Pois bem, infelizmente, perderam-se algumas informações e uma delas foi a minha "BIATURA" e como não podia deixar de ser, aqui está ela novamente!!! Um abraço a todos!
E pronto, acho q estão todas as fotos q tinha antes... Em breve virão todas as do ultimo passeio aqui em Ourém. Um abraço.
Editado pela última vez por Carlos Novo em 07 mar 2009, 19:36, num total de 26 vezes.
Estas fotos, foram gentilmente cedida por um Bombeiro Voluntário de Ourém em serviço de apoio com uma ambulância no XI Passeio Terras de Oureana! No arranque para o Passeio! Peço desculpa pela resolução das fotos mas foram tiradas com um telemóvel. Espero que sirva para abrir o apetite para as próximas que aí vêm!!! Bos TTrilhos a todos.
Oh caro amigo raptor apareça quando quiser... nesta minha casa ninguém precisa de convite... e pa conhecer aqui uns troços, melhor ainda... fecha-se logo a "chafarica"!!! Um abraço...
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Existe pois... É o irmão "mais maior grande" !!! O meu ainda é "piquinino" Ele até tem crescido mas só em altura!!! No comprimento o mais possivel é encolher! Um abraço Sr. Jorge Ramos!
Amigo Jorge, quando referi o "encolhimento", era uma ideia de cortar a traseira ao animal. Já tive para o fazer várias vezes mas... olho pa ele e !!! por isso mesmo ainda não o fiz! Quanto a fotos em acção, é para breve!
Editado pela última vez por Carlos Novo em 19 set 2008, 16:31, num total de 1 vez.
Pois, ainda não tive coragem de o fazer e também não tou a ver maneira de ganhar! O próximo "Up-grade" e ainda este mês é a montagem da grade de carga e da escada de acesso ao tejadilho. E depois para breve também mas como os "aéreos" andam muito em baixo, os GoodYear Wrangler MTR em 33" ou 35". Já agora qual a medida q aconselha??? Obrigado
Fui dar com esta foto num cartão de memória que andava por aqui perdido... Foi o teste logo no 1º dia em que o comprei!!! Fui pôr a publicidade da loja e pista de motocross de Ourém com ele!!! Aqui fica...
Se é possivel dar aqui um saltinho??? É OBRIGATÓRIO.... Nem que eu vá atravessar o GR na A1 na saída de Fátima para te obrigar a saír aqui!!!! E não aceito um não como resposta... É um sitio optimo para o ALMOÇO!!! Temos aqui uma boa gastronomia e a "pinguinha" é do melhor... Fico à espera!