viewtopic.php?f=1&t=19252&start=50
É só entendidos...

P. P. Escreveu:Boas...
este patrol na foto, se nao roça em lado nenhum, é pq cruza mt pc...![]()
CmpTTs
Daniel156 Escreveu:P. P. Escreveu:Boas...
este patrol na foto, se nao roça em lado nenhum, é pq cruza mt pc...![]()
CmpTTs
Pois é, é deficiente, é diferente dos outros...
P. P. Escreveu:para se ver melhor...
CmpTTs
P. P. Escreveu: mostra la k nao roça em lado nenhum
cm alguem ja aki disse no forum...: I see death people!!!!![]()
CmpTTs
vicepatrol Escreveu:Companheiros tenha calma nao é preciso haver![]()
mas sim
tou aberto as opinioes de todos gostava que me esclarece sem a minha ultima mensagem
vicepatrol Escreveu:Isto é uma situação bastante caricata porque se tem um carro todo de origem porque é que a uns roça e bate nas molas a outros nao os carros vem com as mesmas medidas do arqueamento das molas angulo de viragem etc etc eu nao sou muito entendido nesta materia por isso tou a pedir a vossa ajuda nao percebo é essa situação![]()
Agradeço ajuda companheiros!
Obrigado!
maq260 Escreveu:vicepatrol Escreveu:Isto é uma situação bastante caricata porque se tem um carro todo de origem porque é que a uns roça e bate nas molas a outros nao os carros vem com as mesmas medidas do arqueamento das molas angulo de viragem etc etc eu nao sou muito entendido nesta materia por isso tou a pedir a vossa ajuda nao percebo é essa situação![]()
Obrigado!
Amigo, em 97 montei 4 Siroccos 235/85R16 nas jantes de origem, com o jipe todo de origem, enquanto manobrava para sair da oficina já ía arrancando os tacos contra as molas da frente, então comprei 4 jantes de ferro (triangulos) de offset -10 e ficou resolvido, apenas ficou a roçar nas cavas em cruzamentos mais acentuados. Nas jantes de origem viria a montar uns meses mais tarde 4 Dakar da mesma medida e aí não tive qualquer problema.
Espero ter ajudado
Bons TTrilhos
maq260 Escreveu:vicepatrol Escreveu:Isto é uma situação bastante caricata porque se tem um carro todo de origem porque é que a uns roça e bate nas molas a outros nao os carros vem com as mesmas medidas do arqueamento das molas angulo de viragem etc etc eu nao sou muito entendido nesta materia por isso tou a pedir a vossa ajuda nao percebo é essa situação![]()
Obrigado!
Amigo, em 97 montei 4 Siroccos 235/85R16 nas jantes de origem, com o jipe todo de origem, enquanto manobrava para sair da oficina já ía arrancando os tacos contra as molas da frente, então comprei 4 jantes de ferro (triangulos) de offset -10 e ficou resolvido, apenas ficou a roçar nas cavas em cruzamentos mais acentuados. Nas jantes de origem viria a montar uns meses mais tarde 4 Dakar da mesma medida e aí não tive qualquer problema.
Espero ter ajudado
Bons TTrilhos
P. P. Escreveu:Boas....
com os coments k faço, nao kero d forma nenhuma ofender ninguem...
eu qd comecei nestas andanças do TT, todas a opininoes eram bem vindas e assim fui aprendendo mais umas coisitas...
o keu axo é k qq carro considerado TT, de origem, a nivel d suspensoes, é sempre mt limitado... cada um altera, ou nao, conforme o uso k lhe ker dar.
mas realmente o k interessa é dar calor pra frente... e mtas minis pra contrariar..![]()
Companheiro Daniel espero k nao fikes ofendido com os meus coments..
![]()
CmpTTs
Justo Escreveu::loool: Isto é preciso é ter calma e![]()
Quando coloquei os 265/75 R16 (da mesma altura dos 235/85 R16 só que uns 3 cm's mais largos) tive a mesma duvida. No meu tinha na altura as jantes de ferro do GR com um bom offset, e ainda não tinha brincos maiores, não roçavam em lado nenhum. É de referir que são uns insa turbo dakar, porque se calhar se fossem uns special track já roçavam nas molas, mas isso é uma questão de mexer nos batentes!
Por isso quando se fala.. ahh no meu meti e não bate... ahhh no meu meti e roça em x...
tem que se ter em atenção, o offset das jantes, a abertura/angulo de viragem das rodas, tipo de piso dos pneus, arqueamento das molas...etc... Cada caso é um caso! Primeiro mete-se o material e depois ajusta-se a Máquina
Abraço a todos e façam muito Amor que alivia o Stresss
vicepatrol Escreveu:Justo Escreveu::loool: Isto é preciso é ter calma e![]()
Quando coloquei os 265/75 R16 (da mesma altura dos 235/85 R16 só que uns 3 cm's mais largos) tive a mesma duvida. No meu tinha na altura as jantes de ferro do GR com um bom offset, e ainda não tinha brincos maiores, não roçavam em lado nenhum. É de referir que são uns insa turbo dakar, porque se calhar se fossem uns special track já roçavam nas molas, mas isso é uma questão de mexer nos batentes!
Por isso quando se fala.. ahh no meu meti e não bate... ahhh no meu meti e roça em x...
tem que se ter em atenção, o offset das jantes, a abertura/angulo de viragem das rodas, tipo de piso dos pneus, arqueamento das molas...etc... Cada caso é um caso! Primeiro mete-se o material e depois ajusta-se a Máquina
Muito obrigado companheiro![]()
Justo Escreveu:vicepatrol Escreveu:Justo Escreveu::loool: Isto é preciso é ter calma e![]()
Muito obrigado companheiro![]()
Então e quando fazes a apresentação da tua Máquina nas viat's dos membros? Bora lá... umas fotos e tal...![]()
Abraço
Santana do Mato Escreveu:Acho que já vi esse jipe parado... ao pé de uma loja de computadores ao funho da rua onde me viste por gasoil.
vicepatrol Escreveu:Pessoal acham caro os 4 pneus na referida medida e modelo por 280 euros com montagem e equilibragem?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes