Brutus Escreveu:Viva Novamente
Não querendo ser chato coloco outra questão!
Então so temos acesso ao parque de campismo, (o tal que a camara ofereceu) a quem for comer aos restaurantes porque o preço das inscrições é para as refeições!
E só tem acesso ao recinto das festas quem obrigatoriamente comer nos restaurantes porque as inscrições é para pagar as refeições!
Tecnicamente só vai ao ENPA quem for para os restaurantes! há qualquer coisa por aqui que não está a bater certo!
Vamos lá a decifrar isto !
Eu quero inscrever-me e pagar para participar, mas para restaurantes não, se essa for a condição e não houver outra modalidade ... o ATTitude clube todo terreno de Évora não vai estar presente.
Um Abraço a todos
Boas
Quando fui ao presidente da camara a pedir para ver se podia oferecer dormida ao pessoal de um encontro que iriamos realizar, começou logo a dizer que as economias andavam baixas, mas quando lhe disse que seriamos +-100-150 pessoas a dormir e comer no concelho de VIMIOSO ele mudou logo de conversa, o porque da camara oferecer o parque de campismo, é claro que é porque fazemos despesas no conselho, o salão multiusos tambem é da camara e se vamos ter lá musica e expositores quem entra tem que pagar, mas se estás inscrito e já deste o teu contributo para o concelho tem acesso de graça.
Se a maioria quizer fazer uma refeição com merenda, por nós tudo bem, temos é que dissidir isso já nesta semana para falar com o restaurante.
Agora podes é pagar o saco das lembranças, parque de campismo e entrada na festa, que sempre te fica mais barato.
Apareçam que não se vão arrepender.
MD TT