Distrito de Aveiro

Apresenta-te e partilha o teu contacto com outros membros

Registado: 18 jan 2009, 17:02

Re: Distrito de Aveiro

Mensagem por jctoliveira » 26 nov 2009, 13:37

Bons dias,

Ontem arranjei um patrol para mim, um 3.3 d de 1988, ainda nao sei bem se é o 160, 260 ou outro qualquer, eheheh

Chamo-me João Oliveira, tenho 25 anos e sou de Albergaria-a-Velha, pretenco aos Bombeiros de Albergaria, ai vem o meu espirito pelo TT :)

Contacto é o 918329039 (extreme) e 934595906 (tag)
Qualquer coisa disponham

Neste momento temos aqui 3 UMM´s e 2 Patrois :D, vamos ver se a familia aumenta.

Já tive alguns Jipes, tudo UMM

- Cournil de 1984
- Alter II Turbo Intercooler de 1991

Sempre grande maquinas, mas tinha sempre alguns pequenos problemas, agora que tenho um patrol espero nao ter tantos problemas se possivel quase nenhum.

Espero contar com a ajuda do pessoal da zona para qualquer problema ou duvida.

Cumprimentos, João Oliveira
João Oliveira
LAND ROVER

Actual
NISSAN PATROL GR
(Cabstar + TGV)

Registado: 02 fev 2010, 15:22

Mensagem por emcg » 18 fev 2010, 01:38

Boas,

Sou Emídio Godinho,
Sou de Oliveira de Azemeis, e adequiri muito recentemente uma Nissan Navara de 1999.
Sou muito afixionado por Todo-Terreno.
Gosto de uma boa trialeira.....rsrssrs
Comprei a Navara para passear por uns bons estradões e tambem para trabalhar.

Já tive um UMM Alter normal (k maquina), :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Deixo aki um xeirinho de como vou preparar a Pick-uk :

Imagem

Espero ajudar sempre que poder e ser ajudado tambem

Cumps a todos

:)

Registado: 03 fev 2010, 00:50

Mensagem por Hf30 » 01 mar 2010, 17:49

Olá a todos.
Sou o Hugo sou de Gaia mas vivo em Santa Maria da feira tenho 32 anos e comprei recentemente um GR dos longos, ja algum tempo k visito este forum e tenho aprendido muito e tb tenho visto Grandes Maquinas.
Ainda sou muito novo no tt pois um grupo de amigos pegou-me o bicho e para ja estou a adorar e claro que tb gosto de dar uns passeios com a familia.
Abraços.

Email: hfil30@gmail.com

Registado: 17 abr 2009, 09:01

Mensagem por quest » 02 mar 2010, 12:19

Viva, sou o Balseiro e também sou o orgulhoso proprietário de um Patrol 260 2.8 Turbo, os conhecidos Turbo LX, e posso dizer que estou muito contente com o Bezerro (nome do bicho). Tive a sorte de apanhar um susto neste último fim-de-semana (desapareceu da porta de casa, na Gafanha, para ser encontrado nas dunas da sacor...), mas fora isso, sempre na areia e no mato, como se quer.

Como já se deve ter notado, vivo na Gafanha, e não há nada como uns trilhos de areia para refrescar o espírito.

Qualquer passeio ou dúvida, é só contactar o 914248226. Sempre disponível ;)

Abraço a todos!

Registado: 01 mai 2009, 14:48

Mensagem por miguel angelo » 05 mar 2010, 23:01

Boas pessoal !
Chamo-me Miguel Angelo,tenho 28 anos, sou da Pampilhosa, tenho um 260 2.8 atmosferico de 96
ando por onde calhar, è so a malta combinar e toca a gastar gasoleo.
pessoal apareçam por aqui, temos uma zona muito boa para o TT, infelizmente parece-me que com pouca aderencia de malta daqui perto, sera um prazer receber-vos!
ja agora, amanha a tarde vai haver uma voltita de amigos, era altamente se alguem daqui aparecesse
deixo o meu contacto , é so ligar.
as minis ja estao no frio. lol
abraço

Miguel Angelo
comercio de automoveis
966551301

Registado: 13 out 2009, 23:36

Mensagem por trialeiro86 » 26 abr 2010, 11:23

Olá sou o Jorge Oliveira tenho 23 anos sou de Arouca e sou um amante dos GR´s. Ainda não tenho nenhum mas vontade não falta. Pois ainda sou estudante mas por pouco mais tempo. Este ano já vou pa selva. Já sou um leitor do forum a muito tempo mas a pouco e que decidi inscrever. Espero que todos se divirtam com as suas maquinas, porque LAMA é LAMA hihi

Cumprimentos patroleiros para todos :clapp:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 09 jun 2010, 21:49

Boas Pessoal!
Sou o Tiago Santos, 21 anos, natural de Lourosa-Santa Maria da Feira.
Já tive, mas neste momento não tenho jipe próprio.
Tenho como objectivo o nosso Trial nacional independentemente dos trofeus existentes no ano corrente.
O convivio em provas, brincadeiras ou raids é uma das coisas que admiro...

P.S: Já estou inscrito algum tempo no forum, mas só agora é que tive o tempinho para vir aqui.

Abraço a todos

Registado: 18 jul 2010, 10:39

Mensagem por HMA » 26 jul 2010, 18:35

Boas pessoal,

Chamo-me Hugo, 28 anos, nascido e criado em Águeda!

Tenho um Terrano II e ando a pensar num Y 60... Assim, aproveito para me ir familiarizando com o bicho! Parece que há muitos por estas bandas! :respct:

Costumo andar por Portugal inteiro mas o Caramulo é dos sitíos onde se vai com mais frequência aproveitar uns caminhos à maneira e umas :beer: .

Vamos-nos encontrando por aqui ou por esses trilhos fora...

:okkk:

Hugo

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Mensagem por ricardo joel silva » 26 ago 2010, 00:06

olá a todos os patroleiros eu sou o joel mais conhecido por peixinho na zona de ovar e arredores tenho 28 anos e sou viciado em todo terreno já perdi a conta ás motas que tive desde ondas a yamahas e ktm já foram algumas mas á coisa de 4 anos virei para os jipes e como nao podia deixar de ser tinha de ser um patroleiro y260 rd28t lx de 91.
mas no ano de 2009 passou por uma faze de restauo após um capotanço mas já está novamente pronto para as trialeiras e lama quanto mais melhor e como nao podia deixar de ser mecânica alterada.
ando sempre que posso e tenho companhia costumo andar pela zona de ovar feira s.joao da medeira ,arouca,é por onde calhar.já me esquecia sou anti land rover.
sou pintor auto e também faço algumas alteraçoes em patrol.
estou sempre á espera de convites para passeios, para qem quizer convidar ou precisar de alguma coisa é só contactar.
muito importante para os patroleiros consigo homolugar qualquer medida de pneus nos patroleiros.
os meus contacos: 933199122
ricardo_joelsilva@live.com.pt
até qualquer dia bons trilhos muita lama e aos patroleiros rebentem com todos os land rovers que se atravessem na vossa frente abraço para todos

Registado: 04 nov 2009, 19:26

Mensagem por pedro moreira » 28 ago 2010, 00:36

boas pessoal
o meu nome é pedro tenho 28 anos e a minha reliquia é um 3.3.
sou de ovar,havendo chuva é todos os sábados, desde ovar até sever do vouga (caminhos mt fixes e a malta tambem) quem puder aparecer è bem vindo.
pedro moreira

patrol 3.3 só D, e chega

Registado: 26 ago 2010, 11:37

Mensagem por Csousa » 30 ago 2010, 09:14

Boas

Chamo-me Carlos Sousa, tenho 29 anos e sou de Arrifana, Santa Maria da Feira. O meu gosto pelo tt já vem desde pequenino, mas tentei sempre evitar esse "vicio", até que no ano passado comprei um Land Cruiser (BJ40) e a partir daí foi sempre a alimentar o vicio. Há coisa de um mês comprei um Patrol Y61 Longo. Estou super contente com ele pois é um jipe que sempre adorei. Não tenho sitio certo por onde andar, ando por qualquer lado desde que não seja um percurso violento demais. Mas com o Patrol só faço percursos leves. Para caminhos mais violentos tenho o meu BJ40. Quando houver algum passeio por este distrito é só avisar.

Carlos Sousa
910581860
carlos.mpsousa@hotmail.com

Registado: 24 set 2010, 20:41

Mensagem por Jorge 117 » 26 set 2010, 16:33

Aqui estou malta [bigsmile] [clap] . sou Jorge e sou de Vale de Cambra.
Tenho andado por ai de jipe sem fazer asneiras :unibrow: :nod: .
Tenho um patrol 260, e gosto de andar por esses caminhos fracos. :yesss:

Registado: 08 abr 2010, 18:44

Mensagem por miguel123 » 31 out 2010, 22:04

Nome: Luis Esteves
Local de tragedia: Anadia
Viatura: Suzuki Samurai !.9 td jx metal top

Registado: 13 nov 2010, 19:47

Mensagem por J. VITARA » 15 nov 2010, 19:26

Sou o Jorge tenho 38 anos e sou de corga de lobao santa maria da feira.
Pratico todo terreno á já alguns anos(moto4), mas só a pouco tempo é que o faço de jipe.
O jipe que tenho é um suzuki vitara 1.6 jlx original , só com pneus terra.
Costumo andar pelos concelhos de Arouca, S.pedro do sul, cinfaes e castro daire.
Se aparecerem por cá alguns passeios acessiveis á minha maquina podem contar comigo.
Imagem

Registado: 10 mai 2010, 20:48

Mensagem por f_857 » 09 dez 2010, 12:06

aqui está

Nome: Frederico Pinto

Contacto: 912325798 f_857@hotmail.com

Jipe: Patrol 260 2.8D

Locais de desgraça: Coimbra, Mealhada

Saudações Patroleiros

f_857 Fredy
Novo Patroleiro

:dance:

Registado: 21 dez 2010, 19:01

Mensagem por joaoGR » 23 dez 2010, 19:33

boas a todos!
chamo-me Joao Pedro, sou de vale de cambra e tenho 18 anos! :cool:
ainda nao tenho o maquinao em casa mas penso que para o proximo fim de semana ja esteja na minha posse!! :dance:
quando tiver fotos dele apresento-o a toda esta comunidade! :)
comprei um patrol gr de agosto de 1996 ja com algum equipamento, como radio cb, radio cd, parachoques afn, guincho, suspenção(nao sei ao certo qual seja), pneus 35 fedima f mud, luz de trabalho trazeiro.
desde pequeno (7/8 anos) que comecei a gostar de MATO, os meus pais ofereceram-me uma famel zundapp 3;) (grande bomba) e a partir dai nao deixei mais isto! xD
Mais concretamente a minha paixao por jeeps comecou com um vizinho meu que me levava dar umas voltinhas e "picava-me" a dizer que eu nao ia ter um jeep pa ir com ele. ahah
agora ele calou-se! uhh tenho um melhor que ele!!
por agora nao tenho andado por muitos lados. so de moto!
mas gosto muito de andar pela freita e em sitios que tenham lama ;)

abraços!
«Esteja chuva ou esteja sol TodoTTerreno é de Patrol!»

Registado: 25 dez 2010, 23:05

Apresentar-me

Mensagem por AbelhaTT » 27 dez 2010, 17:10

Boas eu sou um membro recente deste forum sou o Paulo Abelha sou de Santa Maria da Feira mas a morar em Pardilho tenho um Pajero Sport e estou pronto para uns passeios tt não muito puxados para a mecanica comprimentos a todos
Mail:Paulo.S.Abelha@hotmail.com

Registado: 21 dez 2010, 12:13

Mensagem por casmeira » 12 jan 2011, 15:58

Boas...

Sou um alentejano perdido pelas terras do norte...aka Mouro :D Desde pequeno que ando pelo TT ligado aos eventos do Clube Aventura...

Tenho um Patrol 260 3.3D de 88. Estou a arranjar umas coisas que estão a precisar de ser afinadas, mas assim que possivel, vou-me fazer à estrada com ele!!!

Ah....ando pelas estradas de Ovar!!!
CM @ Patrol 3.3D...agora é um 3.3TD

Registado: 05 set 2009, 09:29

Mensagem por Paulo Costa » 13 jan 2011, 00:37

Aveiro TT é um Clube de Praticantes de Todo Terreno, e neste espaço virtual para além de divulgar as actividades que desenvolve com os seus associados pretende, também, dar a conhecer a região de Aveiro por caminhos alternativos (como nós gostamos), em viaturas TT, que, em boa verdade são a "Nossa Paixão".
Divulgamos as actividades desenvolvidas por Associações congéneres e actividades de cariz Cultural.

www.AveiroTT.com

aveirott@gmail.com

Registado: 15 set 2009, 15:48

Mensagem por Jose Valente » 16 fev 2011, 14:24

Boas!
Chamo-me Valente Ferreira tenho 51 anos de idade e sou do Distrito de Aveiro, mais própriamente, de Albergaria a Velha.
Já a algum tempo que frequento este site visto gostar muito de praticar todo o terreno seja com pesados, ligeiros, moto ou bicicleta e já tive algumas "máquinas" tais como: UMM AlterII, UMM AlterII Turbo, Lada Niva e uma mota Aprillia Pegaso 650 mas ainda não cheguei ao PATROL......
Neste momento tenho um Opel/Isuzo Monterey/Trooper e uma bicicleta de BTT KTM. Como moto, neste momento, optei por algo menos radical e tenho uma Honda Deauville 650.
O Monterey é essencialmente para andar no monte, no entanto, tenho sempre o cuidado de o manter legal em relação ao imposto de circulação, inspecção e seguro.
Gostaria de trocar experiencias e opiniões com outros detentores deste modelo ou de outros similares para poder manter a "máquina" actualizada.

Contactos: jose-antonio.ferreira@netvisao.pt Tel: 912469977

Registado: 21 dez 2010, 14:47

Mensagem por RCpower Boss » 24 fev 2011, 15:09

Olá a todos o meu nome é Ivo Sousa tenho 27 anos, sou proprietario de um Nissan Patrol 260 2.8 TD, sou de Espinho e bom rapaz :music: .
A zona que costumo praticar TT é na Feira (Europarque :respct: ) e faço alguns passeios TT pelo pais. Por isso se alguem quiser se juntar para fazer umas brincadeiras é dar uma apitadela. :cool:
O meu contacto 911849823 ou reprocentralinas@hotmail.com

Cumprimentos a todos os Patroleiros :clapp:

Registado: 20 jun 2010, 23:02

Mensagem por crlracing » 01 mar 2011, 14:14

Ola,

Ja por ca ando a algum tempo mas não tinha feito a apresentação.
Sou o Renato, sou de Agueda tenho 27 anos e o meu jipe patrol 260. È o meu primeiro jipe e a experiencia com estes veiculos e pouca. Por enquanto Ando aqui nos trilhos na zona e caramulo

Imagem

crlracing@hotmail.com

Registado: 11 abr 2011, 08:59

Mensagem por joaaoluis » 13 abr 2011, 12:45

Boas,chamo-me joao luis sou de Águeda (mourisca) tenho um samurai e gosto disto da lama e tal... :friends:
http://img705.imageshack.us/img705/6746 ... 201015.jpg

Registado: 22 jun 2011, 15:28

AveiroTT

Mensagem por AveiroTT » 27 jun 2011, 18:38

O Aveiro TT é um Clube de Praticantes de Todo-o-terreno Turístico fundado no ano de 2010 em 30 de Julho, tendo como missão a divulgação da Região de Aveiro através de actividades relacionadas com a vida ao ar livre. Nestas actividades estão incluídos passeios de veículos Todo-o-Terreno, bicicleta e caminhadas. O Aveiro TT faz ainda uso do seu sítio Web (http://www.aveirott.com) para a divulgação de eventos de outras entidades nacionais.
Imagem
Imagem

Registado: 26 jul 2011, 19:49

Mensagem por crismarques » 27 jul 2011, 10:31

Olá a todos os Patroleiros e amantes de TT...
Finalmente consegui-me inscrever aqui graças a um membro daqui do fórum.
Então é assim eu sou o chritian Saraiva de Águeda os meus amigos tratam- me por Chris...
Tenho 26 anos e dediquei me ao TT á cerca de 1 ano e pouco ....já tive um RR depois passei para um Pajero 2.3 td e acerca de 3 semanas comprai um Patrol y260 de 96 todo original . Como sou novo aqui no fórum ainda não sei colocar fotos mas mal descubra como se faz apresento a Máquina;)
Costumo dar umas voltas pelo alfusqueiro talhadas etc... Com uns amigos mas para ser sincero ainda não fiz nenhum raid a serio com o meu Patrol por motivos de não ter Mt tempo livre.
Contacto 913301523

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentações Novos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes