cristiano Escreveu:ta bravo diogo muito maquina....mas mesmo assim ainda esta para nascer o GR para dar coça aqui ao verdinho....
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:ta bravo diogo muito maquina....mas mesmo assim ainda esta para nascer o GR para dar coça aqui ao verdinho....
![]()
![]()
basta o branco da motojeepar
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:ta bravo diogo muito maquina....mas mesmo assim ainda esta para nascer o GR para dar coça aqui ao verdinho....
![]()
![]()
nao sei qual é...mas nao leves tudo a letra..eu sei de um gr que anda mais que o meu falando dos rd28t...o do fish um gr branco preparado pela lm4 ...180 em recta com 38 velocidade medida num mercedes carro... qt ao motojeepar nao é uma l200 com eixo rigido a frente..se é essa foi preparada na lm4 tambem...
abç pedro
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:ta bravo diogo muito maquina....mas mesmo assim ainda esta para nascer o GR para dar coça aqui ao verdinho....
![]()
![]()
nao sei qual é...mas nao leves tudo a letra..eu sei de um gr que anda mais que o meu falando dos rd28t...o do fish um gr branco preparado pela lm4 ...180 em recta com 38 velocidade medida num mercedes carro... qt ao motojeepar nao é uma l200 com eixo rigido a frente..se é essa foi preparada na lm4 tambem...
abç pedro
cristiano Escreveu:com 38 em recta...hum... aqui o marquinho tem y61 longo preparado com turbo e bomba da LM4 sem esgotar da 170 kmh com pneu 33 em recta...mas é muita velocidade para um 4x4...serve mesmo só para ver a saude dos bixos...
GR ABRAÇO E ATE DIA 18...
PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:com 38 em recta...hum... aqui o marquinho tem y61 longo preparado com turbo e bomba da LM4 sem esgotar da 170 kmh com pneu 33 em recta...mas é muita velocidade para um 4x4...serve mesmo só para ver a saude dos bixos...
cristiano e quanto é que o teu dá de velocidade máxima com os 37 ?
cristiano Escreveu:com 38 em recta...hum... aqui o marquinho tem y61 longo preparado com turbo e bomba da LM4 sem esgotar da 170 kmh com pneu 33 em recta...mas é muita velocidade para um 4x4...serve mesmo só para ver a saude dos bixos...
joaobrito Escreveu:cristiano Escreveu:com 38 em recta...hum... aqui o marquinho tem y61 longo preparado com turbo e bomba da LM4 sem esgotar da 170 kmh com pneu 33 em recta...mas é muita velocidade para um 4x4...serve mesmo só para ver a saude dos bixos...
Palavra amigo com 37 jante 17!!!
MAs e velocidade a mais, e para partir amigo!
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:com 38 em recta...hum... aqui o marquinho tem y61 longo preparado com turbo e bomba da LM4 sem esgotar da 170 kmh com pneu 33 em recta...mas é muita velocidade para um 4x4...serve mesmo só para ver a saude dos bixos...
cristiano e quanto é que o teu dá de velocidade máxima com os 37 ?
120 ja é muito....
Paulo Gonçalves Escreveu:e o video do picanso, não há??
quem ganhou afinal o jantar no mcdonalds??
![]()
Paulo Gonçalves Escreveu:e o video do picanso, não há??
quem ganhou afinal o jantar no mcdonalds??
![]()
diogo fafe Escreveu:oh nelinho tu es mesmo fraco.. poe o video de tu a levar na cabeça..
ja k o teu anda assim tanto...
mas nao te vi na subida k abri.....
ai ai ai..... o nel o teu carro so me ve o fumo. ha e nao compares k o meu nao tem un interccoler como o teu. kando levar un desse meu deus...admite a realidade
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes