como comprar?

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 03 nov 2009, 16:33

como comprar?

Mensagem por piasca » 11 ago 2010, 11:34

boas pessoal estou a ver um y61 mas nao sei que aspectos tenho a ter em conta para fazer negocio.
quais os aspectos principais? quando tem algumas alteraçoes tt devo ter mais cuidado?
obrigado pela ajuda :cool:

Registado: 10 ago 2010, 11:05

Re: como comprar?

Mensagem por Dirt Freak » 11 ago 2010, 18:56

Boas.
Se o carro tiver as suspensões mais altas, convém verificar se a barra panhard também foi modificada para o carro não ficar "torto".
Eu tenho um y61 de 98 desde Dezembro de 2008, e deu-me ja alguns problemas a nível do radiador, que convém confirmar o estado de conservaçao do mesmo.
Neste momento está alterado para TT.
Por falta de cuidado, um óleo de marca branca que utilizei acabou por me destruír grande parte dos componentes do motor (cambota, colaça, veio cammes, pistons, etc.). este tambem é um factor a ter em conta.
Outra coisa importante é o filtro do ar. é mt importante que ande sempre limpo.
:D
Espero ter ajudado... cumps

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 11 ago 2010, 21:11

Mané CAF Escreveu:Boas.
Se o carro tiver as suspensões mais altas, convém verificar se a barra panhard também foi modificada para o carro não ficar "torto".
Eu tenho um y61 de 98 desde Dezembro de 2008, e deu-me ja alguns problemas a nível do radiador, que convém confirmar o estado de conservaçao do mesmo.
Neste momento está alterado para TT.
Por falta de cuidado, um óleo de marca branca que utilizei acabou por me destruír grande parte dos componentes do motor (cambota, colaça, veio cammes, pistons, etc.). este tambem é um factor a ter em conta.
Outra coisa importante é o filtro do ar. é mt importante que ande sempre limpo.
:D
Espero ter ajudado... cumps

:sabe: :sabe: :sabe:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 03 nov 2009, 16:33

Mensagem por piasca » 12 ago 2010, 11:30

sim ajudas-t em muito. como posso saber se o radiador esta bom?
se estiver a ver ferrugem e sinal de uso de agua e isso? barras panhard?quais sao? :puke:

Registado: 10 ago 2010, 11:05

Mensagem por Dirt Freak » 12 ago 2010, 12:18

O radiador do meu y61 parecia estar muito bom, mas teve de ser desmontado para se detectar uma fractura nao nos favos, mas por baixo. Teve de levar um radiador novo.
As barras panhard são as barras que ligam a carroceria ao eixo. Tanto atrás como á frente.
http://img364.imageshack.us/i/sl270754sp9.jpg/

Se estas nao forem regulaveis ou de um comprimento adequado á altura das suspensões, o carro fica torto.
:respct:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes