abraço

Mané CAF Escreveu:Tenho que fazer isso então...![]()
abraço
Mané CAF Escreveu:PedroMoita Escreveu:Mané CAF Escreveu:BOAS...![]()
Grande patrol que aí tens.![]()
Que alterações tem no motor? Já puseste a bomba injectora mecanica e o turbo de geometria?
cumps
obrigado
tens apresentação da tua máquina cá no forum ? para eu puder dar a minha opinião![]()
epá de motor o meu gr está de origemtirando o turbo de geometria variavel , o escape directo , motor completamente limpo e rectficado e mais coisas
não sei se tem bomba mecanica como é que posso saber sou perguntando ao mecanico certo ?
em principio no inverno se tudo correr bem $$$$$$$ vai levar pneus 37 cabeça de bomba injectora com 16 mm e talvez um bocado de mais pressão no turbo isto é se ele tiver bomba mecanica porque se não tiver então tambem tem que levar$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Ainda na0... nao tenho a apresentaçao do meu GR aqui no forum. Mas é um y61 de 98...
A bomba, se for a de origem do y61 é electronica, mas se for a do y60 ja é mecanica...
A mecânica ja da mais pujança ao carro...... entao com cabeça de 16mm![]()
Olha, parabéns, tens um miudo ja grande artista atras do volante![]()
Eu ja tenho 17 anos e o meu pai só me deixou andar a primeira vez no GR no ano passado num raid aos pinhais de leiria... Que inveja do teu miudo![]()
PedroMoita Escreveu:desculpem a culpa foi minha eu queria dizer 14 mm e não 16mm![]()
16 mm tambem é exagerado não vou fazer trial![]()
Mané CAF Escreveu:Mesmo assim ja vai puxar como um touro...
O meu levou uma cabeça de 12 e bufa bem... Imagina la com 14...![]()
Nao estraguesa maquina pedro, o teu filho até te dava uma coça
![]()
PedroMoita Escreveu:Mané CAF Escreveu:Mesmo assim ja vai puxar como um touro...
![]()
não vou estragar apenas vou melhorar porque o meu jipe só puxa bem a partir das 1700 rpm
PedroMoita Escreveu:16 mm acho que não existe mas 14 mm há é igual ao que o gr dos jipes e companhia tem aquele que já teve pneus 39,5
Mané CAF Escreveu:PedroMoita Escreveu:Mané CAF Escreveu:Mesmo assim ja vai puxar como um touro...
![]()
não vou estragar apenas vou melhorar porque o meu jipe só puxa bem a partir das 1700 rpm
Ok ...![]()
Mas cuidado com a fiabilidade dos melhoramentos...
Realmente era importante que o gr começasse a puxar mais cedo um pouco...![]()
abraço
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:16 mm acho que não existe mas 14 mm há é igual ao que o gr dos jipes e companhia tem aquele que já teve pneus 39,5
ja andas-te nesse??? e ja andas-te no meu...experimenta e ve qual anda melhor...quem diz nao sou eu...
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:desculpem a culpa foi minha eu queria dizer 14 mm e não 16mm![]()
de 14 mm ....qs de certeza que nao exite para 6 cilindros mas posso estar enganado...bota 12mm melhor compromisso....
abç
crazyfix Escreveu:Muito bom o wrangler mas nada como o teu Y61 está muito porreiro![]()
Cumps.
joaobrito Escreveu:cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:desculpem a culpa foi minha eu queria dizer 14 mm e não 16mm![]()
de 14 mm ....qs de certeza que nao exite para 6 cilindros mas posso estar enganado...bota 12mm melhor compromisso....
abç
Existe sim, penso que ate o hdj 100 4.2, use essa bomba
Existe sim, penso que ate o hdj 100 4.2, use essa bomba
é igual a que o gr dos jipes e companhia usa
joaobrito Escreveu:Existe sim, penso que ate o hdj 100 4.2, use essa bomba
é igual a que o gr dos jipes e companhia usa
é quase Pedro..... O canhão ja foi vendido tambem!!!!!! e penso que para o sul novamente!
pepo29 Escreveu:ando mesmo desatualizado![]()
nao tinha visto este topico![]()
ja tiveste e ainda tens grandes makinas![]()
em relaçao a primeira pajina akele Y60 preto nao é nem nunca foi do gerardo![]()
foi sim de um cliente dele
pepo29 Escreveu:ando mesmo desatualizado![]()
em relaçao a primeira pajina akele Y60 preto nao é nem nunca foi do gerardo![]()
joaobrito Escreveu:pepo29 Escreveu:ando mesmo desatualizado![]()
As ferias andam a fazer te mal filhote...... Hehehehe ou entao sao as frescas na mala do pajero!!! Heheh![]()
Grande abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes