A ideia era uma coisa pequena (ou não

Digam lá de vossa justiça....
Cumprimentos
João Rosa
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
gonirosa Escreveu:Se trouxeres o Sr. Pinto, vai ser festa na certa (nunca vi um gajo tao maluco), ok então fica para um domingo.
Quanto á lama, não te preocupes, a quinta tem uma ribeira, é so ligar o motor de rega, e bota água pas poças.
Abraço, eu vou dando novidades...
João Rosa
gonirosa Escreveu:Nah, aqui não há cá estradões, é barrocos e serra livre!
![]()
![]()
Bem, vamos ver se mais alguem se pronuncia
gonirosa Escreveu:Então pessoal? Ninguem mais diz nada? Mesmo que não venham, digam lá o que acham da ideia...
Já agora, sábado ou domingo?
Cumprimentos
João Rosa
sousatt Escreveu:gonirosa Escreveu:Então pessoal? Ninguem mais diz nada? Mesmo que não venham, digam lá o que acham da ideia...
Cumprimentos
João Rosa
ca para mim vai ser casa cheia !!![]()
gonirosa Escreveu:Esqueci-me de dizer que já nao sou novo nisto, com 13 anos organizei uma concentração Tuning com mais de 80 carros... Deixei tudo de boca aberta![]()
![]()
![]()
Abraço![]()
gonirosa Escreveu:sousatt Escreveu:gonirosa Escreveu:Então pessoal? Ninguem mais diz nada? Mesmo que não venham, digam lá o que acham da ideia...
Cumprimentos
João Rosa
ca para mim vai ser casa cheia !!![]()
Quem me dera! Era fenomenal!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto á data, como inda tenho de preparar tudo, nunca antes de Fim de Agosto, Ìnicio de Setembro...
(22 ou 29) ( 5, 12, 19 ou 26)
Abraço, e vão postando ideias quanto aos obstáculos![]()
gonirosa Escreveu:[/quote"sousatt"]ca para mim vai ser casa cheia !!![]()
Quem me dera! Era fenomenal!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto á data, como inda tenho de preparar tudo, nunca antes de Fim de Agosto, Ìnicio de Setembro...
(22 ou 29) ( 5, 12, 19 ou 26)
Abraço, e vão postando ideias quanto aos obstáculos![]()
Setembro era o ideal quanto a mim obstáculos ?????? durrro muito duuuuuro !!! CLARO![]()
gonirosa Escreveu:Obrigado pela adesão pessoal! Tem sido muito mais que aquilo que eu esperava!
Grande Abraço![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes