Marko500 Escreveu:
mas que coisa mais linda dass

tá mesmo lindo acredita!
deixa me incentivar-te a "2" coisas. mete uns bakcets nisso e um volante mais desportivo. grupos conicos reduzidos,
bi xenon guincho e não lhe mexas mais. estima-o

que lindo!
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Marko500 Escreveu:
Marko500 Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Novidades da máquina Marko?
Abraço
Próxima semana vai levar bomba 12mm by LM4 mas o fantasma cabstar já anda a atormentar![]()
![]()
Abraço
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Marco, o Black Power GR já vai ser vendido ??
Está um jipe bruto...malditos €€€ que não me calham...
Agora vais passar para as Quad ??
Gil Escreveu:Marko500 Escreveu:
mas que coisa mais linda dass![]()
tá mesmo lindo acredita!
deixa me incentivar-te a "2" coisas. mete uns bakcets nisso e um volante mais desportivo. grupos conicos reduzidos,
bi xenon guincho e não lhe mexas mais. estima-o![]()
que lindo!
srp Escreveu:Estou de acordo com o Gil.
Essa máquina está mesmo top. Inda pensei em compra-la, mas os euros que eu tinha não davam pra traze-lo pra minha casa.![]()
![]()
Deixa de ser maluco, não troques a máquina por uma moto4, lembra-te que na moto4 o parachoques és tu!!!!
abr
PedroMoita Escreveu:o teu gr está muito fixe a unica coisa em falta é um guincho mai nada
Marko500 Escreveu:srp Escreveu:Estou de acordo com o Gil.
Essa máquina está mesmo top. Inda pensei em compra-la, mas os euros que eu tinha não davam pra traze-lo pra minha casa.![]()
![]()
Deixa de ser maluco, não troques a máquina por uma moto4, lembra-te que na moto4 o parachoques és tu!!!!
abr
Obrigado, de vez em quando da-me uns "vipes" na cabeça....lol
Se conseguir vender tudo bem se nao mete-se mais umas coisitas para melhorar a maquina.
Abraço
veneno Escreveu:o homem comprou o jipe e mal andou com ele no mato por isso ele quer as moto 4![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:o teu gr está muito fixe a unica coisa em falta é um guincho mai nada
veneno Escreveu:o homem comprou o jipe e mal andou com ele no mato por isso ele quer as moto 4![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes