O Meu Land...

E apresentações em geral .

Registado: 29 jan 2007, 23:02

Re: O Meu Land...

Mensagem por Claudio Rego » 02 set 2010, 13:23

Boas

se quiseres uns bancos/sofás confortáveis, tenho dois da frente do Range Rover Classic.

Cumrimentos
Cláudio Rego

Registado: 30 abr 2010, 16:31

Mensagem por Mr_gorja » 02 set 2010, 14:57

Claudio Rego Escreveu:Boas

se quiseres uns bancos/sofás confortáveis, tenho dois da frente do Range Rover Classic.

Cumrimentos
Cláudio Rego

Boas!

Agradeço, mas como ja deves ter visto já comprei...alem de que Peças Land Rover são sempre uma dor de cabeça...

Mas obrigado na mesma!!

Registado: 29 jan 2007, 23:02

Mensagem por Claudio Rego » 03 set 2010, 23:34

:respct:
Que tenhas sorte com os que compraste e que não te parta nenhuma mola do banco/backet. :D

Registado: 13 mai 2008, 22:05

Mensagem por BICHODUMATU » 04 set 2010, 20:14

Mr_gorja Escreveu:
Claudio Rego Escreveu:Boas

Cumrimentos
Cláudio Rego

Boas!

Agradeço, mas como ja deves ter visto já comprei...alem de que Peças Land Rover são sempre uma dor de cabeça...

Mas obrigado na mesma!!

Penso que seria fácil negar a compra sem falar mal das outras marcas..... mas cada um é que sabe.....
Acredita que sei do que falo... já tive Mitsubishi, Nissan (Patrol) e agora tenho um Land Rover....

Desculpa o off topic mas penso ser de bom gosto não tratar mal as pessoas que por uma ou outra razão preferem outras marcas...

Cumprimentos,
Bruno

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 06 set 2010, 15:48

lá vamos nós para a velha rambola. quer dizer, quando não gostamos de algo, somos obrigados a dizer que é bom para não mal tratar o vizinho que ate tem aquilo que nós não gostamos?! :stupid:

eu não vi ninguem a maltratar ninguem. vi uma pessoa a expressar LIVREMENTE a sua opinião... é porque certamente tem motivos para tal! lamento imenso que tudo que seja dizer algo menos "bonito", seja alvo para atingir ou ferir ou magoar alguem...

paz! abraço
sou do Vitória até morrer!

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 06 set 2010, 17:43

Pessoal na boa sem stress, quem conhece o Gorja sabe que ele está na brincadeira. Pq amigos com LR nao lhe faltam e ele sabe bem as maquinas que sao.
Nao batam mais no ceguinho :party: :party: :party: :party: :party:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Mensagem por Gil » 06 set 2010, 17:50

the_fly Escreveu:Pessoal na boa sem stress, quem conhece o Gorja sabe que ele está na brincadeira. Pq amigos com LR nao lhe faltam e ele sabe bem as maquinas que sao.
Nao batam mais no ceguinho :party: :party: :party: :party: :party:

ya eu tb acho. apesar de não conhecer pessoalmente o mr_gorja. deu logo para perceber o que quis dizer

Mensagem por Mr_gorja » 06 set 2010, 18:07

hey lá!!!

apagaram 2 respostas minhas !!! nice!!

lolol

Bem na boinha...quem não quer tambem não pode...e o amigo bichudomato, ate conhece a minha escrita de outro Forum...assim como conhece o amigo Marques de Silvares..mas anda esquecido certamente e deu-lhe vontade de meter ferrinhos...quem com ferros mata, com ferros morre...lolol Espero que o amigo BichudoMato tenha conseguido resolver o problema que teve com o seu Discovery!

aliás...não entendo o porque de ter ficado ofendido quando a conversa nem era para ele...se tivesse lido o topico desde inicio, tinha percebido que eu estou na brincadeira quando falo da LR...o fly disse e não é mentira...a maioria dos meus amigos e companheiros tem MAU GOSTO na marca de veiculo 4x4 que têm...mas a mim o que importa, não é a marca do veiculo...mas sim a marca da Cerveja...tem de ser sempre SuperBock!!! e tem de haver muita!!!!!!!

Mas o Amigo bichudoMato não vê fotos disso possivelmente la no forum que frequentamos...talvez ate comente apenas quando necessita de alguma coisa..mas pronto....é um aparte!

abreijos!!

Obrigado amigos!!mas quem sofre daquele mal é mesmo assim...é por isso que há pessoas que têm os veiculos para andarem sozinhos...

Mensagem por BICHODUMATU » 06 set 2010, 20:06

Mr_gorja Escreveu:hey lá!!!

lolol

Bem na boinha...quem não quer tambem não pode...e o amigo bichudomato, ate conhece a minha escrita de outro Forum...assim como conhece o amigo Marques de Silvares..mas anda esquecido certamente e deu-lhe vontade de meter ferrinhos...quem com ferros mata, com ferros morre...lolol Espero que o amigo BichudoMato tenha conseguido resolver o problema que teve com o seu Discovery!

aliás...não entendo o porque de ter ficado ofendido quando a conversa nem era para ele...se tivesse lido o topico desde inicio, tinha percebido que eu estou na brincadeira quando falo da LR...o fly disse e não é mentira...a maioria dos meus amigos e companheiros tem MAU GOSTO na marca de veiculo 4x4 que têm...mas a mim o que importa, não é a marca do veiculo...mas sim a marca da Cerveja...tem de ser sempre SuperBock!!! e tem de haver muita!!!!!!!

Mas o Amigo bichudoMato não vê fotos disso possivelmente la no forum que frequentamos...talvez ate comente apenas quando necessita de alguma coisa..mas pronto....é um aparte!

abreijos!!

Obrigado amigos!!mas quem sofre daquele mal é mesmo assim...é por isso que há pessoas que têm os veiculos para andarem sozinhos...

Eu respondi mas apagaram a minha resposta...

Antes de mais eu nem gosto deste tipo de "conversas" e pelo facto peço desculpa de me ter metido no tópico mas quem não quer comentários não cria tópicos...

Outra coisa... está a confundir-me porque não o conheço de outro forum e muito menos tenho um Discovery....

Ponderei não responder á sua afirmação "Obrigado amigos!!mas quem sofre daquele mal é mesmo assim...é por isso que há pessoas que têm os veiculos para andarem sozinhos..." mas certamente conhece o ditado popular "mais vale sozinho que mal acompanhado"

Mais uma vez lamento o comentário

Cumprimentos,

Bruno Ferreira

Mensagem por Gil » 06 set 2010, 20:31

..

não foi só a ti :nhnhn:
esse problema a esta hora deve estar resolvido :okkk:

Mensagem por Gil » 06 set 2010, 20:34

mas a mim o que importa, não é a marca do veiculo...mas sim a marca da Cerveja...tem de ser sempre SuperBock!!! e tem de haver muita!!!!!!!

eh pah eu não sei pk, mas este homem desde que cá chegou é o maior! tenho de o dizer. lolol

acho que eramos capazes de ficar muito amigos um dia que haja a possibilidade de irmos beber uns canecos de SB! :D

abraço amigo :respct:

Mensagem por Gil » 06 set 2010, 20:36

BICHODUMATU Escreveu:

lolol

abreijos!!

Eu respondi mas apagaram a minha resposta...

Antes de mais eu nem gosto deste tipo de "conversas" e pelo facto peço desculpa de me ter metido no tópico mas quem não quer comentários não cria tópicos...

Outra coisa... está a confundir-me porque não o conheço de outro forum e muito menos tenho um Discovery....

Ponderei não responder á sua afirmação "Obrigado amigos!!mas quem sofre daquele mal é mesmo assim...é por isso que há pessoas que têm os veiculos para andarem sozinhos..." mas certamente conhece o ditado popular "mais vale sozinho que mal acompanhado"

Mais uma vez lamento o comentário

Cumprimentos,

Bruno Ferreira

Pessoal calma por favor! pah somos todos da mesma familia. a familia PatrolAventura. nada de zangas :grrr:

venham uns finos pf pra mesa PA :relax:

Mensagem por BICHODUMATU » 06 set 2010, 20:42

Longe de mim estar zangado..... :D :D

Mensagem por Gil » 06 set 2010, 20:53

BICHODUMATU Escreveu:Longe de mim estar zangado..... :D :D

é mesmo isso! aqui quer-se super bocks e JIPES cheios de vida para as gazadas :yesss:

Mensagem por Mr_gorja » 07 set 2010, 09:40

Bichodumato, realmente confundi-te com outra pessoa e daí peço desculpa...

Quanto a não querer coments, estás enganado...todos os coments são benvindos...desde que relacionados com o asunto...o teu não foi o caso...

Por mim, encerrado...pagas tu as frias!! ;)

Abraço!!

Mensagem por Mr_gorja » 07 set 2010, 09:41

Gil Escreveu:
mas a mim o que importa, não é a marca do veiculo...mas sim a marca da Cerveja...tem de ser sempre SuperBock!!! e tem de haver muita!!!!!!!

eh pah eu não sei pk, mas este homem desde que cá chegou é o maior! tenho de o dizer. lolol

acho que eramos capazes de ficar muito amigos um dia que haja a possibilidade de irmos beber uns canecos de SB! :D

abraço amigo :respct:

Este domingo estarei certamente em alfena...

aparece...com esta chuva vai estar um mimo o terreno!!!!

Mensagem por BICHODUMATU » 07 set 2010, 13:47

Mr_gorja Escreveu:Bichodumato, realmente confundi-te com outra pessoa e daí peço desculpa...

Quanto a não querer coments, estás enganado...todos os coments são benvindos...desde que relacionados com o asunto...o teu não foi o caso...

Abraço!!

No problem.... :)

Sai uma Luso fresquinha para a mesa do Mr_gorja :)

Um abraço

Mensagem por Gil » 07 set 2010, 13:55

BICHODUMATU Escreveu:
Mr_gorja Escreveu:Bichodumato, realmente confundi-te com outra pessoa e daí peço desculpa...

Abraço!!

No problem.... :)

Sai uma Luso fresquinha para a mesa do Mr_gorja :)

Um abraço

[}:)]

Registado: 11 jan 2006, 16:43

Mensagem por nelson » 07 set 2010, 14:04

Pro Gorja é umas pedras... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 07 set 2010, 14:37

Pedras é muito forte pra ele. Pede umas vidago antes :yupi: :yupi:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Mensagem por BICHODUMATU » 07 set 2010, 15:18

Limão ou framboesa? :D

Registado: 04 mar 2010, 23:22

Mensagem por duarte nuno pires » 07 set 2010, 18:22

Belo exemplar [clap]

:okkk:

Mensagem por Mr_gorja » 08 set 2010, 10:14

nelson Escreveu:Pro Gorja é umas pedras... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

tu levas é com as pedras na cabeça!!!

lolol

Mensagem por Mr_gorja » 08 set 2010, 10:15

the_fly Escreveu:Pedras é muito forte pra ele. Pede umas vidago antes :yupi: :yupi:

Olha-me outro!!!

Querias era subir no Vidago...mas a lata não tem força!!!

loll

Mensagem por Mr_gorja » 08 set 2010, 10:17

Actualização:

Volante e Cubo

Imagem

Radio novo... (Leitor de SD ; USB ; Cd's MP3 e Radio)

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes