CmpTTs

Gil Escreveu::hummm:
podes adiantar algo mais![]()
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs sim era ,fui a guia algarve shoping coisas de mulheres e depois fui a carvoeiro comer o tal geladinhotenho a maquina parada, sem cabeção e mais umas tretas
no final do mês deve estar pronto
![]()
isso da roda deve ser o emblo que não recolhe ta com alguma porcaria ou ferrugem,ou bomba principal
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs
tenho 2 amigos querem vender os seus 260 2800 TD SLX
1 original virgem com 116000 azulão 5mil eritos
1 ja com algum equipamento brincos saf senorkel man turbo muito estimado 4500 muito bonito
se tiveres alguem da um toque e vamos ver as maquinas![]()
cmp tt
Santana do Mato Escreveu:Oh meu, amanha vou trabalhar para a Quinta do Lago. Pagas uma jola aí em baixo?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Boas meus amigos, pois é , a vida dá grandes voltas e agora o Troll está na iminência de ir embora (companheiro de grandes momentos):crybaby:vou-lhe tirar umas coisitas e vender o máximo original possivel, se alguém estiver interessado é so dizer
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Boas meus amigos, pois é , a vida dá grandes voltas e agora o Troll está na iminência de ir embora (companheiro de grandes momentos):crybaby:vou-lhe tirar umas coisitas e vender o máximo original possivel, se alguém estiver interessado é so dizer
![]()
CmpTTs
cristiano Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas meus amigos, pois é , a vida dá grandes voltas e agora o Troll está na iminência de ir embora (companheiro de grandes momentos):crybaby:vou-lhe tirar umas coisitas e vender o máximo original possivel, se alguém estiver interessado é so dizer
![]()
CmpTTs
atao....sempre vens de gr cá cima fazer a prova...??
vicepatrol Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas meus amigos, pois é , a vida dá grandes voltas e agora o Troll está na iminência de ir embora (companheiro de grandes momentos):crybaby:vou-lhe tirar umas coisitas e vender o máximo original possivel, se alguém estiver interessado é so dizer
![]()
CmpTTs
Entao companheiro vais despachar essa maquina![]()
mas por um outro ou mesmo de vez
?
kikoxs Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Oh meu, amanha vou trabalhar para a Quinta do Lago. Pagas uma jola aí em baixo?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas, se quiseres vir a ter a estes lados, com certezaá tarde vou andar por Portimão, mas á noite estou por cá, aparece
![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:ta te a dar muito problema? pk não vender as peças?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes