Moderador: DesOrganiZadOr PA
gonirosa Escreveu:Boas pessoal! Como ja devem ter reparado, já tem data! ==5 de SETEMBRO 2010==
O resto dos pormenores irá sendo tratado e divulgado... Já falei tabem com o QuebraMolas, e como seria de esperar mostraram todo o interesse em ajudar.
Abraço
João Rosa
sousatt Escreveu:O domingo ?????![]()
![]()
quadra Escreveu:gonirosa Escreveu:Boas pessoal! Como ja devem ter reparado, já tem data! ==5 de SETEMBRO 2010==
O resto dos pormenores irá sendo tratado e divulgado... Já falei tabem com o QuebraMolas, e como seria de esperar mostraram todo o interesse em ajudar.
Abraço
João Rosa
Boas, apenas agora reparei neste tópico, devo ter estado muito ocupado com as mini´s![]()
![]()
Acho a ideia excelente de organizares esse evento.
Não seria de esperar outra resposta dos "QuebraMolas", estão sempre prontos para ajudar.
Se precisares de ajuda, também podes contar comigo, sou de Vila Franca.
Cumprimentos.
gonirosa Escreveu:
Agradeço imenso, só uma pergunta, por acaso o seu não é aquele 260 com helicoidiais vermelho?
Cumprimentos
João Rosa
quadra Escreveu:gonirosa Escreveu:
Agradeço imenso, só uma pergunta, por acaso o seu não é aquele 260 com helicoidiais vermelho?
Cumprimentos
João Rosa
Boas, é esse mesmo![]()
Cumprimentos.
botafumo Escreveu:Boas, como é que vai ser a programação das festas?E afinal a data é a 5 de set.?
botafumo Escreveu:Boas então decide lá isso que é pró pessoal se organizar e para termos certezas.Se não for domingo são menos meia dúzia deles,e os comes e bebes como vai ser? Assim que possas diz alguma coisa,prá gente se orientar.
botafumo Escreveu:Isto tá um bocado calmo,parece que o pessoal não anda muito animado pra começar a epoca.
Cabreiraaventura Escreveu:Iº ACAMPAMENTO TT CABREIRA AVENTURA 18 e 19 Setembro 2010
(...)
Confirmação para o evento via email para geral@cabreiraaventura.com
PJHO Escreveu:botafumo Escreveu:Isto tá um bocado calmo,parece que o pessoal não anda muito animado pra começar a epoca.
Deve ser por causa dos incêndios...
Eu cada vez que vejo cenários desses fico logo sem vontade...
![]()
Para além disso, deve haver muito pessoal de férias neste momento.
Eu vou estar em Portugal nessa altura. Provavelmente estarei de férias, mas talvez dê para aparecer...
PJHO Escreveu:Cabreiraaventura Escreveu:Iº ACAMPAMENTO TT CABREIRA AVENTURA 18 e 19 Setembro 2010
(...)
Companheiro, não me parece muito correcta a divulgação de eventos próprios nos anúncios de outros...
![]()
Entendo que a vontade de divulgar o evento seja muita, por todas as razões e mais alguma, mas não me parece esta a melhor forma. Tenho reparado que tal tem acontecido noutros tópicos.
terleira Escreveu:PJHO Escreveu:Cabreiraaventura Escreveu:Iº ACAMPAMENTO TT CABREIRA AVENTURA 18 e 19 Setembro 2010
(...)
Companheiro, não me parece muito correcta a divulgação de eventos próprios nos anúncios de outros...
![]()
Entendo que a vontade de divulgar o evento seja muita, por todas as razões e mais alguma, mas não me parece esta a melhor forma. Tenho reparado que tal tem acontecido noutros tópicos.
![]()
![]()
O companheiro ja foi contactado e alguns dos post's ja foram eliminados inclusive.
![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes