Kangax Escreveu:se quiseres arranjo-te o numero![]()
mas o melhor era combinar um dia e ir ver nas sucatas em espanha...ha bastante matrial barato lá![]()
o meu patrol ja "TÁ"...tao cedo nao leva prendinhas...só se for um "train de gran velocité"
a.viana Escreveu:a altura dos insa285 é exatamente igual a altura dos 33 da insa
andremota77 Escreveu:a.viana Escreveu:a altura dos insa285 é exatamente igual a altura dos 33 da insa
correspondem aos 35x12,5x15 rasto tipo BF ( sem serem recauchutados ) ???
tou a pensar em por uns 35" rasto tipo BF ou então até poderei ponderar em comprar uns recauchutados em 33" conforme o tamanho dos pneus pois a ideia é aumentar a altura do carro/eixos
Kangax Escreveu:Insa 285![]()
![]()
boa altura...boa largura...preço do melhor que ha
Kangax Escreveu:Insa 285![]()
![]()
boa altura...boa largura...preço do melhor que ha
Kangax Escreveu:Hoje houve algum FILHO DA GRANDE P**A que me entrou dentro do jipe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
este pais é assim...esses canalhas andam por aí todos a solta sem serem punidos...
a sorte foi nao ter nada de importante dentro do jipe![]()
![]()
![]()
![]()
QUE RAIVA![]()
![]()
![]()
o jipe estava fexado..mas conseguiram abrir o vidro de tras...e abriram a porta...QUE CABR**S![]()
![]()
![]()
ratere Escreveu:tão a falar em 285 da insa, mas 285 é a largura do pneu! A altura será o 85 ou 75?
cumps
Kangax Escreveu:Hoje houve algum FILHO DA GRANDE P**A que me entrou dentro do jipe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
este pais é assim...esses canalhas andam por aí todos a solta sem serem punidos...
![]()
![]()
![]()
QUE RAIVA![]()
![]()
![]()
o jipe estava fexado..mas conseguiram abrir o vidro de tras...e abriram a porta...QUE CABR**S![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Kangax Escreveu:Hoje houve algum FILHO DA GRANDE P**A que me entrou dentro do jipe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
QUE RAIVA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Era apanhar um filha da p... desses no momento exacto ee ir-lhe ao
com um
até ficar a
. Tambem já tentaram mexer no meu Securas mas ele começa logo a acender e apagar luzes e os pulhas fugiram. Tenho aqui um vizinho 20 metros com patrol turbo, e outro que tinha uma navara novinha em folha que foi levada sem darem por nada e por volta das 6 da manha que é a hora que ele sai de casa. Os panelei... até estudam as horas do movimento dos carros prara os roubarem. Aqui já foram cerca de 10 jipes e pickup´s este ano. Mas agora o chubo já esta a jeito...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante