"Super Especial Trial 4X4 - OFM - 25 de Julho

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Re: "Super Especial Trial 4X4 - OFM - 25 de Julho

Mensagem por father » 27 jul 2010, 08:52

muito po muito po lololol

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 27 jul 2010, 13:42

Imagem :sabe:

Mensagem por antoniopregal » 27 jul 2010, 13:48

Imagem

Registado: 01 dez 2009, 12:39

Mensagem por Dany » 27 jul 2010, 15:24

antoniopregal Escreveu:Imagem :sabe:

:clapp: Grande vitoria do stand Candeias....
Ficou em primeiro em todas as pets e em todas as especiais....
Temos k dar os parabens pela grande vitoria totalmente merecida e de certeza k todos patroleiros estão de acordo....
A makina desta vez aguentou o ritmo do Candeias..... :yesss:

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 27 jul 2010, 15:33

Boas para todos e para os outros também...
Muito calor e muito muito pó...
:clapp: :clapp: :clapp:
Desde já parabéns à organização, vencedores, participantes e publico...
Mais uma boa prova de trial, apesar de eu sinceramente gostar mais de provas tipo ibérico ou trial norte...
Este aqui a certo momento tornou-se monótono e o outro ponto negativo é que não se consegue acompanhar todos os carros em todos os obstáculos...
Para além de quem, tal como eu, foi ver o ibérico os obstáculos eram os mesmos, apesar de dispostos de maneira diferente, não havia nada de novo...

Não quero com isto ferir ninguém, muito pelo contrário, à que enaltecer iniciativas como estas...

Deixo então aqui a minha reportagem fotográfica:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por antoniopregal » 27 jul 2010, 21:07

Mensagem por antoniopregal » 27 jul 2010, 21:20

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 28 jul 2010, 05:43

Boas...

Ficam aqui os meus videos:

1 - Standcandeias.com
Sempre aquela maquina, sempre afinadinho, tudo nos conformes…

2 – Inersel
Totalmente merecido este segundo lugar, já fazia falta ao trial nacional…

3 - Team Indigo 4X4
Uma velha guarda do trial, mas penso que está um pouco enferrujado na abordagem a alguns obstáculos, mas com mais uns treininhos, vai lá…

4 - Team Tanqueluz
Cada vez mais uma certeza, aqui está um belo conjunto, maquina/piloto/navegador, esperemos vê-los em mais provas…

5 – Trofaclima
Aqui está a equipa com o navegador mais excêntrico desta prova «óh sr Paulo, não pára, não pára»

6 - Reviclap. pt – 1

7 - Paljet / Padaria Flor Ermesinde

8 - Cif-Imoveis.com

9 - RSTT
10 - Team JMF
11 - Auto Orlando

Categoria: Serie
1 - Reviclap. pt – 2

2 - Rofer
3 - 4 Rodas
4 - Team Selectos Bar
5 - Terror Mato 4X4

Registado: 18 out 2009, 21:16

Mensagem por TT4x4 » 28 jul 2010, 12:22

Dima Escreveu:
TT4x4 Escreveu:Será por negligência, esquecimento, infortúnio ou por não se saber aprender com os erros dos outros que mais uma vez assistimos a uma prova sem um meio de socorro, torna-se inaceitável.
Apesar desse e outros contratempos, a que dar valor a quem organiza, e se deixa levar pelo prazer do todo-o-terreno, contudo e apesar dos custos, que uma prova destas acarreta, penso ser de longe desnecessário cobrar entrada a quem faz 50% parte do espectáculo que é o publico, pois sem este, que moral teria a prova.
Acreditem que para os mais inteirados na situação não estou deveras a criticar de maneira ofensiva. Vejamos por que não organizar os carros a seguir para a pet seguinte após terminar a que realizavam e assim consecutivamente, por exemplo, sai da 2 vai a seguir para a 3,4 e terminava na 1, sem ter que aguardar e deixar impacientes, quer participantes quer adeptos, mantendo os comissários sempre em pista e participantes em acção. Não foi deveras uma prova do agrado a muitos adeptos e por ventura a participantes também.
E todos os participantes são importantes para que o todo-o-terreno permaneça a crescer dia após dia, para quem participa e para quem observa.

Boa noite,

Quando temos DÚVIDAS, devemos perguntar primeiro e só depois fazer os reparos construtivos...
Também eu achei estranho não ver uma ambulância no recinto... e ao contrário de si, foi perguntar e não comentar, foi ter com a organização e perguntei o porquê. Deram-me a seguinte resposta: Os bombeiros de Santa Maria da Feira foram requisitados para permanecerem no local da prova, mas, devido aos incêndios que estavam a ocorrer, comunicaram à organização que caso fosse necessário os seus serviços os contactassem, que de imediato se deslocariam ao local pois estão a escassos 1000 metros, pois estavam de prevenção no quartel. Sendo assim a organização contactou com um socorrista para permanecer no local. Fiquei satisfeito com a resposta. Espero que o senhor também...
Em relação ao preço da entrada, informo-o que eu não paguei :nhnhn: e também vou-lhe explicar o porquê:
- Site do todoterreno.pt, oferecia entradas gratuitas/VIP ;
- Jornal Motor, na apresentação de um recorte do jornal com a publicidade da prova, ofereciam 20 entradas gratuitas VIP e nas 100 seguintes 50% desconto;
- SuperMotores, oferecia entradas gratuitas;
- TTVerde, oferecia entradas gratuitas;
- Motores Magazine, oferecia entradas gratuitas;
- Todo o Terreno IOL, oferecia entradas gratuitas
Ou seja, pagou quem não anda atento... :hummm:
Quando me desloquei à bilheteira com o recorte do jornal, foi informado pelas simpáticas senhoras que lá se encontravam (não sei se reparou que havia indicações numa das bilheteiras para Público, Convidados e Imprensa) de todos estes passatempos que se realizaram... (e eu a pensar que era só o jornal Motor a oferecer entradas gratuitas e com direito a bebidas, ou seja também bebi à borla, foi melhor que ir para à praia...)
Aproveito para agradecer ao jornal Motor a entrada gratuita, e ao Soluçóes TT pela cervejinha fresquinha, pois o calor era demais :beer:

Em relação à prova, os mais atentos deveriam de saber que isto não era uma prova de velocidade, mas sim de trial aventura, e conforme a ELSA121, faz o reparo ( e no meu ponto de vista, muito bem) era só para os aficionados por esta modalidade, só lá foi quem quis...

Gostei de ver de volta ao trial, mas com muita pena, na vertente de "Comissários" algumas das "velhas guardas do trial" como: Vitor Santos, Armando Pereira, Manuel Assador, Américo, entre outros. Mas acrescentando qualidade ao evento.
Espero que na próxima prova se volte a ver a perícia dos pilotos e as boas indicações dos navegadores...
Até lá, continuação de um bom trabalho para os organizadores do Bom Trial.

Não queria estar a tornar isto numa conversa privada entre duas pessoas que poderão sempre acomodar palavras para benefício próprio.
Eu serei sempre um dos primeiros a incentivar quem dá corpo a eventos todo-o-terreno, e nunca a espezinhar, e espero que o que escrevi não o tenha afectado intelectualmente pois tudo o que escrevi foi o que se passou, correcto.
Quanto a ambulância, não estava e isso é deverás significativo, aliás há meios de socorros privados que se podem contratar.
Quanto a entrada, também não paguei, mas não falo unicamente por mim mas por todos os adeptos desta modalidade, vamos ser reais, para que estes eventos não se percam, e com ajudas publicitárias, já se dá bem conta do recado, eu sei! Contudo toda a ajuda é bem-vinda mas penso que primeiro ponderemos.
Quanto a prova, tem razão só vai quem quer, mas e porque não tentar agradar de uma maneira correcta aos participantes e aficionados, sei que nunca se agrada a 100% mas as palavras que escrevi se as voltar a ler verá que apenas tentam culminar algumas lacunas.

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 28 jul 2010, 19:02

antoniopregal Escreveu:

Como eu gostava de ver esta máquina no RainForest`10 testar as capacidades de resistência da equipa (máquina/homem) :nod:

Registado: 01 dez 2009, 12:39

Mensagem por Dany » 28 jul 2010, 21:45

CPM-4 Escreveu:
antoniopregal Escreveu:

Como eu gostava de ver esta máquina no RainForest`10 testar as capacidades de resistência da equipa (máquina/homem) :nod:

amigo nao e o unico que gotaria de ver esta maquina infernal a ser tripulada por um grande piloto que gosta e vibra com este tipo de provas mas ainda nada esta perdido pois estamos a pensar no assunto :hummm:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 29 jul 2010, 00:11

dany tambem gostava de ver :okkk: ...e concertesa que se ia portar muito bem [wink]

Registado: 25 nov 2009, 00:39

Mensagem por Mário Castro » 29 jul 2010, 01:16

TT4x4 Escreveu:
Dima Escreveu:
TT4x4 Escreveu:Será por negligência, esquecimento, infortúnio ou por não se saber aprender com os erros dos outros que mais uma vez assistimos a uma prova sem um meio de socorro, torna-se inaceitável.
Apesar desse e outros contratempos, a que dar valor a quem organiza, e se deixa levar pelo prazer do todo-o-terreno, contudo e apesar dos custos, que uma prova destas acarreta, penso ser de longe desnecessário cobrar entrada a quem faz 50% parte do espectáculo que é o publico, pois sem este, que moral teria a prova.
Acreditem que para os mais inteirados na situação não estou deveras a criticar de maneira ofensiva. Vejamos por que não organizar os carros a seguir para a pet seguinte após terminar a que realizavam e assim consecutivamente, por exemplo, sai da 2 vai a seguir para a 3,4 e terminava na 1, sem ter que aguardar e deixar impacientes, quer participantes quer adeptos, mantendo os comissários sempre em pista e participantes em acção. Não foi deveras uma prova do agrado a muitos adeptos e por ventura a participantes também.
E todos os participantes são importantes para que o todo-o-terreno permaneça a crescer dia após dia, para quem participa e para quem observa.

Boa noite,

Quando temos DÚVIDAS, devemos perguntar primeiro e só depois fazer os reparos construtivos...
Também eu achei estranho não ver uma ambulância no recinto... e ao contrário de si, foi perguntar e não comentar, foi ter com a organização e perguntei o porquê. Deram-me a seguinte resposta: Os bombeiros de Santa Maria da Feira foram requisitados para permanecerem no local da prova, mas, devido aos incêndios que estavam a ocorrer, comunicaram à organização que caso fosse necessário os seus serviços os contactassem, que de imediato se deslocariam ao local pois estão a escassos 1000 metros, pois estavam de prevenção no quartel. Sendo assim a organização contactou com um socorrista para permanecer no local. Fiquei satisfeito com a resposta. Espero que o senhor também...
Em relação ao preço da entrada, informo-o que eu não paguei :nhnhn: e também vou-lhe explicar o porquê:
- Site do todoterreno.pt, oferecia entradas gratuitas/VIP ;
- Jornal Motor, na apresentação de um recorte do jornal com a publicidade da prova, ofereciam 20 entradas gratuitas VIP e nas 100 seguintes 50% desconto;
- SuperMotores, oferecia entradas gratuitas;
- TTVerde, oferecia entradas gratuitas;
- Motores Magazine, oferecia entradas gratuitas;
- Todo o Terreno IOL, oferecia entradas gratuitas
Ou seja, pagou quem não anda atento... :hummm:
Quando me desloquei à bilheteira com o recorte do jornal, foi informado pelas simpáticas senhoras que lá se encontravam (não sei se reparou que havia indicações numa das bilheteiras para Público, Convidados e Imprensa) de todos estes passatempos que se realizaram... (e eu a pensar que era só o jornal Motor a oferecer entradas gratuitas e com direito a bebidas, ou seja também bebi à borla, foi melhor que ir para à praia...)
Aproveito para agradecer ao jornal Motor a entrada gratuita, e ao Soluçóes TT pela cervejinha fresquinha, pois o calor era demais :beer:

Em relação à prova, os mais atentos deveriam de saber que isto não era uma prova de velocidade, mas sim de trial aventura, e conforme a ELSA121, faz o reparo ( e no meu ponto de vista, muito bem) era só para os aficionados por esta modalidade, só lá foi quem quis...

Gostei de ver de volta ao trial, mas com muita pena, na vertente de "Comissários" algumas das "velhas guardas do trial" como: Vitor Santos, Armando Pereira, Manuel Assador, Américo, entre outros. Mas acrescentando qualidade ao evento.
Espero que na próxima prova se volte a ver a perícia dos pilotos e as boas indicações dos navegadores...
Até lá, continuação de um bom trabalho para os organizadores do Bom Trial.

Não queria estar a tornar isto numa conversa privada entre duas pessoas que poderão sempre acomodar palavras para benefício próprio.
Eu serei sempre um dos primeiros a incentivar quem dá corpo a eventos todo-o-terreno, e nunca a espezinhar, e espero que o que escrevi não o tenha afectado intelectualmente pois tudo o que escrevi foi o que se passou, correcto.
Quanto a ambulância, não estava e isso é deverás significativo, aliás há meios de socorros privados que se podem contratar.
Quanto a entrada, também não paguei, mas não falo unicamente por mim mas por todos os adeptos desta modalidade, vamos ser reais, para que estes eventos não se percam, e com ajudas publicitárias, já se dá bem conta do recado, eu sei! Contudo toda a ajuda é bem-vinda mas penso que primeiro ponderemos.
Quanto a prova, tem razão só vai quem quer, mas e porque não tentar agradar de uma maneira correcta aos participantes e aficionados, sei que nunca se agrada a 100% mas as palavras que escrevi se as voltar a ler verá que apenas tentam culminar algumas lacunas.

Olá,

Pela primeira vez vou responder a observações / comentários, feitas por pessoas que usam um pseudónimo, para fazerem as suas críticas construtivas e outras menos construtivas e porque o assunto é sério.
Venho só esclarecer que a falta efectiva dos bombeiros no recinto foi uma verdade.
Passo a explicar o sucedido:
Pelas 14:00h, recebemos uma chamada a informar-nos, que não seria possível estar uma ambulância presente no recinto da prova, devido aos fogos que naquele momento estavam há acontecer no nosso concelho, mas que os bombeiros tinham uma equipa de prevenção no quartel para alguma emergência.
O Soluções TT, ficou de mãos atadas em não ter uma viatura para que todas as pessoas pudessem ver (e não apontar o dedo).
Na nossa equipa de colaboradores existe um socorrista de seu nome Hugo Pinho, da Cruz Vermelha Portuguesa, que pertence ao Núcleo de Sanguedo em Santa Maria da Feira, que esteve sempre presente no recinto da prova e no exterior aquando a caravana se deslocou para as duas PET´s finais.
Felizmente não foi preciso a sua intervenção apesar do capotanço da equipa Auto Orlando, onde e desde já aproveito para os cumprimentar e felicitar pela excelente prova que fizeram.

Saudações TT.

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 29 jul 2010, 09:44

Boas

Se soubesse tinha ia até lá, só hoje é que vi :stupid:

Abraço e venham mais fotos...

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 29 jul 2010, 15:57

Mário Castro Escreveu: Pelas 14:00h, recebemos uma chamada a informar-nos, que não seria possível estar uma ambulância presente no recinto da prova, devido aos fogos que naquele momento estavam há acontecer no nosso concelho, mas que os bombeiros tinham uma equipa de prevenção no quartel para alguma emergência.
Saudações TT.

Infelizmente acontece. A nós aconteceu algo idêntico, não pela mesma razão mas... De salvaguardar também que o tempo de resposta do INEM é rápido e ao que entendi havia um contacto directo com a corporação. Pelo que percebi a prova foi 5*; Parabéns.

Parabéns a todos e um bem vindo de novo ao Marco Inersel. :okkk:

Espero que os Bombeiros na zona fiquem mais aliviados. Na nossa andam que nem podem. :stupid: :stupid:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 29 jul 2010, 21:07

terleira Escreveu:
Mário Castro Escreveu: Pelas 14:00h, recebemos uma chamada a informar-nos, que não seria possível estar uma ambulância presente no recinto da prova, devido aos fogos que naquele momento estavam há acontecer no nosso concelho, mas que os bombeiros tinham uma equipa de prevenção no quartel para alguma emergência.
Saudações TT.

Infelizmente acontece. A nós aconteceu algo idêntico, não pela mesma razão mas... De salvaguardar também que o tempo de resposta do INEM é rápido e ao que entendi havia um contacto directo com a corporação. Pelo que percebi a prova foi 5*; Parabéns.

Parabéns a todos e um bem vindo de novo ao Marco Inersel. :okkk:

Espero que os Bombeiros na zona fiquem mais aliviados. Na nossa andam que nem podem. :stupid: :stupid:

Está tudo arder por aqui meu filho :eek: :eek:
O Marco inersel está muito bravo, ponderado e seguro a fazer trial... Aquela navara está TOP :matrix:

Mensagem por Patroleiro » 29 jul 2010, 21:09

A prova em si gostei , gosto sempre de um trial mais de pericia , só nao gostei das demoras na troca das pets , mas isso é dificil de se controlar , nem todos são tão rapidos a finalizar como outros :oops:

Mas , Mário Castro , é de louvar o gosto que tens em levar isto para a frente , e com um trial diferente .
Força :okkk:

Mensagem por Mário Castro » 29 jul 2010, 23:30

Registado: 26 jul 2010, 11:00

Mensagem por habcarpintaria » 30 jul 2010, 12:15

Imagem
By habcarpintaria at 2010-07-29
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
By habcarpintaria at 2010-07-28
Imagem
By habcarpintaria at 2010-07-26

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 30 jul 2010, 18:27

a sua excelencia "habcarpintaria" antes d andar praki a meter estrugafias tem k fazer a sua apresentaçao no seu devido lugar :nhnhn:

o regulamento é pe lêr com olhos de ver :sabe: :sabe: :bem: :D

tira o serrim dos olhos pah :toma:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 30 jul 2010, 19:37

pepo29 Escreveu:a sua excelencia "habcarpintaria" antes d andar praki a meter estrugafias tem k fazer a sua apresentaçao no seu devido lugar :nhnhn:

o regulamento é pe lêr com olhos de ver :sabe: :sabe: :bem: :D

tira o serrim dos olhos pah :toma:

é verdade sôr hugo :D

Mensagem por Mário Castro » 01 ago 2010, 23:31

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 03 ago 2010, 18:48

Boas
Amigo Mário (posso tratar-te por tu), já não andas em competição 4x4, correcto ??

Esta prova, foi mesmo á maneira, basta ver as fotos, espectáculo, agora esperemos que venha a lama, para chafurdar :loool:

Mensagem por Patroleiro » 03 ago 2010, 21:17

Foi um enorme prazer conversar com o colega do VIMIOSO ...
Abraço a essa malta

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 04 ago 2010, 10:54

Tarde, muuuito tarde, mas aqui está o vídeo [wink]

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes