super Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Esse teu jipe é um sonho mas quanto melhor estão os nossos jipes mais nos arriscamos a problemas com a polícia.
Reparei que tens muitas fotos nas dunas... eu também gostava muito de ir perto da praia até que me disseram de dá de 500 a 2500€, o carro nas dunas.
Eu não tenho os pneus 35" legalizados e agora ainda por cima com a alteração que fiz na LM4 fiquei com o escape directo... Cada vez que passo pelos amigos da farda, é cortar o gás para não se notar o sopro e muito juizinho!
no sitio onde eu ando nas dunas não apanhas multa muita gente vai lá para esticar os motores é muito curtido
para apanhares multa é preciso ter um placar a dizer que apanhas se não a multa não é válida
pois com a alteração da lm4 o carro fica com um roncar muito mais "roco" e com a policia é preciso ter cuidadinho
![]()
Andar nas dunas é permitido...!!!
Posso garantir que não é ,conheço quem teve grandes chatisses ao ponto de vender e abandonar o TT só por causa de umas fotos num forum tiradas na praia e dunas...
claro que não podes abusar eu quando vou a praia de jipe não me aproximo do mar e só consigo andar lá as 5 da manhã porque não tá lá ninguem
agora essa de ter de abandonar o tt não me parece se levares isso a tribunal deixam-te ir
onde há placas não podes onde não há podes!