BARULHO "CHIAR" NO MOTOR

Registado: 14 ago 2010, 14:05

BARULHO "CHIAR" NO MOTOR

Mensagem por ric 3.3d » 26 ago 2010, 23:23

Boas sou novo por cá antes de mais queria agradecer aos patroleiros por toda a informaçao disponivel neste forum que ja me ajudou em algumas situaçoes, mas agora a minha maquina faz uma "chiadeira" insuportavel de inicio pensei ser do alternador ou das correias visto este ter sido reparado a pouco e as correias serem novas mas fui ao eletrecista e nao é dai. o som é continuo e até sai por o snoker se aguem ja teve este problema agradeço a ajuda.

obrigado

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Re: BARULHO "CHIAR" NO MOTOR

Mensagem por lenhador » 27 ago 2010, 14:27

ve os tensores do comando e respetiva correia etc..

cumprimentos

Mensagem por ric 3.3d » 29 ago 2010, 17:05

obrigado pela dica vou começar por ai depois digo quando estiver resolvido

cumprimentos

Mensagem por lenhador » 29 ago 2010, 22:41

ric 3.3d Escreveu:obrigado pela dica vou começar por ai depois digo quando estiver resolvido

cumprimentos

boas, mas que motor é ? pelo teu nick é um sd, se assim o for nao tem correia.....e claro nem tensores..

nao tinha reparado no teu nick desculp....mete um video do chiar :unibrow:

abraço

Mensagem por ric 3.3d » 30 ago 2010, 23:02

o motor é mesmo esse que estas a dizer agora o chiar é so em relantim e a baixa rotaçao quando vai a fazer força desaparece. o electrecista quando meteu correia deixou-as muito apertadas tera lixado algum rolamento?

Mensagem por lenhador » 31 ago 2010, 18:39

ric 3.3d Escreveu:o motor é mesmo esse que estas a dizer agora o chiar é so em relantim e a baixa rotaçao quando vai a fazer força desaparece. o electrecista quando meteu correia deixou-as muito apertadas tera lixado algum rolamento?

sim é possivel...tiras as correias e da uma pequena volta a ver se faz o mesmo !!

cumprimentos

Mensagem por ric 3.3d » 02 set 2010, 19:14

ja sei de onde vem o chiar vem da admissao do ar, mas agora tenho uma duvida que é debaixo da caixa do filtro de ar estao dois tubos finos que vao a bomba injectora um deles o que entra na bomba por cima andou desencaixado, mas nao esta entupido e queria saber qual a sua funçao visto que no bicone da bomba onde este encaixa nao sai ar nem entra, o outro penso que seja do vacuo porque experimentei desencaixar e ele deixa de chiar so que desacerta o trabalhar e fez uma fumaceira, agradeço toda a ajuda

obrigado

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes