, necessitava de mais power, não é que não tenha, mas mais power é o que se quer, nem que seja deitar mais fumo... uma repro
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:tá mal! já cá devia estar ao tempo
é verdade é verdade mas não me espanquem
desta escapas, da proxima olha o que te fazemos![]()
brincadeira
![]()
mas tens de ter isto sempre actualizado de top. não é só ter um miudo bravo e os bichos na garagem![]()
![]()
abraço
PedroMoita Escreveu:o gr não tem só 170 cv tem mais que isso porque o chip meteu nos 170 e o turbo de geometria variavel meteu mais cavalos deve de ter 190 ou 189![]()
![]()
e ainda levou mais umas afinações
joaobrito Escreveu:PedroMoita Escreveu:o gr não tem só 170 cv tem mais que isso porque o chip meteu nos 170 e o turbo de geometria variavel meteu mais cavalos deve de ter 190 ou 189![]()
![]()
Ta tao fraquinhoPedro, esperava mais......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Canhão meu Deus nao falta nadinha mesmo!!!!!
PedroMoita Escreveu:joaobrito Escreveu:PedroMoita Escreveu:o gr não tem só 170 cv tem mais que isso porque o chip meteu nos 170 e o turbo de geometria variavel meteu mais cavalos deve de ter 190 ou 189![]()
![]()
Ta tao fraquinhoPedro, esperava mais......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Canhão meu Deus nao falta nadinha mesmo!!!!!
tá fraquinho mas cada um contenta-se com o que tem![]()
o meu até agora subiu em todo o lado que eu quis portanto não tenho razão de queixa.![]()
para o que eu faço ele tá bom como tá......bom som.........economia.........binário suficiente![]()
tou a tentar vende-lo para comprar um toy mas todo o pessoal está interessado mas ninguem entra com guito![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes