Azafama já circula desde ontem. Pedimos desculpa por não estar constantemente a colocar informações,mas o pouco tempo que temos tem sido para apoiar em certos pormenores.
Adiantamos que vão faltar muitos deles, pelos menos esperamos cerca de 22 equipas. Entre as informações e confirmações aqui fica:
Metam fotos e videos que o pessoal está ancioso Espero que esteja tudo a correr bem e BoaSorTTe para todos...
os estrangeiros desistiram todos
...... Cá para mim vinham cá a pensar em favas contadas e que iam encaixar um belo gravetame, mas com as makinas tugas, pilotos bravos e experiençia recalcada dos eventos dos ultimos tempos os "camones" daqui só levam é porrada no lombo...e eles não são parvos, secalhar andaram a ver os videos do trial do Norte e.....
Espero novidades! Quero saber o que se passa. Infelizmente não vou poder ir ver toda a semana, estarei presente mais no final, por isso, fotos e videos. Tenho curiosidade Boa sorte, e aguardo a team Manso Preto na final em grande!!!
Agora as fotos da SS1. Como dá para ver, muita muita lama... Como é costume à noite, as fotos têm pouca qualidade, pode ser que as de amanha fiquem melhores...
Agora as fotos da SS1. Como dá para ver, muita muita lama... Como é costume à noite, as fotos têm pouca qualidade, pode ser que as de amanha fiquem melhores...
Fica aqui um vídeo do F-Racing O único a conseguir passar naquele lago de lama sem guincho mas com o seu potente motor a fazer-se ouvir Dos momentos mais bonitos da noite sem dúvida, mesmo com pneus mt mais pequenos que o normal, aparentemente 37...
O vídeo acaba daquela maneira pq tive que fugir, o jipe estava a atirar lama a 50 metros... Mas acreditem que ao vivo é outra coisa