Mais um ano que proporcionamos um dia diferente e especial, e mais um ano estás de

parabens AMIGO Miguel Leal , nunca te esqueces dos teus amiguinhos pequeninos!
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Este ano a volta foi mais pequena mas foi muito compensadora já que iam muitas crianças pela primeira vez e notava-se nas caritas delas um aenorme ansiedade e alegria. Durante o passeio notava-se que iam deslumbrados, tudo era novidade para elas e na Instituição fomos recebidos com muita alegria e ternura e mais uma vez na hora da despedida notava-se nas caritas delas que não queriam que fossemos embora.

Tocou-me muito um gesto da criança que foi comigo no meu carro, que foi o " RUBEN " é uma criança que está na instituição a apenas 4 semanas. Quiz uma lembrança minha e notei que a guardava durante todo o passeio como se fosse algo de muito importante e de muito especial que ele tinha ganho, e não tratava nem olhava para aquilo como um objecto, olhava como se fosse parte dele e que não queria perder, ficou triste na despedida e mandou por um amigo nosso que também foi ao passeio uma fotografia tipo passe dele para me entregar, acredita que fiquei de rastos

. Como é possivel crianças tão meigas e tão carinhosas terem que viver uma vida complicada como esta e pais que não conseguem ver a criança maravilhosa que deitam pela porta fora. Portanto Amigo Miguel já é o segundo passeio em que vou e continua a contar comigo para muitos mais. Um grande obrigado a ti e atodos os que contribuiram para este dia maravilhoso! Bem haja a todos. E tú amigo " RUBEM " ainda vais ultrapassar isto tudo e vais ser muito feliz, porque és um miudo muito especial!
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Fica Bem Amiguinho!!!!