esse carro para mim , era só cortar um pouco as abas, para não roçar, arb afrente e atras e metia lhe umas barras regulaveis, e tá quito, no ponto.
um abraço nelson

nelson Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Não tiveste que desvastar nada nas pinças de travão pois não? Foi só montar ao sitio né?
Abraço!
Amigo, tive de desvastar cerca de 3mm nas pinças da fente.
Kangax Escreveu:oh joao...e um snorkel safari...e um parachoks afn a frente e tras...e um Warn...e rollbar por dentro e fica perfeito![]()
nelson Escreveu:Amigo, body-lift só fiz no Samuka prefiro cortar à chapa.![]()
A resistencia das bombas de travão é a mesma.![]()
O agora propriétario do teu ex-60 parece que vai colocar ou já colocou body-lift.
![]()
![]()
joao santos Escreveu:Kangax Escreveu:oh joao...e um snorkel safari...e um parachoks afn a frente e tras...e um Warn...e rollbar por dentro e fica perfeito![]()
amigo eu não mexia mais no carro, porque como as coisas andam, acho que não vale a pena, o carro já fica muito fiavel para tt e discreto para poder circular a vontade na rua, penso que è o uso que o nelson quer dar.
eu tenho guincho no meu e podes acreditar que só usei 2 vezes em 4 anos , acho que não justifica o investimento, preferia investir num arb, das mais uso.
FaustoGTT Escreveu:nelson Escreveu:Amigo, body-lift só fiz no Samuka prefiro cortar à chapa.![]()
A resistencia das bombas de travão é a mesma.![]()
O agora propriétario do teu ex-60 parece que vai colocar ou já colocou body-lift.
![]()
![]()
Ideias são ideias nelson.. eu avisei-o para não estragar o carro.. ele achou que a minha opinião não valia... Fiz o que pude.. Quem diz relativamente a isso diz outras coisas.. mas enfim.
Força aí com a tua máquina.
Abc
Mr_gorja Escreveu:está cada vez mais maquina este GR!!!![]()
![]()
![]()
![]()
super Escreveu::cool: Tá optimo assim!!
Onde arranjaste o amortecedor de direção e por que valores??
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes