RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Re: RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Mensagem por bruno cameirao » 13 ago 2010, 22:12

GRANDE MAQUINA DE DOBRAR TUBO

fui pena o que lhe aconteceu :oops:

começamos este mes a fazer alguma coisa e ainda falta tudo vamos recrutar mão de obra estrangeira para polir o jipe no fim de semana :party:

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 16 ago 2010, 13:55

bruno cameirao Escreveu:GRANDE MAQUINA DE DOBRAR TUBO

fui pena o que lhe aconteceu :oops:

começamos este mes a fazer alguma coisa e ainda falta tudo vamos recrutar mão de obra estrangeira para polir o jipe no fim de semana :party:

Onde andam as fotos???????????????????

Acho que já recebi um convite desses para trabalhar, mas tenho andado apertado.

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

MD TT

Registado: 19 out 2009, 10:15

Mensagem por whitedevil » 16 ago 2010, 14:49

:D :D
"Quero uma mulher que tenha um patrol , de preferencia com arb , guincho , pneus 37 roll bar , e o mais importante ... que nao goste de andar nele . enviem fotos ( do patrol)".

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 16 ago 2010, 16:59

Vamos ao que interessa e que seja da nossa competência. :nod:
Apartir de quinta-feira (esperamos nós :bem: ) já teremos alguma informação ao público do espectáculo em Vimioso no nosso site: http://www.furoesvimioso.com :dance:
Para adiantar aqui fica o programa :cool:

RAINFOREST VIMIOSO-MURÇA 2010
Prova Internacional em Vimioso

PROGRAMA – 3 a 6 Setembro

Sexta, 03
09h – Início da recepção das equipas
10h – Verificações administrativa
14h30 – Verificações técnicas
18h – Entrada dos veículos no Parque Municipal

Sábado, 04
10h – Verificações administrativas
14h – Verificações técnicas
19h – Fim de entrada de veículos no Parque Municipal e apresentação das equipas
21h – Cerimónia de abertura do RainForest Vimioso-Murça2010 e briefing de boas-vindas (Auditório Municipal)
23h- Início da Prova, especial nocturna (SS-1 “E.N 219- Rotunda”)

Domingo, 05
09h – Publicação das classificações
10h – Deslocação das equipas para os sectores - 14 SS
12h – Início do PRÓLOGO
SS-2 (Estádio Municipal)
SS-3 a SS-15 (Rio Angueira – “Janal”)
21h - Entrada das viaturas no Pavilhão Multiusos

Segunda, 06
09h – Publicação das Classificações
09h30 – Cerimónia de despedida das equipas da Vila de Vimioso.
10h – Saída das equipas para o percurso (orientação por RoadBook) de ligação Vimioso-Murça
Saída com intervalo de 2minutos entre cada equipa.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 16 ago 2010, 21:58

Parece-me que o tópico está a dispersar demais.

Vamos tentar manter o tópico associado ao tema, oki?
:okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 27 nov 2006, 14:19

Mensagem por Faisca4x4 » 18 ago 2010, 11:51

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 18 ago 2010, 18:43

lista de incritos ??? :rolleyes: [wink]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 04 set 2009, 12:18

Mensagem por dediland » 19 ago 2010, 15:07

a lista parece k está em segredo dos deuses...
é para criar mais espectativa...
abc

Mensagem por MD TT » 19 ago 2010, 15:57

dediland Escreveu:a lista parece k está em segredo dos deuses...
é para criar mais espectativa...
abc

Acreditem que ainda não foi fornecida pela organização.

MD TT

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 19 ago 2010, 19:59

pois

falta a lista de inscritos :bem:

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 20 ago 2010, 10:27

bruno cameirao Escreveu:pois

falta a lista de inscritos :bem:

Em suma tens culpa no cartório :shit:

Mensagem por FurõesTT » 20 ago 2010, 11:21

Para quem não quiser gastar muito e obter o melhor do que a natureza dá obtendo algum conforto aqui fica o link do Parque de Campismo local que ficará bem próximo de tudo: :cool:
http://www.cm-vimioso.pt/turismo/pcampismo.html

Mensagem por FurõesTT » 20 ago 2010, 13:57

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Registado: 21 jun 2010, 16:39

Mensagem por PatrolGRY61 » 20 ago 2010, 16:10

Boa tarde, seria possível divulgar as coordenadas de GPS das Especiais em Murça? Pois para quem não conhece a zona é extremamente difícil acompanhar a prova. :cryy:

Um abraço

Registado: 03 set 2009, 09:23

Mensagem por nunott » 21 ago 2010, 09:05

Bom dia
meus caros amigos furões, custa-me dizer isto mas tem de ser dito.

Tanta coisa por causa dos inscritos e no facebook as proprias equipas que vão participar não guardam segredos nenhuns.

a isto chama-se falta de capacidade meus amigos, prova em portugal, dinheiro portugues e os portugueses continuam a ser sempre os batatas. enquanto não houver quem de a volta as coisas nada vai pra frente.

chamo a isto falta de capacidade da parte de portugal visto que ninguem tem tomates para se impor perante os espanhois.

chama-se a isto obter prestigio perante os parolos que frequentam o forum.

Abraço
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Mensagem por MD TT » 21 ago 2010, 11:17

nunott Escreveu:Bom dia

Tanta coisa por causa dos inscritos e no facebook as proprias equipas que vão participar não guardam segredos nenhuns.

a isto chama-se falta de capacidade meus amigos, prova em portugal, dinheiro portugues e os portugueses continuam a ser sempre os batatas. enquanto não houver quem de a volta as coisas nada vai pra frente.

chamo a isto falta de capacidade da parte de portugal visto que ninguem tem tomates para se impor perante os espanhois.

Abraço

Cheira-me a dor de cutolelo.

Não somos nós que ficamos em favor por virem a fazer a prova cá a portugal, são eles.

MD TT

Registado: 03 set 2009, 09:23

Mensagem por nunott » 21 ago 2010, 12:21

Não desculpa, esta-se a fazer pouco das pessoas que são frequentadoras do forum que ja pediram 30 vezes para se divulgar os inscritos na prova.

dor de côto, não sei porque, para se organizar esse tipo de prova só faz falta arranjar quem tenha 25.000€ para dar,neste caso dados pela camara de murça.

Como vez não é nenhuma habilidade.

Já agora ficas a saber que os tugas apenas são empregados da sin limit, como vez não tenhem acesso a nada.
a perder temos muito, porque somos vistos como empregados dos outros.
no Ano passado 90% do staff era espanhol.
continuas a achar que tens razão, dá provas concretas. agora bla bla bla.

Se estou em erro no que digo, prova em vez de vires para aqui dar bla bla bla, a malta quer é obras nada de bla bla.
Gajos no Terreno a dar informação aos frecuentadores do forum, agora sentado no computador a cagar filites.

Como vez tu é que não sabes nada.

atenção que não estou a chamar a atenção apenas sou dos poucos com vontade de dizer algumas verdades que são pensados por muito e não expostas ao publico.

Se estou em erro agradeço que me digam em que estou errado no que digo.

outra, porque é que a prova não é organizada em espanha? porque lá ninguem orienta o guito.
Será que não somos capazes de organizar com 100% povo portugues !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja que o sitio é em Portugal e guito portugues.

Abraço

Abraço
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Registado: 21 mar 2010, 20:46

Mensagem por Bruno_nevex » 21 ago 2010, 13:35

PatrolGRY61 Escreveu:Boa tarde, seria possível divulgar as coordenadas de GPS das Especiais em Murça? Pois para quem não conhece a zona é extremamente difícil acompanhar a prova. :cryy:

Um abraço

Boas , em vimioso n sei como irá ser, agora em murça todos os dias a organização disponibliza pela manha mapas e coordenadas até aos locais das provas "SS", a distribuição ocorre no posto de turismo da vila de murça , para quem n conhece fica na avenida dos bombeiros voluntarios. para quem ja esteve lá como é o meu caso n é dificel , agora quem vai pela primeira vez anda um bocado ás apalpadelas , qualquer coisa dispõe.

cumps

Mensagem por MD TT » 21 ago 2010, 15:06

nunott Escreveu:Não desculpa, esta-se a fazer pouco das pessoas que são frequentadoras do forum que ja pediram 30 vezes para se divulgar os inscritos na prova.

Se a lista de inscritos oficial não nos foi cedida queres que te diga que é o manuel, jose e o afonso que vão participar?????????????????????????? Não digo porque não sei.

dor de côto, não sei porque, para se organizar esse tipo de prova só faz falta arranjar quem tenha 25.000€ para dar,neste caso dados pela camara de murça.

Como vez não é nenhuma habilidade.

Habilidade é arranjar quem dé o guito para que a prova seja realizada aqui.
:nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod:

Já agora ficas a saber que os tugas apenas são empregados da sin limit, como vez não tenhem acesso a nada.
a perder temos muito, porque somos vistos como empregados dos outros.
no Ano passado 90% do staff era espanhol.
continuas a achar que tens razão, dá provas concretas. agora bla bla bla.

Se a empresa organizadora é espanhola porque vamos impor que tenha staff portugues ???????????????

Se estou em erro no que digo, prova em vez de vires para aqui dar bla bla bla, a malta quer é obras nada de bla bla.
Gajos no Terreno a dar informação aos frecuentadores do forum, agora sentado no computador a cagar filites.

Como vez tu é que não sabes nada.

Já que disses que sabes quem vai participar porque não partilhas aqui com o pessoal

atenção que não estou a chamar a atenção apenas sou dos poucos com vontade de dizer algumas verdades que são pensados por muito e não expostas ao publico.

Se estou em erro agradeço que me digam em que estou errado no que digo.

Para isso uso as tuas palavras "agora sentado no computador a cagar filites", falar (escrever) é facil agora organizar não é para todos.

outra, porque é que a prova não é organizada em espanha? porque lá ninguem orienta o guito.
Será que não somos capazes de organizar com 100% povo portugues !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja que o sitio é em Portugal e guito portugues.

Abraço

Abraço

Sem comentários.

MD TT

Mensagem por MD TT » 21 ago 2010, 15:10

Bruno_nevex Escreveu:Boas , em vimioso n sei como irá ser, agora em murça todos os dias a organização disponibliza pela manha mapas e coordenadas até aos locais das provas "SS", a distribuição ocorre no posto de turismo da vila de murça , para quem n conhece fica na avenida dos bombeiros voluntarios. para quem ja esteve lá como é o meu caso n é dificel , agora quem vai pela primeira vez anda um bocado ás apalpadelas , qualquer coisa dispõe.

cumps

VIMIOSO é pequeno, basta desligar o carro e sair para fora que se ouve logo o barulos dos motores, depois basta dirigir para esse lado.

Cá em VIMIOSO, vamos ser mais simples e practicos, placas com seta para indicar as SS.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Na brinca, o pessoal ao chegar vai ter logo informações dos locais.

MD TT

Mensagem por FurõesTT » 22 ago 2010, 21:19

PatrolGRY61 Escreveu:Boa tarde, seria possível divulgar as coordenadas de GPS das Especiais em Murça? Pois para quem não conhece a zona é extremamente difícil acompanhar a prova. :cryy:

Um abraço

A prova em Murça não está sob nossa alçada (coordenação e não organização como aqui se nos detenta.).
De qualquer forma iremos tentar obter junto das entidades (Câmara Municipal Murça) algumas informações sobre as cooredenadas. As SS ainda não têm lugar definitivo (coordenadas certas). No final da semana estarão definidas e se nos forem fornecidas iremos aqui colocar. [wink]

Mensagem por FurõesTT » 22 ago 2010, 21:42

Abraço

"os parolos que frequentam o forum"
Antes de mais, esta declaração ignóbil é de lamentar e vinca bem a falta de respeito para com quem tanto tem dinamizado este sítio. :respct: :bangg:

Antes de se falar, uma pessoa inteligente tenta comprender o assunto de que se fala. E quando não se sabe pergunta-se de forma educada. :nod:

O clube FurõesTT, na sua pessoa colectiva irá de uma forma mais civilizada tentar responder ás suas duvidas melindrosa e maliciosas.

primeiro
Já aqui foi informado no início qual o papel dos FurõesTT na prova do RainForest2010: Coordenadores das SS1 à SS16 e percurso de ligação Vimioso-Murça. Ou seja, apenas somos responsáveis pela coordenação de toda a prova até entrar ás portas de Murça.

segundo
Como a nossa condição não é organizativa na sua total administração, a lista de inscrições só nos será facultada quando ela estiver definitivamente garantida. E mesmo assim poderá surgir desistencias à última da hora, como aconteceu na edição anterior. E se isso acontecer, vêm logo anunciar falta de rigor.
Pensava que este assunto já tinha sido esclarecido. Há que acompanhar o tópico desde o início. :leiam:
Quando a listagem nos for chegada ás mão pode crer que a iremos partilhar com todo o pessoal "interessado" do PA.

terceiro
Quanto á sua afirmação de alcançar prestígio à custa dos "parolos" consideramos uma afronta de forma difamatória. Aconselhamos moderação nas suas afirmações. :respct:
Os FurõesTT sempre firmaram pelo interesse de todos os afamados em actividades de Todo-Terreno em prol da região, e não é com o prestígio que as coisas conferem dinâmica e interesse. Alguém que busque prestígio em organizar eventos de TT não é um verdadeiro e real amante do Todo-Terreno. Nestas coisas o que se busca é trabalho e convívio. :friends: :party:
Sempre afirmamos que quem se sentir com capacidades para mais e melhor que se chegue à frente. E olhe que o dinheiro parado não gere riqueza. :fiuu:

Se tiver alguma questão digna de resposta envie MP que responderemos segundo nossos conhecimentos e as nossas capacidades.
Não se prenuncie sobre o que não sabe. :sabe:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 23 ago 2010, 00:05

FurõesTT Escreveu:

Abraço

"os parolos que frequentam o forum"
Antes de mais, esta declaração ignóbil é de lamentar e vinca bem a falta de respeito para com quem tanto tem dinamizado este sítio. :respct: :bangg:

Antes de se falar, uma pessoa inteligente tenta comprender o assunto de que se fala. E quando não se sabe pergunta-se de forma educada. :nod:

O clube FurõesTT, na sua pessoa colectiva irá de uma forma mais civilizada tentar responder ás suas duvidas melindrosa e maliciosas.

primeiro
Já aqui foi informado no início qual o papel dos FurõesTT na prova do RainForest2010: Coordenadores das SS1 à SS16 e percurso de ligação Vimioso-Murça. Ou seja, apenas somos responsáveis pela coordenação de toda a prova até entrar ás portas de Murça.

segundo
Como a nossa condição não é organizativa na sua total administração, a lista de inscrições só nos será facultada quando ela estiver definitivamente garantida. E mesmo assim poderá surgir desistencias à última da hora, como aconteceu na edição anterior. E se isso acontecer, vêm logo anunciar falta de rigor.
Pensava que este assunto já tinha sido esclarecido. Há que acompanhar o tópico desde o início. :leiam:
Quando a listagem nos for chegada ás mão pode crer que a iremos partilhar com todo o pessoal "interessado" do PA.

terceiro
Quanto á sua afirmação de alcançar prestígio à custa dos "parolos" consideramos uma afronta de forma difamatória. Aconselhamos moderação nas suas afirmações. :respct:
Os FurõesTT sempre firmaram pelo interesse de todos os afamados em actividades de Todo-Terreno em prol da região, e não é com o prestígio que as coisas conferem dinâmica e interesse. Alguém que busque prestígio em organizar eventos de TT não é um verdadeiro e real amante do Todo-Terreno. Nestas coisas o que se busca é trabalho e convívio. :friends: :party:
Sempre afirmamos que quem se sentir com capacidades para mais e melhor que se chegue à frente. E olhe que o dinheiro parado não gere riqueza. :fiuu:

Se tiver alguma questão digna de resposta envie MP que responderemos segundo nossos conhecimentos e as nossas capacidades.
Não se prenuncie sobre o que não sabe. :sabe:

:eek: :eek: :eek:

Registado: 20 set 2009, 21:38

Mensagem por ricardodisco » 23 ago 2010, 10:15

so treta ...........so treta ...........falam falam falam e nao dizem nada de jeito .

MAIS UMA VEZ XAMO A ATENÇAO A KEM INTITULA ESSA PROVA ESPANHOLA DE TT RADICAL PARA MAKINAS DE "RAIN FOREST ", CUIDADO AMIGOS ISSO E PURA FALSIFICAÇAO , VEJAM SO PELO SIMBOLO DO CARTAZ DA PROVA E COMPAREM BEM COM O ORIGINAL DA MALASIA EX. A SEGUIR , DEPOIS PODEM COMPARAR O PROGRAMA DA PROVA E O DESENVOLVIMENTO DA MESMA ..........UMA COISA E SUECA OUTRA E POKER TUDO SE JOGA COM CARTAS MAS OS OBJECTIVOS DO JOGO E OS GRAUS DE DIFICULDADE SAO TOTALMENTE DIFERENTES .

Registado: 20 set 2009, 21:38

Mensagem por ricardodisco » 23 ago 2010, 13:06

agora comparem
Anexos
files[1].jpg
files[1].jpg (15.55 KiB) Visualizado 3150 vezes

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes