Mad@CR Escreveu:Ei lá... O guilho está com grande sorte no subsídio de férias...![]()
![]()
TDI_sport Escreveu:Monta lá os pneus e as jantes para ver como fica eheheh
joaobrito Escreveu:Bela da sapata!
SAMURAI TERROR Escreveu:queremos fottos...![]()
![]()
abraço
Tozé Escreveu:Cuidado com o homem, ele vêm com tudo.
Vou querer ver isso lá em cima naquela pista onde muitos a fizeram mas a pé.
Abraço
TDI_sport Escreveu::bem:
Tão pah as jantes no sitio ah?
GRuben7 Escreveu:Boas pessoal.... Logo ja há fotos do renovado Guilho!!!
![]()
So falta cortar as cavas da roda e ta pronto pra esta epoca, acabaram-s€ os mios por agr...
Mas agr preocupa-me outra coisa... No sabado depois de o ir buscar fui claro ao monte "estrear" os upgrades, no fim do dia, e principalmente nos paralelos, notei um barulho esquisito vindo da parte traseira.. tipo um tilintar... entao em casa depois dele todo lavadinho andei a fazer uns testes e ao andar pra tras devagar consigo notar esse tilintar vindo do eixo traseiro.. dá grande estalo n sei o k será...
Aceitam-se palpites..
abç
PedroMoita Escreveu:GRuben7 Escreveu:Boas pessoal.... Logo ja há fotos do renovado Guilho!!!
![]()
So falta cortar as cavas da roda e ta pronto pra esta epoca, acabaram-s€ os mios por agr...
Mas agr preocupa-me outra coisa... No sabado depois de o ir buscar fui claro ao monte "estrear" os upgrades, no fim do dia, e principalmente nos paralelos, notei um barulho esquisito vindo da parte traseira.. tipo um tilintar... entao em casa depois dele todo lavadinho andei a fazer uns testes e ao andar pra tras devagar consigo notar esse tilintar vindo do eixo traseiro.. dá grande estalo n sei o k será...
Aceitam-se palpites..
abç
o meu fez isso depois de mandar um salto numa subida mas eram estalos grandes e não foi só isso que fez os amortecedores começaram a fazer uma ganda chiadeira e o blokeio se fode*![]()
secalhar emmpenaste qualquer coisa no eixo
GRuben7 Escreveu:PedroMoita Escreveu:GRuben7 Escreveu:Boas pessoal.... Logo ja há fotos do renovado Guilho!!!
![]()
Aceitam-se palpites..
abç
o meu fez isso depois de mandar um salto numa subida mas eram estalos grandes e não foi só isso que fez os amortecedores começaram a fazer uma ganda chiadeira e o blokeio se fode*![]()
secalhar emmpenaste qualquer coisa no eixo
Sim Pedro os estalos sao grandes mas so a andar msm devagar qs parado... e faaz sem o blokeio ligado... por acaso n experimentei c ele ligado... ate aprece k dá um salto o jipe.. qual foi a soluçao k arranjas-te?? blokeio novo?? chegou a partir-se algo ou o mecanico deu c o k era??
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes