![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:[}:)]![]()
![]()
esta aqui é para o hugo (cruiser_29)
hoje sai do hospital e tava a vir de gr para casa o meu puto ligou-me tava a falar com ele e parei numa fila passou um policia que parou 5 metros a minha frente o policia a dizer para eu não sair dali e enquanto ele desmontava da mota eu virei a direita e o gajo a olhar para mim do genero que lata que esta gajo tem![]()
![]()
![]()
achei bue piada ele mal virou costas eu meti-me pá direita e nunca mais o vi![]()
este país tem com cada uma
outro mijão. ou senão a esta hora tens um mandado de captura!
Gil Escreveu:sabes que o agente não é tolo. ficar debaixo de um patrol...![]()
![]()
Kangax Escreveu:amanha se tudo correr bem estarei no AUGRABE tambem![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:[}:)]![]()
![]()
hoje sai do hospital e tava a vir de gr para casa o meu puto ligou-me tava a falar com ele e parei numa fila passou um policia que parou 5 metros a minha frente o policia a dizer para eu não sair dali e enquanto ele desmontava da mota eu virei a direita e o gajo a olhar para mim do genero que lata que esta gajo tem![]()
![]()
![]()
achei bue piada ele mal virou costas eu meti-me pá direita e nunca mais o vi![]()
Kangax Escreveu:my friend tens de me dar o teu MSN por PM se quiseres
joaobrito Escreveu:GRandes cruzamentos Pedro, a maquina e muito eficaz, para alem de ser um dos projectos mais bonitos (pessoalmente) daqui
Parabens
joaobrito Escreveu:PedroMoita Escreveu:[}:)]![]()
![]()
![]()
![]()
Tas fud....
Ja bais receber rifa, ou por:
Fuga a policia
Obstrução a justição
Fuga do local do crime
Hehehehe que rico pais que temos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:cuidado com essas atitudes Pedrinho...pois assim é que a imagem do TT fica manchada...e aposto que aquele guarda, ao proximo jipe que vir...vai queimalo decerteza![]()
Kangax Escreveu:mas fugir é sempre complicado...![]()
![]()
eu no Domingo falei humildemente com o Brigado..e ele safou-me![]()
midnightlimb Escreveu:Esse teu jipe é um sonho mas quanto melhor estão os nossos jipes mais nos arriscamos a problemas com a polícia.
Reparei que tens muitas fotos nas dunas... eu também gostava muito de ir perto da praia até que me disseram de dá de 500 a 2500€, o carro nas dunas.
Eu não tenho os pneus 35" legalizados e agora ainda por cima com a alteração que fiz na LM4 fiquei com o escape directo... Cada vez que passo pelos amigos da farda, é cortar o gás para não se notar o sopro e muito juizinho!
midnightlimb Escreveu:Esse teu jipe é um sonho mas quanto melhor estão os nossos jipes mais nos arriscamos a problemas com a polícia.
Reparei que tens muitas fotos nas dunas... eu também gostava muito de ir perto da praia até que me disseram de dá de 500 a 2500€, o carro nas dunas.
Eu não tenho os pneus 35" legalizados e agora ainda por cima com a alteração que fiz na LM4 fiquei com o escape directo... Cada vez que passo pelos amigos da farda, é cortar o gás para não se notar o sopro e muito juizinho!
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Esse teu jipe é um sonho mas quanto melhor estão os nossos jipes mais nos arriscamos a problemas com a polícia.
no sitio onde eu ando nas dunas não apanhas multa muita gente vai lá para esticar os motores é muito curtido
para apanhares multa é preciso ter um placar a dizer que apanhas se não a multa não é válida
pois com a alteração da lm4 o carro fica com um roncar muito mais "roco" e com a policia é preciso ter cuidadinho
midnightlimb Escreveu:Ai é? Eh, pá pois o k me disseram é que as dunas são sempre zona protegida e que não podemos andar lá... foi o k me disseram... não sei se alguém tem noção da legislação para tirar esta dúvida... Mas que é um sítio bom pra andar é! Costumava passar 15 dias em Lavos com a minha strakar todos os anos e aí era mesmo bom pra isso... zona da figueira da foz...
Com a alteração da LM4 fica mais rouco e mais alto... e quando aquele turbo vai a soprar nota-se bem! Tenho sempre cuidado. Na minha zona eles até não andam muito implicativos mas se andassem nós estávamos bem lixados.
Nunca mais resolvem isto como em espanha... Lá têm inspecções capazes para verificar se as alterações são bem feitas e se os carros podem circular. Cá é uma chatice. Depende do sítio onde vais... Aqui, se tiveres molas + 5 ou +10 cm pretas como são como as de origem, tudo... se foram amarelas, tens de pintar ou não passa! Nas tipo B, se forem ver bem, não passa quase nenhum carro preparado...Tretas
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes