Raul Costa Escreveu:O Crena está em Angola não pode bater no pessoal.
Bom, eu não tenho AFN, mas os documentos de um colega meu foram apreendidos e na Inspecção B foi uma das anotações, guincho não averbado e para-choques de modelo não autorizado.
Então e por falarmos em homologações, o Snorkel que vem com o carimbo da CEE, não homologado.
Meu caro, estamos nas mãos dos bichos e nunca mais cai cá uma bomba para meter isto na ordem.
PJHO Escreveu:Em breve as novas fotonites do Crena vão apresentar um GR Branco...![]()
Tem juízo, homem!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bcrena Escreveu:Já há muito tempo que não passava por aqui, só para actualizar fica aqui umas fotos da transformação do meu GR.
Ainda não está como eu quero, faltam as Jantes F-Racing, que já lá estão em casa e possivelmente vai levar o capom pintado de preto metalizado, vamos ver
PJHO Escreveu:bcrena Escreveu:Já há muito tempo que não passava por aqui, só para actualizar fica aqui umas fotos da transformação do meu GR.
Ainda não está como eu quero, faltam as Jantes F-Racing, que já lá estão em casa e possivelmente vai levar o capom pintado de preto metalizado, vamos ver
Está fixolas!
Mas estás a falar de pintar o capot ou a capota (tecto)?
PedroMoita Escreveu:tá pouco agressivomas está muito fixe
bcrena Escreveu:PedroMoita Escreveu:tá pouco agressivomas está muito fixe
Realmente ainda está pouco agressivo, como era antes estava mais um cadinho
CrazzyMax Escreveu:Tens ai uma bela Ford Transit
CrazzyMax Escreveu:Tens ai uma bela Ford Transit
terleira Escreveu:Raul Costa Escreveu:
(...)
O que são para choques homologado??? é que se for com um AFN à inspecção chumba na mesma!!!
Engraçado, o meu não. Serei especial?
Trazem inclusive um certificado de homologação quando se compram. Se calhar, com isso nas mãos resolves esse problema.
Ou será que não passa por outras razões?
PS: Bcrena, perdoa o off topic.
rmt Escreveu:Antes de mais, desculpem o off-topic ..
Mas é um facto: Não existe nada de homolgado! O meu AFN foi à inspecção dos "senhores" do IMTT, com toda a papelada da AFN e, resumindo, disseram-me: "continue a mandar mais postais ..."![]()
Depois de varios telefonemas "para baixo e para cima", inclusivé com o Juan da AFN ... continuo sem solução para a homolgação do parachoques (AFN)...
Verdade seja dita: à dois anos para cá vou a um centro de inspecções (especifico) e nunca chumbou (sem pagamentos extra!) ... mas o IMTT não o aceitou ...terleira Escreveu:Raul Costa Escreveu:
(...)
O que são para choques homologado??? é que se for com um AFN à inspecção chumba na mesma!!!
Engraçado, o meu não. Serei especial?
Trazem inclusive um certificado de homologação quando se compram. Se calhar, com isso nas mãos resolves esse problema.
Ou será que não passa por outras razões?
PS: Bcrena, perdoa o off topic.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes