PedroMoita Escreveu:
fica aqui este tenho outros dois feitos com a camara on board mas ainda estão a carregar
espectaculo
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
PedroMoita Escreveu:
fica aqui este tenho outros dois feitos com a camara on board mas ainda estão a carregar
carneirinho12 Escreveu:PedroMoita Escreveu:
espectaculo
PedroMoita Escreveu:vi um gajo a suicidar-se eu e o meu filho o gajo tava no parapeito da ponte e quando olhei o gajo saltou lá para baixo
joaobrito Escreveu:Pedro o toy é teu tmbem?
O 61 ta cruzar muito bem Parabens, sem duvida um exemplar muito bonito, mete cobiça
joaobrito Escreveu:Nao me digas que viraste a vitela e o mandaste pa sucata? Tambem tou a ver uma noiva ao lado wrangler..... Heheh tambem faz parte da coleção?? Tens uma bela garagem sim Sr!!!
Kangax Escreveu:que motor tinha o toyota?
que achaste do jipe em Geral?
so machines
PedroMoita Escreveu:joaobrito Escreveu:Nao me digas que viraste a vitela e o mandaste pa sucata? Tambem tou a ver uma noiva ao lado wrangler..... Heheh tambem faz parte da coleção?? Tens uma bela garagem sim Sr!!!
entrei com o toyota dentro de uma casa destrui a casa toda entrei por uma parede de cimento armado e sai pela porta da entrada
duvidas do que eu te digo ?
foto
eu bem te disse![]()
![]()
quanto a noiva essa é mesmo a minha mãe![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaobrito Escreveu:Nao me digas que viraste a vitela e o mandaste pa sucata? Tambem tou a ver uma noiva ao lado wrangler..... Heheh tambem faz parte da coleção?? Tens uma bela garagem sim Sr!!!
entrei com o toyota dentro de uma casa destrui a casa toda entrei por uma parede de cimento armado e sai pela porta da entrada
duvidas do que eu te digo ?
foto
eu bem te disse![]()
![]()
quanto a noiva essa é mesmo a minha mãe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e partis-te a mobilia toda. de certeza![]()
![]()
Gil Escreveu:ainda bem que não te magoas-te nem magoas-te ninguem, isso é que é importante![]()
abraço
Cruiser_29 Escreveu:Toyota LJ70. vitaminado, nada tem a ver com um GR, isso sei eu, que tambem tenho um LJ70, e nem turbo tem, sobe onde alguns Nissan não sobem, e se for atravessar um rio...ui ui
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes