Cruiser_29 Escreveu:Boas
Oh Pedro, será que o teu rapaz tem mais kit de unhas, do que tu ??![]()
Só se vê fotos dos teus jipes e do teu filho a conduzir o jipe, na maior parte das vezes, em dunas, com areia q.b, mas subidas onde se vê o GR a dar power mesmo, onde estão ??![]()
![]()
Toyota LJ70. vitaminado, nada tem a ver com um GR, isso sei eu, que tambem tenho um LJ70, e nem turbo tem, sobe onde alguns Nissan não sobem, e se for atravessar um rio...ui ui
Gil Escreveu:oh pedro quando rebocas-te a carrinha usas-te as baixas ou fizes-te em altas?
PedroMoita Escreveu:quanto a atravessar rios o toyota como é mais leve boia rio abaixo![]()
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:quanto a atravessar rios o toyota como é mais leve boia rio abaixo![]()
eh pah não brinqueis. falai a serio![]()
sobre o teu miudo, sei bem o que é tar no lugar dele, mas não no mundo dos jipes![]()
e acho muito bem que comece desde cedo nas lides![]()
abraço para vós
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:quanto a atravessar rios o toyota como é mais leve boia rio abaixo![]()
eh pah não brinqueis. falai a serio![]()
sobre o teu miudo, sei bem o que é tar no lugar dele, mas não no mundo dos jipes![]()
e acho muito bem que comece desde cedo nas lides![]()
abraço para vós
claro tem que começar cedo a dar umas gazadas para se habituar
ainda por cima tou de férias esta semana toda posso ensinar-lhe mais umas coisas
Cruiser_29 Escreveu:Quando estiveres na minha terra, apita, tens o meu contacto. Se fores multado, vais ter de pedir.me para tirar-te a multa
pepo29 Escreveu:pra mim o BJ 73 é mais eficaz k o LJ 70
mas...
continuam a ficar 2 anos atraz do GR![]()
joaobrito Escreveu:Amigo Pedro desculpa ontem não te ter respondido mas fique sem net.
Reparei que realmente postaste que tinhas visto um sujeito a mandar-se a baixo, a suicidar-se! Enfim eve ser complicado chegar a um ponto destes e ter coragem para tal, e para ti tambem foi desgastante de certeza, porque tiveste que levar com a situção por arrasto!
Mas deixando as coisa más de lado.....
Grandes videos da maquina, que tão aqui, essas ferias tao a dar agua pela barba ao Gr, ja agora Parabens ao teu herdeiro, sem duvida o miudo tem mãos pa coisa, quem sabe nao virá ai um talento futuro da jipalhada ou do trial???![]()
Quanto aos toys, sem duvida sao grandes maquinas, com mais valias face aos grs, talvez em peso, e andamento, derivado ao "peso" e a rotatividade do 4 cilindros, sem duvida umas belas maquinas com muita alma, apenas temos que ter em conta as inclinações para nao cair para o lado, pois sao um bocadito susceptiveis a isso!
Mas sem duvida tanto o teu preto como esse branco da foto, são uns belos exemplares....
Vai pondo mais fotos, ja começa a ser um vicio vir ao teu topico, tens sempre alguma foto nova p´´o um gajo ver![]()
Parabens
Abraç
JB
P.s vens a Famalicão ter com o pessoal?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes