joaobrito Escreveu:Cada vez melhor o maquinão do meu conterraneo, parabens
Obrigado amigo

joaobrito Escreveu:Cada vez melhor o maquinão do meu conterraneo, parabens
bertodefender Escreveu:Grande Def!!![]()
Por cierto.los piscas de freno traseros no se pueden poner en color blanco no?
Voy a pedir los delanteros como los tuyos,todos en blanco,y los traseros por lo visto no se pueden poner los de freno no?
Un abrazo
BICHODUMATU Escreveu:Obrigado a todos
Já agora aproveito e deixo aqui uma foto acabadinha de tirar..... Choveu eu não podia perder a oportunidade de pelo menos ir dar uma volta na lama![]()
Uploaded with ImageShack.us
Gil Escreveu:BICHODUMATU Escreveu:Obrigado a todos
Já agora aproveito e deixo aqui uma foto acabadinha de tirar..... Choveu eu não podia perder a oportunidade de pelo menos ir dar uma volta na lama![]()
Uploaded with ImageShack.us
parece que anda tudo a fazer de tudo para não conduzir o meu jipe com tempo de chuva. ou vai para ali com o meu pai, ou esta no electricista ou no caraças! ja nao conduzo o meu bicho em tempo de chuva ha en![]()
Pedrowolf Escreveu:Parabéns Bruno, ficou muita pinta![]()
Ab.
BICHODUMATU Escreveu:Os pneus para já não tenho propriamente opinião sobre eles mas hoje em estrada apanhei um "susto" porque as rodas bloquearam (piso molhado) e ele não queria parar
Mr_gorja Escreveu:BICHODUMATU Escreveu:Os pneus para já não tenho propriamente opinião sobre eles mas hoje em estrada apanhei um "susto" porque as rodas bloquearam (piso molhado) e ele não queria parar
Ok...eu axei que consomem muito rapido tambem...e com piso molhado...parece que tem manteiga no chão...
FilipePinto Escreveu:Olá Bruno,
se calhar quando chover é melhor tirares alguma pressão aos pneus,
é que tu sendo da minha terra, e mesmo sendo bonito, não quería ver muuuuito de perto o teu Defender![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante